dedao19 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 _]_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beloio 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 quer falar sério?ok vamos falar sério o print é antigo por que? creio que ninguem quer ver a interface do hacker por que não tem prints mostrando a funcionalidade do hacker? e por que é recomendado que desabilitem o anti-virus já que o avast e o avira não detectam nada(pelomenos no meu computador) li o tutorial todo só pra vc saber e tambem pelos comentarios das"cobaias"que baixaram o hack nota-se que é infuncional e ai eu penso "será que ele não está me empurrando virus?" vai saber né? eu acho que é uma injeção de virus no computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhinho10 2 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 funfa em w8 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espirit7 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Hack Funcionando Perfeitamente Testado e Aproado :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy1533 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Cara , o hacker abre mas o GC fecha ... WTF ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mancouver1 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Kd O MASTER GC ATUALIZADO ESA POHA DIZ Q TA ATUAZADO MAIS KD *******OOOOOOOOOOOOO :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 7 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Nao funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 quer falar sério?ok vamos falar sério o print é antigo por que? creio que ninguem quer ver a interface do hacker por que não tem prints mostrando a funcionalidade do hacker? e por que é recomendado que desabilitem o anti-virus já que o avast e o avira não detectam nada(pelomenos no meu computador) li o tutorial todo só pra vc saber e tambem pelos comentarios das"cobaias"que baixaram o hack nota-se que é infuncional e ai eu penso "será que ele não está me empurrando virus?" vai saber né? eu acho que é uma injeção de virus no computador simples. o hack ja tem sua "moral" não precisa ficar att print isso é perda de tempo. quanto a vírus vc quer da uma que sabe tudo mais da scan no hack e verifica oque ele encontra e começa aprende sobre as detecções antes de flar :bocejo: vc se acha tão esperto mais funciona assim genio hack de jogo vai modifica dados carregados em memória de um outro programa no caso o grandchase que mofica no main.exe essa operação de modificar dados de outro programa é considerada uma operação ilegal segundo a programação do antivírus considerando que tudo que que infrinja uma regra do antivírus é considerado um vírus da pra ter uma ideia de porque o hack é detectado como vírus agora o porque de ter que desativa o antivírus. simples se o hack vai contra uma regra d antivírus o antivírus então vai bloquear o programa fazendo com que suas operações sejam inuteis sendo assim o hack não funciona mais é claro que vc ja sabia disso quando veio aqui ne ^^ funfa em w8 ??? acho que não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Não funcional :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becktrunk1 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Naaada , :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon1515 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Sim Funciona em Windows 8, o Problema é que o X-Trap Atualizou e Só anda dando Hacker Detectado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Closed Aqui Conteudo Viral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ushihagatuno 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 kra ta dizendo q talvez e u ntenha as permissões necessárias. O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilsonfilho 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 da hack detectado veeeyyy:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 kra ta dizendo q talvez e u ntenha as permissões necessárias. O que eu faço ? executa como administrador N pegou :triste: esta falando q o ativirus não esta desativado:preocupado: ue então desativa :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_SideLS 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Exploiter, só quarta pro Master Gc atualizar? O x-trap está dando desconect sempre. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Exploiter, só quarta pro Master Gc atualizar? O x-trap está dando desconect sempre. :droga: o hack ta funcionando de boa. msm com att do xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 EXPL01T3R Não funfa n ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 EXPL01T3R Não funfa n ! ta funfando sim tanto é que postei os prints de funcionamento. windows 7 x86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lrrocca 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 akie no meu pc pego por que eu so foda:risomalefico: Yeah, the misadventures of a shit-talker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhob24 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 vo baixar e testa ssi pega falo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegobox10 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Começou a da hack detectado hj... ate ontem tava normal... td hora to levando dc na revolta ou em qualquer outra missao... mas e dps de um tempinho de jogo tipo se ficar indo missao direto durante uns 10-15 minutos o gc trava e da dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigoloko 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 por q da hack detectado toda hora?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamude2011 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 aff hack cheio de virus nemda pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 por q da hack detectado toda hora?? só não abusa dos hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados