Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Jogadores de Gunz Por Favor leiam !!


-_Wrug_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olaá amigos da WC !

Só vim aqui hoje pqe estou indignado com uma coisa que aconteceu ! : ...

 

Eu de boa jogando um Gunz de um amigo , quando um tal de KAUE ( *@!#$!#@) , entro no gunz e um Staff *****

Passo a senha do VPS pra ele e ele " DEU HACKED " , mais com vps até eu !

Mais oqe me deixo mais puto cara foi Pqe o dono do Gunz meu amigo , sempre quis ter um gunz cara fico felizao quando fez e tals !

pra vir um ( ***** DE MERDA ) , vem e hackeia

 

Vim falar tambem sobre aqueles caras que entram e fica Floodando no Gunz e tals

Cara Gunz é um jogo dahora nao tem porque estragar o jogo

Encheram o The Duel da LUG de hack e ainda querem Falir o resto dos jogos cara namoal isso pra mim é coisa de gente idiota retardadas qe nao tem oqe fazer

nao tem capacidade de chamar pessoas para o proprios gunz e ficam chamando nos outros gunz cara Divulguem na Web Cheats sem Flood porqe tbm é Muito Dahora !

The duel tinha mais de 3 Mil de jogadores simultaneos agora no Brasil nao passa de 800 Jogadores jogando Gunz cara nao compensa hackear gunz , ou um dia vão acabar fechando totalmente o Gunz um jogo que todos gostamos de jogar , e Eu nao quero que isso Aconteça ! :'(

 

Obrigado pela sua Atenção !

By: FinnalyKing

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.