Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais tentativa de hack detectada!!! solução


ezequiel13
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem como deve estar acontecendo com muitos (como estava comigo).

tentei usar varias formas como apagar os arquivos e atualizar dinovo (da +/- certo) soh que quando desligava o pc e ligava dinovo voltava o mesmo problema. entao resolvi desinstalar o jogo e reinstala-lo... mesmo erro! Entao usei um programa para desinstalar o jogo (aki usei o revo uninstaler, podem usar cc cleaner tbm q da certo) e apagar todos os registros e pastas do jogo. reinstalei atualizou normalmente e esta funcionando ja reiniciei o pc e esta tudo ok.

bom quem ainda estiver sofrendo com isso essa é uma soluçao um pouco demorada mas funciona 100%.

 

link revo uninstaler

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

link cc cleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

usem os programas para desinstalar o jogo e apagar todos os registros.

assim não voltara a ocorrer o erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro cara topico mal organizado e depois esse arquivos pode conseguir aonde?Expicifica melhor cara e explica tbm!

 

Abraços.

cara o que voce acha dificil em desinstalar um programa usando um desinstalador???

onde pode encontrar? coloquei os links todos do baixaki , ou vc pode procurar no google...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que voce acha dificil em desinstalar um programa usando um desinstalador???

onde pode encontrar? coloquei os links todos do baixaki , ou vc pode procurar no google...

 

Primeiro eu nem jogo gunz nem o TH BR e depois de que adianta vc fazer um tuto sem ter os links pra ajuda?Mesma coisa que manda o rambo pro vietina sem sua metranca -.-

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu nem jogo gunz nem o TH BR e depois de que adianta vc fazer um tuto sem ter os links pra ajuda?Mesma coisa que manda o rambo pro vietina sem sua metranca -.-

 

Abraços.

nooooooooooooosssa q legal!!

os links estao la se vc nao viu... Ray Charles.

acho q nao tem como mesmo vc jogar TD mesmo blind man ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ver num funciona isso não é problema do seu pc e sim da level up vc acha que vc consegui resolver mais n conseguiu quem fais isso é a level up games e não voce eles que tem que resolver o server

portanto se vc acha que ajuda com isso se engana vai aprende mais de informatica vai egzor ¬¬

cada um que aparece só pq acha que ta certa não significa que ta certo vc n vai consegui arruma isso deletando o the duel porque vai atualiza sempre a mesma coisa e vai dar o memo erro lixoooo posto CLOSED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu so dei exemplo do rambo pq e uma boa pq se quizese exemplo do chick norris eu fazia --'

 

Chuck Norris n precisa de arma pra matar...

 

olha ara, apesar de mau desorganizado tai uma boa dica.. mas eu fiz mais facil, eu sempre tenho 1 copia de cliente mais antigo no pc, a cada 2 meses eu crio otro e guardo ai quando deu erro eu copei a antiga, atualizei e colokei o hack, assim ele n baxa todos os novos arquivos e os antigos ja tinha hack kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man isso pode ser uma predestinada solução mais porem comigo não esta dando esse erro mais cara posta um scan dos links ou um mod será obrigado a dar closed.

Presta atençao de onde sao os links... soh coloquei pra ninguem ficar perguntando onde acha os programas que falei...

Muita gente tem preguiça de procurar um programa citado num post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tenho um metodo + facil

reinstala o gunz antes de executalo

va na pasta onde geralmente se encontra : C:\Level Up! Games\TheDuel

entra na pasta patch exclua o gunzlaunch_ini e deixe ele atualizar

inicie o jogo e pronto

 

Se ajudei n custa nada agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um close nisso...

naum precisa de programa...

o proprio pc tem o "Adicionar ou Remover programas", é só ir no painel de controle...

aki funciono. U.u

Bem se vc nao sabe vou te explicar: o pc tem sim um desinstalador proprio... só que ele nao remove totalmente os registros do jogo. Por isso muitas pessoas reinstalam o jogo atualizam e continuam tendo o mesmo problema. Ja com um programa expecifico para fazer isso a exclusao dos registros é completa.

 

 

Ajudei agradeça . Duvidas? Pergunte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ver num funciona isso não é problema do seu pc e sim da level up vc acha que vc consegui resolver mais n conseguiu quem fais isso é a level up games e não voce eles que tem que resolver o server

portanto se vc acha que ajuda com isso se engana vai aprende mais de informatica vai egzor ¬¬

cada um que aparece só pq acha que ta certa não significa que ta certo vc n vai consegui arruma isso deletando o the duel porque vai atualiza sempre a mesma coisa e vai dar o memo erro lixoooo posto CLOSED

 

Nossa! Quer dizer que level up de repente em um passe de magica faz o gunz no pc de alguma pessoa voltar a funcionar?

Faz-me rir!

Se a solução do cara não funcionou com você,chora calado então, não venha no forum se queixar e querer ofender o cara que postou a solução porque o babaca foi você que não seguiu o tutorial direito e ainda deu uma sugestão tão ridicula dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.