Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal porquê uso de hack ? reflita !


dandan50
 Compartilhar

Posts Recomendados

você acha que essa mensagem ira acabar com eles ? eu baixo hacker apenas pra me defender não vou ser frag facil pra nub ! posto hacker pra quem ja ta cheio de ser vitima de hacker ! a única forma de acabar com eles é bloqueando o IP ! a Z8 não se toca em fazer esse tipo de ban ! infelizmente ainda vai ter muita coisa pra se passar até que o numero de hacker do nosso CF-AL chege á 0 !

Antes de responder reflita :

Já temos servidor próprio , com suporte , jogo traduzido para português , e fórum para tirar suas duvidas.

 

O Servidor br foi criado pelo censo dos brasileiros usarem hack , e a Z8GAMES quer remover-los do seu game , por isso criou o servidor brasileiro.

 

Se Continuar nesse intuito , breve breve , estaremos banidos do americano , por um simples motivo : o uso excessivo de hack.

 

Se lembram do Theduel ?

Porque foi fechado ? Porcausa dos hacks excessivos no jogo , era hack de xp , de sangue , de gp , etc , a empresa nao teve como aguentar , e fechou o jogo.

 

Refletindo Nisso pense , e responda

Porque voce usa Hack?[/color][/size][/font]

você não vai aprender a jogar usando hacker's , você não esta jogando .. o computador que está.

 

 

PS: sei que está em lugar/área errada ! , sei que é proibido postar isso :)

 

Refletindo Nisso pense , e responda

Porque você usa Hack?

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha que essa mensagem ira acabar com eles ? eu baixo hacker apenas pra me defender não vou ser frag facil pra nub ! posto hacker pra quem ja ta cheio de ser vitima de hacker ! a única forma de acabar com eles é bloqueando o IP ! a Z8 não se toca em fazer esse tipo de ban ! infelizmente ainda vai ter muita coisa pra se passar até que o numero de hacker do nosso CF-AL chege á 0 ![/color][/size]

 

Não , mais acho que fazendo isso alguns pessoas vão se tocar e parar de usar (: , o povo só sabe reclamar mais não move uma palha para mudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7761167']Acredito que todas as ''justificativas'' acima são nada mais que desculpas esfarrapadas.A única justificativa que leva alguém a usar hack é a seguinte.

Não aceitar a derrota,não aceitar que boa parte dos players jogam melhor do que você.Essa do rank foi a mais idiota que eu ja vi pois a maneira mais rápida de upar nao é com hack e sim FK.

 

Todos os membros que responderam esse tópico usam hack sem exceção e também me incluo.se contar só os que comentaram nesse tópico. se 3 ou 4 jogadores logam no cf quando nao tem hack atualizado é muito. é lógica essa especulação pois vocês sabem o quão vazios os servers ficam quando não tem hack disponível.

 

o resto como a _x][Dinha_ disse. Nem abre o jogo enquanto nao atualiza.

 

Se lembram do Theduel ?

Porque foi fechado ? Porcausa dos hacks excessivos no jogo , era hack de xp , de sangue , de gp , etc , a empresa nao teve como aguentar , e fechou o jogo.

 

o jogo nao foi fechado por causa de hack,foi fechado porque trocou o server de BR para LA tanto que no mesmo dia que o the duel fechou,o GunZ ultra abriu (nota: GunZ Ultra : the duel da america latina[espanhol])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os membros que responderam esse tópico usam hack sem exceção e também me incluo.se contar só os que comentaram nesse tópico. se 3 ou 4 jogadores logam no cf quando nao tem hack atualizado é muito. é lógica essa especulação pois vocês sabem o quão vazios os servers ficam quando não tem hack disponível.

 

o resto como a _x][Dinha_ disse. Nem abre o jogo enquanto nao atualiza.

 

 

 

o jogo nao foi fechado por causa de hack,foi fechado porque trocou o server de BR para LA tanto que no mesmo dia que o the duel fechou,o GunZ ultra abriu (nota: GunZ Ultra : the duel da america latina[espanhol])

 

Não é porque você usa hacker , todos também usam .. não julgue todos . EU NÃO USO HACKER (: .

Quanto ao the duel , procure saber e vera o que realmente aconteceu de fato ! abraços :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA GOSTO MTO DE FPS TODOS ELES ME AGRADAM MAS O BRASILEIRO SEMPRE COM JEITINHO ESPERTO! BEM JA QUE GOSTO MTO DE FPS E SEI Q VAI TER HACKER EU N VO ME PREJUDICAR POR TEM UM NOOB NA SALA POR ISSO USO HACKER PRA CASO O NOB AO XEGA MATANDO TODOS DE WALL EU LIGO E ME DEFENDO:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exelente eu n preciso de hacks para fazer bonito eu confio no meu taco da uma olhada no meu K/D sem hack Click aki para ver o print na minha pagina no facebook n vale apena tudo bem vc se diverte em ver uns troxa sendo varado mais oq adianta se sua conta n dura e vc e banido .exelente topico vcs deveriam agradecer por este aviso q ela lhes deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Click aki para ver o print na minha pagina no facebook [/url] n vale apena tudo bem vc se diverte em ver uns troxa sendo varado mais oq adianta se sua conta n dura e vc e banido .exelente topico vcs deveriam agradecer por este aviso q ela lhes deu![/color][/size][/font]

 

obrigada , uma pena que os outros não pensam como você (: , fico imaginando os fregs sem hack rsrsrsrrsrs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey Uso Hacker Pq simplismente pq os outros usam e e facil de jogar quando eu ganhar minha custom com fé em deus eu larga desses hackers mas ate estarei usando pq e mais facil de se jogar e eu duvido que iram fechar um jogo onde qume as pessoas mas bota zp sao milhoes de reais jogados fora por causa de hackers ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai o problema a que ninguem ve que uso de hack prejudica o pc :/

no crossfire na usava direto mano meu pc ficou lento,usava minha net derrepente tinha 20 guias abertas,formatei o pc

ai fui jogar o la tinha poucos hack quando comecei fiquei bom de tanto jogar sem.

MANO E MUITO MAIS EMOCIONANTE JOGAR SEM HACK DO QU COM.

MAIS TEM OUTRO LADO OS PLAYERS SAO MUITO -QQ- DEMAIS E SO VC TA DE ACE E PRONTO VC E KIKADO

CROSSFIRE SO SE JOGA ENTRE AMIGOS DE CLAN E AINDA ASSIM TEM UM OU OUTRO QUE USA

RESULTADO:NA HORA DO CLAN FRONTO ESSES F.D.P ACABAM TOMANDO D.C DEIXANDO O TIME DESFALCADO

PENSE EM CONTA MUITO NUB E JOGANDO BEM E HACK SENDO TESTADO OU FOI PEGO COM A CONTA NORMAL

OS HACK SE FODEM SOZINHO MANO TENDO QUE UPAR VARIAS CONTA

;) PRA QUEM GOSTA DO JOGO FICA UMA DICA COLOQUE UNS ZP DE VEZ EM QUANDO EU COLOQUEI 14.000 DUAS VEZES GANHEI A TEMPESTADE COM 10 CX E AGORA GANHEI A M14EBR NATAL COM MAIS 10 CX O SERVIDOR NAO E LADRAO COMO O NA :)

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem hack você faz 9/0 é kikado, até no A9 você fazendo 10/0 os caras ficam de QQ, no canal dos pro's ainda hein, olha só.

Hack só serve pra você discontar sua raiva, eu só uso hack quando quero discontar minha raiva encima daqueles que entram na sala varando a parede, mas quando eu quero jogar sem eu entro no jogo sem hack mesmo, faço frag positivo assim mesmo rs(mas sou kikado muitas vezes).

 

Use hack, mas não abuse, use apenas um wall hack de leve, mas voce nao precisa ficar esperando o cara atras da parede, voce pode so ter noção daonde ele tá e ja ficar preparado pra troca de tiros quando ele te ver, e hack ajuda muito no seu desempenho no jogo, quando voce tira o hack voce fica mais atento, voce começa a andar com mais cautela, porque voce viu que com hack voce ja sabia que os caras estavam la entao voce anda mais devagar no shift, nao sai rushando porque e muito arriscado voce encontrar uns 3~4 na sua frente. Então a frase é essa: Use mas não abuse. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq se eu ñ usa meu x trap ñ funciona eu ja tentei arrumar de varias formas + so uma forma q achei usa o x trap do hk por isso sou obrigado a usar hk + quando eu reformata meu pc eu vou parar d usar!!!

resumindo:sou oubrigado a usar hk c ñ meu xtrap da erro!!!

e tambem prefiro usar hk do ficar sem jogar !!!

se vc estivece no meu lugar eu sei q vc tambem usaria hk neh!!!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se Fosse Por Min eu fazeria questao de banir de 1 por 1 Pelo IP , Odeio esses Lixos q usa Haker e os lixos que fica de QQ achando q jogador Pro usa Hacker , Tudo nub Nao sabe diferenciar 1 Hacker com um Pro......

Essas Pragas que estragam o Jogo tudo maldito...Pior mesmo é os lixos que postam hacker aqui , Esees nubs tem que morrer Namoral mano......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do post, mais seja rápida e o poste novamente em uma área correta, antes que alguém o feche. XD

 

 

Postar coisas em locais errados permite que moderadores fechem sem tópico, as regras da WC já falam sobre isto.

 

Obrigada (: pela dica , mais minha intenção foi postar aqui mesmo , para chamar mais atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha opinão O CF tem cupa pois armas la são muito caras Muito dificiu de adiqiri e mesmo de passar de patende::__-__ Ex muito pouco então os play usão haks para esse intuito .... e não adianta dizer qe so liga o hak quando ver outro jogador com hak pois se voc baixo e porqe voc qer usar pelomenos uma função voc ativor, então o hak e pra ganha e ganha oqe ?

Gp e Ex mas rapito Qem nu qer armas e patente boa....:nice:pois A Z8games e grande e pode muito bem acabar com os hak mas pela rais descupa Web chete gosto muito daki mas o CF tinha qe (((deruba a web chete))) e mas us 4 sites qe produz o hak pro CF.... mas a z8games so quer ganhar dinhero e não liga pro jogo mas agora eles tão vendo qe o jogo da diminuido os plays jogadores eles tão atualizando e colocando muito apretivos dando coisa de zp de grasa a roda da fortuna e uma dessas apresiasão se não gosto do meu comentario me descupe pois ese e meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.