Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal porquê uso de hack ? reflita !


dandan50
 Compartilhar

Posts Recomendados

iiiii mina loca se for depende de min eu não vo para de usar hacker . si eles bani qui si foda eu procuro otro jogo pra usar hacker _)_ enquato a você ,se tive incomodáda com os hacker vai joga habbo _)_[/color][/size]

 

Claro pessoas com mente fútil "Crianças" , um dia você vai cansar .

ps: pra sua informação ate habbo tem hacker :** bjs querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiiii mina loca se for depende de min eu não vo para de usar hacker . si eles bani qui si foda eu procuro otro jogo pra usar hacker _)_ enquato a você ,se tive incomodáda com os hacker vai joga habbo _)_[/color][/size]

 

não passa de um inutiu!Vc tem q jogar tibia ou fazer um suicidio sua vida deve ser uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai da o ** funkeira demoniaca, tu vem fazer campanha anti-hack num site de hack mano, T FUDE, eu uso hack mesmo mas só para me defender de outros hack, Tu acha que so pq tu pediu alguem vai parar de usar hack, NUNCA, se num fose os hack a equipe que atualiza o x-trap num ia ter emprego, ENTÃO os hack estão ajudando cada vez mais pessoas arrumarem emprego :D

 

sim sim , campanha anti hacker ! você usa hacker ? azar o seu ! hacker dá empregos ? hackers acabaram com empregos .. a equipe do x-trap ia ter um emprego muito mais tranquilo . eles não iriam precisar trabalhar no Ano novo ! beijos e vá ler só assim sua inteligencia vai aumentar um pouco !? :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro pessoas com mente fútil "Crianças" , um dia você vai cansar .

ps: pra sua informação ate habbo tem hacker :** bjs querido

se você ta incomodada com hacker cai fora,tenho prazer de i x1 com você sem hacker pra prova que você que voce e lixo :)

Niguem gosta de hacker mas ai,vai te que aquenta minha filha porque em quanto tive ''Jogo" Vai ter hacker kkkkkkkkkk

 

sim sim , campanha anti hacker ! você usa hacker ? azar o seu ! hacker dá empregos ? hackers acabaram com empregos .. a equipe do x-trap ia ter um emprego muito mais tranquilo . eles não iriam precisar trabalhar no Ano novo ! beijos e vá ler só assim sua inteligencia vai aumentar um pouco !? :**[/color]

 

Para a Sua informação a X-Trap Foi Feita Pra Acaba com os Hacker,pelo oque eu to veno né , vice deve trabalha la _)_:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dandan hackers e coisa pra otario só otario usa hackers caras que não sabe jogar sem hackers não consegue matar 1 eles usa hackers pra apareçer pra se achar o bonzão ir pra o you tube etc e upar a acc eu não uso hackers e nunca usei sempre joguei limpo minha acc e barrinha peguei muitos f,k tbm mas isso e normal muitas pessoas pega jogo muito de sniper isso faz de 1 jogador bom cara o jogo e capaz de fechar por causa desses hackers inuteis os brasileiros tem que parar de defender esses ipocritas e como entrar 1 lixo desses na sala começarem a kikar ninguem kika dão f12 fica dificiu de jogar e ainda muitos defende jogar comigo eu conheço quem e hackers e não e por causa dos movimentos da sua jogabilidade se to na tua camera tu sair dando 3 hs seguidos a 40 50 metros de distançia isso e hackers se ver 1 cara olhando pra parede tbm e hackers se o cara matar 2 3 cara virando-se pra 1 lado e pro outro se chama 360 tbm e hackers vamos acabar com isso man essa febre que só num brazil tem quem não gosto da minha respota vai tomar nu ** quem gosto da joinha agradeço flw man abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ta incomodada com hacker cai fora,tenho prazer de i x1 com você sem hacker pra prova que você que voce e lixo :)

Niguem gosta de hacker mas ai,vai te que aquenta minha filha porque em quanto tive ''Jogo" Vai ter hacker kk[/color][/size]kkkkkkkk

 

 

 

Para a Sua informação a X-Trap Foi Feita Pra Acaba com os Hacker,pelo oque eu to veno né , vice deve trabalha la _)_:yes:

 

sim estou incomodada mais não vou sair (: , se quiser um x1 só é marcar ! depois leva ban e fica chorando kkkk . Obvio que o x-Trap foi feito pra acabar com hack e está conseguindo aos poucos ! se eu trabalho na z8 ou não problema é meu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dandan hackers e coisa pra otario só otario usa hackers caras que não sabe jogar sem hackers não consegue matar 1 eles usa hackers pra apareçer pra se achar o bonzão ir pra o you tube etc e upar a acc eu não uso hackers e nunca usei sempre joguei limpo minha acc e barrinha peguei muitos f,k tbm mas isso e normal muitas pessoas pega jogo muito de sniper isso faz de 1 jogador bom cara o jogo e capaz de fechar por causa desses hackers inuteis os brasileiros tem que parar de defender esses ipocritas e como entrar 1 lixo desses na sala começarem a kikar ninguem kika dão f12 fica dificiu de jogar e ainda muitos defende jogar comigo eu conheço quem e hackers e não e por causa dos movimentos da sua jogabilidade se to na tua camera tu sair dando 3 hs seguidos a 40 50 metros de distançia isso e hackers se ver 1 cara olhando pra parede tbm e hackers se o cara matar 2 3 cara virando-se pra 1 lado e pro outro se chama 360 tbm e hackers vamos acabar com isso man essa febre que só num brazil tem quem não gosto da minha respota vai tomar nu ** quem gosto da joinha agradeço flw man abraços

 

Poois é , concordo com você ! Melhor fazer F.k do que usar hacker .Com hack não se aprende a jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim estou incomodada mais não vou sair (: , se quiser um x1 só é marcar ! depois leva ban e fica chorando kkkk . Obvio que o x-Trap foi feito pra acabar com hack e está conseguindo aos poucos ! se eu trabalho na z8 ou não problema é meu ![/color]

 

Oks Pode Vim As 01:00 To ti esperando Chralie-Canal-7 Sala Com o Tau Nome (Vem Lixona) CrossFire (NA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks Pode Vim As 01:00 To ti esperando Chralie-Canal-7 Sala Com o Tau Nome (Vem Lixona) CrossFire (NA)

 

1° 1:00 da madrugada estarei dormindo

2³ Sou Crossfire AL , preste atenção no tópico e verá que citei como '' cf al ''

Bjs :** , vai aprendendo a jogar ai tá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WC otima tras otimos conteúdo mas com hack nao da ;D, add eu no CF:AL [L]obao

 

1-Você Correu

2-Aprende e Escreve (Hacker)

3-Aqui ta o Prints que naão Usei Hacker _)_[/color][/size]

 

Que noob nao sabe nem fazer upload kkkkkkkkkkkkkkk

 

Use: imgur: the simple image sharer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.