Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal porquê uso de hack ? reflita !


dandan50
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk , isso prova tudo ! esse Garoto é um lesado :) prints não basta ! só é desativar ... o replay que mandei pra z8 você varando a caixa ja diz tudo ;** abçs [/color]

 

kkkkkkk quando voce quiser vim x1 de novo pode vim ta -odeio QQ _)_ -Dessa Vo Filma Coisa Que eu Nao consegui fazer :) So Vim Revanche Com Direto a Filma :)

16809_391997330888644_1403381448_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk quando voce quiser vim x1 de novo pode vim ta -odeio QQ _)_ -Dessa Vo Filma Coisa Que eu Nao consegui fazer :) So Vim Revanche Com Direto a Filma :)

16809_391997330888644_1403381448_n.jpg

 

rsrsrs' , você desativou ! você varou a caixa não tinha como me matar sem usar waller !

ps:enviei para z8 ;** se você não for hacker nem se preocupe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs' , você desativou ! você varou a caixa não tinha como me matar sem usar waller !

ps:enviei para z8 ;** se você não for hacker nem se preocupe ! [/color]

 

Oks Pode Manda ate o Foto Do papa Mas to ti chamando pra vim de novo vem :) Vo Filma Aceita o Arrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dandan50, vc está certíssima em suas afirmações! Parabéns pela tentativa de conscientização, faltou apenas tentar conscientizar aos que deixam os "Hackers" nas salas, pois não usam o artifício de "kickar" como deveriam, deixando noobs, acharem que sabem jogar CF. 1º Hacker é quem faz o programa, 2º Quem usa é pq tem deficiência ou falta de habilidade e 3º Nunca aprenderá a jogar utilizando meios ilícitos. Se querem um jogo onde basta apertar o botão do mouse, vão jogar fazenda feliz do Orkut!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dandan50, vc está certíssima em suas afirmações! Parabéns pela tentativa de conscientização, faltou apenas tentar conscientizar aos que deixam os "Hackers" nas salas, pois não usam o artifício de "kickar" como deveriam, deixando noobs, acharem que sabem jogar CF. 1º Hacker é quem faz o programa, 2º Quem usa é pq tem deficiência ou falta de habilidade e 3º Nunca aprenderá a jogar utilizando meios ilícitos. Se querem um jogo onde basta apertar o botão do mouse, vão jogar fazenda feliz do Orkut!!!

 

você tirou palavras da minha boca , você esta 100% certo ! se o CF AL tivesse jogadores como você iria ser perfeito ! obrigada (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criartopicoinutil.gif

 

campanha: Eu solto hadouken em tópicos inúteis

 

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

…………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :……………

 

hadouken!!!

 

 

@ontopic.

Porquê você gosta de postar na área errada? Reflita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7783902']criartopicoinutil.gif

 

campanha: Eu solto hadouken em tópicos inúteis

 

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

…………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :……………

 

hadouken!!!

 

 

@ontopic.

Porquê você gosta de postar na área errada? Reflita!

 

oi fã , se meu tópico é inútil por que você veio aqui de novo ? rsrsrsrs' ok ok ! , respondendo sua pergunta mais uma vez , postei na área errada para chamar atenção . ;** bom ano novo ! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sério eu nunca usei Hacker Eu uso a webcheats para achar servidores de minecraft!Eu ja Gastei 460$no Crossfire e agora quase nao pra jogar porfavor parem de usar estão atrapalhando jogo de varias pessoas[/color]

 

sim sim ! é o que eu tento fazer .. Abrir o olho das pessoas que usam hacker , para não estragar o jogo ! obrigado pelo post , feliz ano novo ! ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora funkeira vagabunda, tu acha que alguem vai parar de usar hack,por causa deste teu topico inutil, PELO AMOR DE DEUS, algum Mod fecha essa porra aqui, essa vadea fica querendo convencer os outros a pararem de usar hack nem um site de Hack, Vai T FUDE, .I. HACK Forever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.