Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [HOT] AliceItemMenanger / Consiga roupas/armas de ap sem pagar !


fofdouglas2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

[HOT] AliceItemMenanger / Consiga roupas/armas de ap sem pagar ! Nova versao

 

Não Funciona com a nova versão do Cesc Trainer : v2.2.1 ! Download trocado para versão antiga .

[Tutorial]

Video mais explicado :

[video=youtube;VBJrmkjrq3E]http://www.youtube.com/watch?v=VBJrmkjrq3E

[Instruçoes]

 

1- Abra o s4league com o Cesc trainer e injecte a dll pelo botão " Load Dll"

2-NO Lobby equipe todos itens que deseja mudar

3- Mude os itens que deseja com o Hack Alice Item Menanger

4- Depois de ter mudado tudo clique em "Save"

5- Reconecte no servidor que você entrou

6- Desequipe todos seus itens

7- Pronto , se tiver feito tudo certo , basta entrar em uma sala e jogar :)

 

 

[Screenshot]

M8stg.png

[Downloads]

 

[Necessário ter :]

Microsoft VC++ Redistribuable

 

 

[F.A.Q]

Meu S4League Fecha depois de algum tempo

isso acontece por 2 razões :

  1. Você ainda tem algum item equipado ( EXP/PEN/MP+)
  2. Você não pode jogar 2 vezes na mesma sala !

Caso queira jogar na mesma sala outra vez , saia e entre novamente nela .

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me passa a dll , to tentnado baixr ele , mas não consigo , mfc100u.dll

Aqui está :

[DOWN]mfc110u - Download - 4shared - Dark Doki[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/370600520a6e3fa3ab6dd9e22d35d40b8db55680df58958d63a01c00602768ef/analysis/[/sCAN]

Ajudei ? Agradece ai :D

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu abaixei e coloquei na pasta , mesmo assim ainda pede a DLL

>.<

 

 

Não tem algum programa ou hack onde eu possa injetar a DLL? por favor! >^.^<

Você tem que colocar a Dll na pasta do windows Exemplo : C:\Windows\System32 , e coloca a dll

Eu Faço assim com as dlls e não dá nenhum erro .

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que colocar a Dll na pasta do windows Exemplo : C:\Windows\System32 , e coloca a dll

Eu Faço assim com as dlls e não dá nenhum erro .

 

Eu coloco lá tambem , no caso meu windows e o 7 64 bits , então eu coloco na pasta ****64*** mas mesmo assim nada , na pasta 32 tambem , tipo quando eu pesso pra colar ele pede pra substituir (ja tem lá dentro ) mas mesmo assim ainda pede DLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloco lá tambem , no caso meu windows e o 7 64 bits , então eu coloco na pasta ****64*** mas mesmo assim nada , na pasta 32 tambem , tipo quando eu pesso pra colar ele pede pra substituir (ja tem lá dentro ) mas mesmo assim ainda pede DLL

Tenta colocar dentro da pasta do seu s4league .

C:\...\Alaplaya\S4League

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de 10000 maneiras usar esse hacker , mas não consigo , eu ate tentei usar outro injetor http://www.elitepvpers.com/forum/s4-league-hacks-bots-cheats-exploits/1424382-s4-league-injector-hackgamer-easy.html , mas mesmo assim com ele a dll não abriu , ja coloque essa dll que o hacker pede e varios lugares mas mesmo assim nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de 10000 maneiras usar esse hacker , mas não consigo , eu ate tentei usar outro injetor S4 League Injector by HackGamer(easy) , mas mesmo assim com ele a dll não abriu , ja coloque essa dll que o hacker pede e varios lugares mas mesmo assim nada!

Cuidado com a divulgação de outros forums ..

Sobre as dlls , eu vou fazer os possíveis para ajudar , porque esse erro não acontece comigo .

Vou estar fazendo outra video aula mais completa para ver se vocês entendem

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem oque errar depois de aberto equipe todos os itens que você queira mudar coloque todas as ids dos itens que voce vai mudar no lado esquerdo depois pegue os ids dos itens para qual voce que mudar e coloque do lado direito

Obs: ative as caixinhas e clique em salvar

depois disso volte a lista de servidor, escolha um canal pronto os itens vao estar mudado :)

depois disso tire todos os itens e entre em uma sala

quando você tiver dentro dela ja vai estar com todos os itens que você equipou antes mudado ohhhhhhhhhh"

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda tem problemas de dll's adicionei um pack com todas dll's necessárias no tópico .

Sobre como colocar armas +11 eu vou estar fazendo outra video aula mais completa e depois coloco no tópico .

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tentei, o Ces abre e tal mas não funciona e o Manager não abre.... Instalei os programas recomendados, firewall e antivirus ok todos os aplicativos liberados, todas as dlls baixaram e nos lugares corretos, porque não funciona!!!??

Aqui também não tava dando , é porcausa da versão do Cesc Trainer .

Só tá dando pra injectar dlls na versão anterior, vou trocar o download do tópico pra versão antiga do Cesc Trainer e você testa denovo .

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.