Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [HOT] AliceItemMenanger / Consiga roupas/armas de ap sem pagar !


fofdouglas2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom! 90% Funcional... Os dois ultimos hacks (relacionados a sentry) não tem como selecionar. Alem disso os BUFFS de PEN e EXP não tem como colocar. (before tem, mas não no after) Fora isso, está lindo. (Meus itens são temporários, logos os itens que eu adicionei são temporário tbm, pelo visto.... teria como deixar permanente? ((um dia o hack para de funfar e eu voltaria a estaca 0 :/)) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! 90% Funcional... Os dois ultimos hacks (relacionados a sentry) não tem como selecionar. Alem disso os BUFFS de PEN e EXP não tem como colocar. (before tem, mas não no after) Fora isso, está lindo. (Meus itens são temporários, logos os itens que eu adicionei são temporário tbm, pelo visto.... teria como deixar permanente? ((um dia o hack para de funfar e eu voltaria a estaca 0 :/)) )

Não , não tem como colocar permanente .

e tem sim todos buffs de exp e pen , mas os nomes tá um pouco diferente , até eu tive problemas para encontrar alguns buffs e etc.

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , não tem como colocar permanente .

e tem sim todos buffs de exp e pen , mas os nomes tá um pouco diferente , até eu tive problemas para encontrar alguns buffs e etc.

 

acabei de ver, realmente não tem como por buff de exp ou pen, se tiver, posta uma screen mostrando. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não esta mais funcionando : ( , simplesmente quando a gente coloca a roupa pra muda e vai pro servidores , fica tudo beleza , so que na hora de entrar na sala , quando tira a roupa ela não volta ,se a gente coloca ela buga , se a gente da start sem roupa bug tabem , se sair e volta dnovo não muda nada = (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack estava patched , também acontecia comigo , o jogo ficava travando depois de algum tempo de jogo .

Já actualizei o tópico para a nova versão do Hack

Espero que gostem , e aqui comigo não tá travando mais !

Agradeçam o tópico ai se estou ajudando :)

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial ficou + - primeiro que não explicou e não traduziu e outra seu bypass é 100% fail e ja foi patched o bypass mais dificil de encontrar mas que funfa 100% é o Mr.Se!man bypass o problema é achar é bem dificil.

outra cara você não explicou os requisitos minimos e nem os bugs que acontece primeiramente o hack não funciona se nao tiver o Microsoft Library C++ 2010 x86 32bits ou x64 64bits.

outra coisa é que precisa de varias dll tá ai os bug e os problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai tu tah mostrando da versao do cesc 2.2.1 o meu tah na versao 2.2 ai nao funfa toh puto com isso da um help ai mana

A Versão 2.2.1 do Cesc não tá dando para injectar dlls direito por isso coloquei a antiga .

 

Tutorial ficou + - primeiro que não explicou e não traduziu e outra seu bypass é 100% fail e ja foi patched o bypass mais dificil de encontrar mas que funfa 100% é o Mr.Se!man bypass o problema é achar é bem dificil.

outra cara você não explicou os requisitos minimos e nem os bugs que acontece primeiramente o hack não funciona se nao tiver o Microsoft Library C++ 2010 x86 32bits ou x64 64bits.

outra coisa é que precisa de varias dll tá ai os bug e os problemas...

Verdade, vou editar totalmente o tópico e colocar tudo necessário porque realmente , é um bom hack e gostaria que funcionasse com todos .

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o seu no vidio e 2.2.1 o meu e 2.2 o cesc ai nao funfa aparece um outro modelo do item manager ai nao da certo quando eu do save diz : vc foi desconctado do servidor

Cara é assim mesmo , depois que aparecer isso , você volta a entrar no servidor e se você tiver trocado algum item ele vai aparecer depois que você entrar novamente no servidor.

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh q tipo... eu aperto em save ai do sim blz ai no jogo aparece desconexion quando entro nos servidor dnv tah nada dos itens fika normal

Isso pode estar acontecendo por varias razões :

1º Você deve estar trocando os id's errados

2º Você não deve ter activado as caixas dos id's como no print :

x3V7K.png

Para provar que ainda está funcional o hack , aqui vai uma print de hoje :

nxATe.png

 

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois e eu desequipo tudo e entro na sala, os itens não aparecem de novo como equipados, e se eu entro no jogo* fico invisível e sem arma nenhuma, e se equipo os itens dentro da sala o jogo fecha depois de um tempo, eu fiz o processo corretamente e a única diferença notável foi uma que acho que não quer dizer nada (o launcher do jogo não aparece pra eu clicar em start, o jogo abre direto após eu clicar em launch). Se você puder me ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois e eu desequipo tudo e entro na sala, os itens não aparecem de novo como equipados, e se eu entro no jogo* fico invisível e sem arma nenhuma, e se equipo os itens dentro da sala o jogo fecha depois de um tempo, eu fiz o processo corretamente e a única diferença notável foi uma que acho que não quer dizer nada (o launcher do jogo não aparece pra eu clicar em start, o jogo abre direto após eu clicar em launch). Se você puder me ajudar, eu agradeço.

pode ta acontecendo isso por 3 motivos

1- Tu ta com alguma id errada nos itens equipados ou nas ids para qual voce mudou o item (como assim?) tem ids que so existe no s4 league kr ou seja n existe no da alaplaya por exemplo as ropas season 2 mesmo voce colocando elas vao ficar invisivel so coloque itens que existem no shop do fumbi

2- Tu ta com as ids certas mais tu deu salve depois que tava com tudo desequipado equipa todos os itens de novo da salve e reloga no servidor mais uma vez

3- Ta faltando visual c++ so baixa o que o meu amigo douglas postou no topico seja pra 32 ou 64 bits :3

 

Espero ter ajudado.

Abrç.

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ta acontecendo isso por 3 motivos

1- Tu ta com alguma id errada nos itens equipados ou nas ids para qual voce mudou o item (como assim?) tem ids que so existe no s4 league kr ou seja n existe no da alaplaya por exemplo as ropas season 2 mesmo voce colocando elas vao ficar invisivel so coloque itens que existem no shop do fumbi

2- Tu ta com as ids certas mais tu deu salve depois que tava com tudo desequipado equipa todos os itens de novo da salve e reloga no servidor mais uma vez

3- Ta faltando visual c++ so baixa o que o meu amigo douglas postou no topico seja pra 32 ou 64 bits :3

 

Espero ter ajudado.

Abrç.[/color][/font][/center]

 

Obrigado pela ajuda, ontem eu havia colocado os itens, salvado e relogado e deu certo, mas não tinha entendido porque, muito obrigado mesmo, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.