Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem sabe cria hack de entra na fase sen senha


Posts Recomendados

Não que eu saiba e cara vc quer issop so pra entra em sala que tive algo importante como boss ou algo do tipo?Ta em area errada area certa the duel duvidas

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/171580-quem-sabe-cria-hack-de-entra-na-fase-sen-senha/#findComment-847902
Compartilhar em outros sites

Provavelmente isso teria que ser server-sided (teria que conseguir modificar o servidor da Level Up!), ou no mínimo teria que envolver alguma edição no executável do jogo, resultando em DC e "Tentativa de Hack" a todo o tempo, mesmo se retirássemos as proteções (o hack-anonimo fez isso, para aquele último pacote que ele lançou, mas mesmo assim a cada 10 minutos dava DC)

 

Cumps.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/171580-quem-sabe-cria-hack-de-entra-na-fase-sen-senha/#findComment-853704
Compartilhar em outros sites

Sim eu já vi algumas pessoas entrando em algumas fases de bug boss qe eu bugava com meu primo e eu colocava o numero do meu celular e os cara do nada entrava mais acho dificia de encontrar e man área errada Report.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/171580-quem-sabe-cria-hack-de-entra-na-fase-sen-senha/#findComment-854456
Compartilhar em outros sites

como eu crio 1 topico?

 

Primeiro report por flood poqe isso nun tem nada a ver com o assunto e tirando sua duvida vá na pagina onde fica os outros post e vá em baixo de todos eles la no final da pagina está o Botão Novo Tópico. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/171580-quem-sabe-cria-hack-de-entra-na-fase-sen-senha/#findComment-856713
Compartilhar em outros sites

[x]Closed[x]

Também reportado por flood,pois vc nao é algum membro da staff para dar closed além disso esse topico ainda nao foi fexado?Vo reporta dinovo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/171580-quem-sabe-cria-hack-de-entra-na-fase-sen-senha/#findComment-890495
Compartilhar em outros sites

Primeiro report por flood poqe isso nun tem nada a ver com o assunto e tirando sua duvida vá na pagina onde fica os outros post e vá em baixo de todos eles la no final da pagina está o Botão Novo Tópico. Espero ter ajudado.

 

shushus gamei du mal vc em kkk'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/171580-quem-sabe-cria-hack-de-entra-na-fase-sen-senha/#findComment-894033
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/171580-quem-sabe-cria-hack-de-entra-na-fase-sen-senha/#findComment-898921
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.