Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova versão OneHit Cf Al\Na Att: 21/01/2013 Meta: 80 Agradecimentos -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Estava funcionando (com uma porção de erros mais estava)

Agora X-Trap pega

 

Aqui no AL está funcional ainda, poderia me informa, se está pegando (sendo detectado) aí no AL? ou em outro cross que você testo? abraço.

 

valeu cara nota 10

 

Obrigado por comentar, fico feliz pelo elógio! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

 

mt 10 vlw ivan como posso me contatar com vc?

obg desde ja de seu fan raphael

 

Peguei meus contatos no final do TÓPICO.

Obrigado Por comentar! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

 

mano ta dando erro toda hra,

ta varando sozim so usando o wall,

arruma ai seriao

 

Se ativar a função de varar uma única vez que seja, ela permanecerá ativa, então não ative ela em nenhum momento.

COLOR="#000000"]Obrigado Por comentar! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

[/color]

 

ivan seus hacks é um dos melhores que eu ja vi em 5 anos de cfal e cfna vlw vou testar se funfa eu edito

funcional

 

Fico feliz pelo elógio amigo, agradeço muito! COLOR="#000000"]Obrigado Por comentar! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

[/color]

 

ou na onde cica pra baixa

 

No Link do download que está no TÓPICO, só clicar, irá mandar você para uma página azul, click no final da baixar, "quero baixar sem executar/fazer cadastro" COLOR="#000000"]Obrigado Por comentar! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

[/color]

 

Como Fica De Baixo Da Terra??

 

Essa versão não está totalmente configurada para o Cross File AL, por isso não funfa bem, e quando consegue ficar embaixo da terra, seu HP cai e você morrer sozinho. COLOR="#000000"]Obrigado Por comentar! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

[/color]

 

Sempre que eu baixo o ha.cker nunca aparece o icone do aplicativo, porque?

 

 

Simples, seu fire wall ou anti virus está deletando o exe do hacker, dezative ambos e extraio novamente! COLOR="#000000"]Obrigado Por comentar! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

[/color]

 

como agradece ae galera ? Naoo sei pois sou novo aki!![/color][/font]

 

É simples amigo, no final do TÓPICO, ou de cada poste, do lado esquerdo << tá escrito "agradecer" basta você clicar alí! COLOR="#000000"]Obrigado Por comentar! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já Postado.

Embora todos têm o direito de postar,evite postar tópicos com conteúdo repetido,além de poder ser infracionado,este tipo de

postagem é degradante em relação a organização de cada área do fórum.Pode-se utilizar ferramentas de pesquisa

para saber se o conteúdo já foi postado antes de você.

 

 

@On-Topic.

 

05.4?

Quando abre está escrito 05.3! No site oficial a versão mais recente também é a 05.3...

Shoot trought walls está dando erro graças a deus (que prazer tem ficar varando parede?)

 

Que prazer tem usar hack ? Me poupe de comentários assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo baixar :/

 

Adiciona meus contatos que está no final do TÓPICO, e me peça por lá, que passo o link direto, abraço!

 

Link OFF Alguem pode reupar ?

 

Adiciona meus contatos que está no final do TÓPICO, e me peça por lá, que passo o link direto, abraço!

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IvanHacKerTM meu windows esta aparecendo essa menssagem : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. Mais tipo eu to no Login do Administrador como fasso para tirar isso pf responde ai IvanHacKerTM Vllew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso acontece quando o Psaf esta ligado, isso significa que ele detectou o rack, então voce aperta : Ctrl+Alt Gr+ Del, vai aparecer um negocio onde vai tar dizendo assim: iniciar gerenciador de tarefas, vc clica, e aparece um negocio dizendo "processos" clica, e vai pagando tudo que tiver haver com o Psafe, quando vc reiniciar o pc, ele volta normalmente, agradece ai:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hacker fico PATCHED no NA, está funcional no AL e FG, para o hacker pegar no FG, é necessário ter o Net Work, Visual c+, Java e directx, se não tiver o menu do hacker não irá aparecer corretamente! Abraço. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.