Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova versão OneHit Cf Al\Na Att: 21/01/2013 Meta: 80 Agradecimentos -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

IvanHacKerTM bota outro set de Download ae ta dando Esta página da web não está disponível

 

ADICIONA UM DOS MEUS CONTATOS ACIMA, QUE PASSO PRA VOCÊ O LINK DIRETO. AGRADEÇO O CONTATO. Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Mano Esse Hacker Fica Abrindo e Fechando Na Tela De Login Me Ajuda Ai

 

Tem os programas necessários para o uso de hacker? como DirectX, Java, Net Word e o visual C+ ? se sim, passe o ccleaner e tente novamente, com anti virus e fire wall dezativados, se não tem os programas que citei acima, baixe os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7884888']a letra doo meu hack nao aparece oque eu faço ? Ajuda ai Ivan

 

Tem os programas necessários para o uso de hacker? como DirectX, Java, Net Word e o visual C+ ? se sim, passe o ccleaner e tente novamente, com anti virus e fire wall dezativados, se não tem os programas que citei acima, baixe os. Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Muito obrigado

 

Eu que agradeço, por está usando um conteúdo postado por mim, mais preciso avisar, sua mensagem pode ser considera como FLOOD por algum mebro da staff, peço que edite ela deixando ela maior. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man cross NA nao ta funfando naoo tem certeza q pego ai ?

 

Não, na está patched, apenas para o AL, abraço!

 

nao ta pegando aki ta apareçendo o xtrap

 

 

Está pegando apenas na versão do AL, nos outros fico patched.... abraço, agradeça se ajudei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post Ivan ...

 

Eu iria alertá-lo que CFNA > PATCHED mas acabei de ver que você já respondeu minha pergunta em outro tópico :nice:

 

 

Gostaria de saber se você que disponibiliza hackers da Onehitcf aqui na WC se você sabe quando eles irão lançar a nova versão

 

 

 

Lhe agradeço desde já

 

 

 

Abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post Ivan ...

 

Eu iria alertá-lo que CFNA > PATCHED mas acabei de ver que você já respondeu minha pergunta em outro tópico :nice:

 

 

Gostaria de saber se você que disponibiliza hackers da Onehitcf se você sabe quando ele irão lançar a nova versão

 

 

 

Lhe agradeço desde já

 

 

 

Abraç's

 

Boa noite caro amigo, bom primeiramente muito obrigado pelo elógio, fico feliz em ler suas belas palavras. Bom sim, infelizmente ficou PATCHED no NA, foi até bom me lembrar, irei avisar no TÓPICO. Infelizmente né, durou pouco essa versão para o NA, lembrando que no AL, conteúdo finconal. OneHit Cf, atualizou essa versão exatamente as 00:02 AM do dia 21/01/2013 Horário de brasilia, lembrando que há hora oficial deles é diferente da nossa! Pois pelo que sei da OneHit CF, versão nova, sai ainda HOJE, no horário deles, mais para nós aqui saiu na parte da madrugada, podendo ser até mesmo antes. Caso queira um hacker simples para o CA, com wal hack, shet Gost, e outras funções simples, poderei disponibilizar, de autoria PRÓPRIA, é um simples wall hack, mais enfim funcional. Mas aconselho esperar a nova atualização, assim que sair, postarei aqui. Ou então, irei pedir a um MODERADOR para que faça a postagem deixando o TÓPICO FIXO, Já conversei com o MOD Matheus' e ele irá postar o meu próximo poste, caso ele esteja offline, eu mesmo postare o mesmo. Agradeço o comentario, tenha um boa Noite! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ivan Avast deu MALWARE TEM QUE DESLIGAR ANT VIRUS ?

 

Tem que dezativar sim amigo, anti virus e fire wall, se não será detectado vírus do mesmo jeito! Abraço

 

LOL Funfa ??

 

Lógico amigo, no AL sim, no NA, está patched.! Abraço

 

Precisa de qual programa pra pegar o CF Fantasy meu amigo

 

 

DirectX, Visual c+, Net Work, Java, baixe instala e bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.