Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova versão OneHit Cf Al\Na Att: 21/01/2013 Meta: 80 Agradecimentos -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

cara aki testei em 3 contas fake e as 3 deram hacker has ben detected (algo assim) tem como fazer nao dar isso? :droga::inocente:

 

Cara, se voce testo no NA, está infucional mesmo, já respondi outros TÓPICOS, ele está funcional apenas no AL no momento brow. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa o hacker no ccleaner ?

ajuda ai pf :suando:

 

 

Não não amigo, passa o Ccleaner no seu PC, limpando históricos e tals! Abraço!

 

Fui Banidoooooo nao presto nao malukooooooooooooo Foda viu mano ooo

 

E aí amigo beleza? sempre peço para testar em fake para evitar isso! Então não venha me culpar, hacker ainda FUNCIONAL, no Cross fire AL, no NA, ficou PATCHED. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADICIONA UM DOS MEUS CONTATOS ACIMA, QUE PASSO PRA VOCÊ O LINK DIRETO. AGRADEÇO O CONTATO. Atenciosamente: IvanHackerTM

 

 

 

Tem os programas necessários para o uso de hacker? como DirectX, Java, Net Word e o visual C+ ? se sim, passe o ccleaner e tente novamente, com anti virus e fire wall dezativados, se não tem os programas que citei acima, baixe os.

 

Mano Eu Fiz Tudo oq Você Me Falo , E ainda continua abrindo e fechando , eu tb nem consigo digitar ,passere sei la um virus ,me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:conversando:

1 PARTE DA INSTRUÇAO DO HK TA ERRADA , GENTE QUANDO/SE APARECER O BAGULHO E CLICAR YES OU NO CLICK EM YES PQ O HAK FOI ATULIZADO

AI VC ENTRA NESSE SITE

OnehitCF hach headshot, wall crossfire | Game Crossfire

 

E CLICA EM DOWNLOAD LA EM BAIXO O HAK SAI PURO SO COM O VIRUS DE FUNCIONAMENTO E NAO PASSA PELAS MAOS SUJAS DOS MALANDROS COMO DA [RL] E TA [TD] HACKERS POR ISSO BAIXO SEM PREOCUPAR E ELES MENTEM DIZENDO Q ELES QUE ATT MAS SO O IVAN DIZ QUE FOI ATUALIZADA MAS POR QUEM ELE NAO FALA.

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.