Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Release CFPRO - Dia 22 - Com nova Função ! ONE HIT ! CFPRO ONEHIT !


Posts Recomendados

Bom, já é 1:00 da Manhã, não Jantei, Não tomei Banho e é Meu Aniversário .. Ou Melhor, Era ontem (21/01). Então irei fazer um Tópico BEEM breve.

 

Avisos:1 - A Função não esta tão Perfeita, procure usar moderadamente. Aliás. a Função One Hit funciona nos Mapas Modo Herói X (HMX), Mais no primeiro Kill, você Toma DC.

2 - O Menu as vezes demora até mesmo 30 Segundos para abrir. Então evite se Conectar a algum servidor sem antes ter o Menu Exibido. Pois caso contrário, irá tomar Ban.

 

7prints.png

 

crossfire201301220002.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VÍDEO-AULA, SOBRE COMO ATIVAR O HACKER ! Win 7/Vista

 

[video=youtube_share;KADabTgzVSk]

 

Aliás, agora quero fazer um Pedido a TODOS vocês ! Se for Possível, Curtam nossa Fã-Page no Facebook !

 

curtir.jpg

 

Link da Nossa Fan Page -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Outra coisa, como podem ver, ando BEM desanimado a Postar Hackers aqui .. Será que conseguem me Reanimar com Aproximadamente 100 Agradecimentos ? Vamos lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.