Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Release CFPRO - Dia 22 - Com nova Função ! ONE HIT ! CFPRO ONEHIT !


Posts Recomendados

hacker infuncional me banirão quando fui entrar no cf !

o xtrap ta pegando

 

Negativo Senhor, o Hacker esta Totalmente Funcional. Deve ter Feito o Login sem antes o Menu Ser aberto, ou Então executou o mesmo sem o Arquivo estar dentro da Pasta do Crossfire. Não se existe Motivos para o Hacker esta Patched. Além do mais, estou a utilizar-lo no mesmo momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou seu fan Ja usei todos os tipos de CFPRO esse foi o unico q n pego eu Ativei o Hack Apareceu Run Crossfire Now Lol !

Mais ai quando eu entro no CF N aparece nem o menu ai eu saio do jogo tento ativar mais n ativa nenhuma vez = So ativa 1 vez dps n ativa mais !

Q q acontece com o hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK daora funfar funfa ... mais e esse leg ae? aki é win 7 e não é por que o pc ou a net é ruin ... todos os outros hackers uso na boa sem leg nenhum ja esse .... meus deus '-'

 

Bom se esta Tentando Reparar o Erro relativo ao Lag e ao FPS. Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.