Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Release CFPRO - Dia 22 - Com nova Função ! ONE HIT ! CFPRO ONEHIT !


Posts Recomendados

isso sim é criar hacker...

Todo mundo pedindo o One hit pra ele, e ele o incluiu No CFPRO...

 

Ainda há dúvidas de quem realmente cria os hackers ?...

Diferentemente de outros ae que só dão CTRL C + CTRL V.

[/color][/b][/size]

Lek eu postei isso ontem o lobinho so pega o cfpro e posta aki vai no site do cfpro e baixa ta igual ao do lobinho a dll cfpro e protegida nao tem como edita eu postei ontem olha data de modficaçao

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1997236-cfpro-atualizado-21-01-13-indetectavel-herohack.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender mais e muita idiotice quem falou que esta atrasado 1 ano. Modo Hero X foi colocado em 2013 e o print foi do modo hero x Entao nao ha problemas para baixar o hack.

 

KKKKK Não é isto amigo, é que ainda não me Acostumei com a Data de 2013. E coloco insanamente 2012 em todo quanto é Lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hacker é bom, Pena que não gosto do CFPRO, Pois essa tela para ativação do Hack demora mto e varais vezes, não funciona ai eu fico PUTO .-. mais é um ótimo Hacker quando funciona ^^ Good, Porem vou esperar o One Hit 5.4 xD

 

 

Att: Porra10 :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.