Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mapa Meu primeiro mapa [ Paçoca Celestial - Adventure ]


Posts Recomendados

Pro seu primeiro mapa esta bem legal, os sistemas de red stone ficarão bem fodas... só achei um pouco pequeno o mapa deveria ter mais fases e tals. Mas meus parabéns como eu disse antes pelo primeiro mapa esta muito bom.[/color]

 

Hehehe,obrigado! De 50 views do tópico só você postou uma resposa =) Ja que prefere um mapa com mais fases... Quer fazer um comigo? =3

 

 

 

 

- Pega meu Skype ai e me add se quiser fazer um mapa juntos.. Skype : Luiz.Matheeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do seu mapa se bem que foi um pouco dificil mais você feiz ele bem legal consegui pegar a paçoca com metade do ultimo coração e com muita fome , ganhou meu thanks nen todos pode fazer um mapa legal e com sistema de redstone avancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do seu mapa se bem que foi um pouco dificil mais você feiz ele bem legal consegui pegar a paçoca com metade do ultimo coração e com muita fome , ganhou meu thanks nen todos pode fazer um mapa legal e com sistema de redstone avancado.[/color][/center]

 

Sei sei do que esta falando da fome e do meio coração,creio que tenha sido no túmulo dos zombies,na toca da aranha e no calabouço do esquelo que estavam um ao lado do outro..Onde havia 2 baus. Sobre o sistema de redstone eu queria saber do que você esta falando. Dos teleportes?Do quiz?De mudar a dificuldade do mapa?Bom mesmo assim quem tem que agradecer aqui sou eu.. Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei sei do que esta falando da fome e do meio coração,creio que tenha sido no túmulo dos zombies,na toca da aranha e no calabouço do esquelo que estavam um ao lado do outro..Onde havia 2 baus. Sobre o sistema de redstone eu queria saber do que você esta falando. Dos teleportes?Do quiz?De mudar a dificuldade do mapa?Bom mesmo assim quem tem que agradecer aqui sou eu.. Obrigado =D[/color][/size][/font]

 

Denada e quando eu falei sobre o Sistema de Redstone Avançado era sobre a forma do Redstone mesmo , algumas pessoas não sabem mexer com Redstone e elas ficam surpresas de como você feíz na parte final de pegar a paçoca e os pistões parem impurando o pedregulho porque algumas sabem que com o botão só faíz um empurro mais você usou o Redstone para fazer algo automático somente apertando uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denada e quando eu falei sobre o Sistema de Redstone Avançado era sobre a forma do Redstone mesmo , algumas pessoas não sabem mexer com Redstone e elas ficam surpresas de como você feíz na parte final de pegar a paçoca e os pistões parem impurando o pedregulho porque algumas sabem que com o botão só faíz um empurro mais você usou o Redstone para fazer algo automático somente apertando uma vez.

 

Ah ,sim,isso é bem facinho de se fazer se quiser eu posso ensina-lo ( Caso nao saiba... ) ou entao de uma destruida por cima do mapa no modo criativo e da uma checada *-*

 

 

Tens skype ? Se sim add ai =)

Luiz.Matheeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria pelo menos baixar o mapa só pra ver o sistema de redstone, mas ok...

 

Me desculpe amigo,se quiser ver sistema de redstone tenho esse aqui de quando eu era piorzinho..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou se preferir add skype Luiz.Matheeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.