Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats The Duel BR MegaHack


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal

Para quem Não entendeu O Dono do topico encinando vou tentar encinar

OK!!

 

1- Vc abre o hacker

2- No proprio Hacker no kanto supeiror esquerdo tem arquivo click

3- carrega pasta do the duel click

4-procuro a pasta do the duel ex:C:/Arquivos e programas/levelupgames/theduel depende do de vcs

5- selecione a pasta theduel so isso agora escolha o que vc quiser usa e ativar o hacker

6- No inicio Fala as funções do hacker

 

espero te ajudado

agradeça não custa cash :D:o

Upe meu pet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica duas vezes no Hack , depois voce clica em " Arquivo " e clica em "carregar pasta" vai abrir uma telinha voce procura a pasta do seu The Duel , Geramente em Disco Local/Arquivos de Programas/Levelupgames!/Theduel .... E seleciona a pasta The Duel e pronto só escolher os acks que vc quer e jogar .. Lembrando vc tem que carregar a pasta do the duel pelo hack ... se vc nao consegue fazer isso entao shora ... Rs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è esse avira é uma merd@ mesmo..!! mais é so vc clikar com o direito no guarda-chuva e desabilitar a opção AntiVR Enable...ai vc entra no hack que ja era!!

 

OBS:só hoje que foi acontecer isso pra mim tbm!!! coisa doidaa :S

 

Eu baxei issu ontem e funfou normal, mas ontem a noite deu um lag nos servidores do the duel depois disso ele pediu atualizaçao

eu atualizei depois disso o Xtrap tah detectando o mega hack

oq faço?

 

vlw!

 

rsrsr aki tbm deu isso...ai qdo vc entrava no the duel aparecia HACK DETECTADO A CONEXÃO CAIRA EM BREVE...

pra vc resolver isso vc abre o hack > clika em ARQUIVO > Atualizar The Duel ai vc espera o X-Trap atualizar

Quando atualizar vc entra no jogo espera uns 10 min sai e entra denovo com o hack se quiser!!

xD espero ter ajudado!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de EGS....

 

Vão aprender a jogar e para de usar HACKERS seus FDP.....

 

Todos os dias eu mando uns 5 SS para LUG...logo logo sai a lista de BANIDOS dos troxas que utilizam ou utilizaram hackers.....ai eu quero ver nego chorar porque perdeu a conta..

 

Bando de vagabundos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.