Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats The Duel BR MegaHack


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

:O eu colokei na pasta do the duel q c encontra ( Arquivos de programas ) e não deu certo aparece q a pasta do the duel não é a correta ... ai eu colokei em disco local C la tem outra pasta da level up e tbm não seu certo...

ajuda aew

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so passei aqui pra falar uma coisa q me entereça pq o the duel ta dando tentativa de hacker sendo q eu num to usando nenhum a manos eu to tentando tipo desistalar o the duel e excluir todos os hack do pc ai baixa o the duel dinovo dexa ele atualizar quando atualizar vai na pasta da level up e exclui os arquivos do xtrap dexa atualiza o x trap e baixa os hack ai poe na pasta e testa se funfa seja feliz

 

se ajudei agradeça nao paga nada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e o seguinte esse mega hack ta dando o que falar no the duel esse hack e ate bom mais esses negocio de delay 0 nas armas isso e ruim demais atrapalha muito coloca um delay 500 ou 600 nas breaker isso sim seria muito bom pq dai pra dar o dual com as breaker nós nao precisariamos trocar de 12 e outra coisa quando da tentativa de hacker dectectada o the duel fecha ate ai blz so que isso ta dando pau no meu pc outro dia eu tivi que iniciar o pc em modo de seguranças e restaura-loe isso ai diminua esses delay das armas e ja era

 

cara e o seguinte esse mega hack ta dando o que falar no the duel esse hack e ate bom mais esses negocio de delay 0 nas armas isso e ruim demais atrapalha muito coloca um delay 500 ou 600 nas breaker isso sim seria muito bom pq dai pra dar o dual com as breaker nós nao precisariamos trocar de 12 e outra coisa quando da tentativa de hacker dectectada o the duel fecha ate ai blz so que isso ta dando pau no meu pc outro dia eu tivi que iniciar o pc em modo de seguranças e restaura-loe isso ai diminua esses delay das armas e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack n funciona dis assim ''A pasta atual não é a correta do The Duel''

 

 

kra olha só vc tem q ir em Arquivo > Carregar Pasta do The Duel ..

ae vc seleciona a pasta do the duel que geralmente fika em Levelupgames/The Duel

agr se vc num sabe nem onde fika essa pasta nem adianta me perguntar ..

cada pc salva em um lugar kra .. dá o seu jeito ae !

 

 

Te ajudei ? Agradeça !

 

 

Clique aki em baixo e me ajude a upa :D

monstro.php?id=11517

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de Retardados.

 

Vão aprender a jogar e parem de usar haker bando de NOOB´s.

 

Quero ver um monte de NOOBS imcopetentes igual a vcs levarem BAN da LUG e ficarem chorando....bando de EG´S....

 

Todos os dias eu posto uns 7 SS e vídeos para LUG com os NICK nos noobs usando hacker e se achando....

 

LOGO vcs acessem a lista de punidos do site.....

 

Não gostou da minha resposta??? FODA-SE....

 

Sempre serão noobs e ponto final....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.