Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats The Duel BR MegaHack


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou testar

 

~~

 

funfou, so tenho uma duvida, nao consigo ir cw com o hacker, é so cmg, ou é porcausa do hacker? .-.

O meu tbm n funfa em cw faz um hack aew que funfe em cw

 

Sim, isso é normal, acontece q eu projetei o hack para q nao fosse possível usá-lo em CW, eu não acho legal fuder com as CWs, tiraria a graça do jogo.

 

Se me derem um bom motivo, talvez eu remova essa restrição em versões futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é normal, acontece q eu projetei o hack para q nao fosse possível usá-lo em CW, eu não acho legal fuder com as CWs, tiraria a graça do jogo.

 

Se me derem um bom motivo, talvez eu remova essa restrição em versões futuras.

Éé, a intenção nao seria fudeer, seria brincar, mas se ver por esse lado, voce esta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer sobre essa barbaridade ?

 

Pelo amor de Deus ! NÃO BAIXEI ISSO EM HIPÓTESE ALGUMA !

 

Isso é um vírus.. QUEREM PROVA ?

 

Ao executar esse programa clique em Ajuda ~> Sobre o botão F1 e de OK

Vocês irão ver o que irá aparecer...

 

Hack anônimo e Ryokusei, Admiro vcs bastante pelos softwares criados até então. Mas Exijo uma EXPLICAÇÃO sobre o que aparece quando vou em ajuda !

 

Umas das frases com qual aparece:

"Pokebóla Vai"

:mad:

 

 

E um detalhe.. quando eu cliquei em Ativar Hack, o launcher executa normalmente, mais logo aparece uma janelinha de atualização do "x-trap" e o launcher NÃO carrega !

 

Seja bem vindo ao Easter Egg, basta demorar no formulário de Ajuda e logo o botão começará a fugir de você, não é nada ofensivo.

Foi idéia do piratiinha =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss hack daora viu xD ou kra seguintilis xP eu tenho hack bounty e npc hack aki ai da ums erros dizendo q eu kero usar hack eu conseguiar bugar o xtrap pra funfar e continuar a vida xD soq n sei uq houve...

 

tenta ativar varias opçoes desse hack ai e entrar pra ve oq acontece xD so pra ver c tbm da erro pqe aki da erro =o vlws xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss hack daora viu xD ou kra seguintilis xP eu tenho hack bounty e npc hack aki ai da ums erros dizendo q eu kero usar hack eu conseguiar bugar o xtrap pra funfar e continuar a vida xD soq n sei uq houve...

 

tenta ativar varias opçoes desse hack ai e entrar pra ve oq acontece xD so pra ver c tbm da erro pqe aki da erro =o vlws xD

 

<~~~~~EDIIT~~~~~>

 

Aew n sei c isso vale pra todo mundo mas olha c vce quiser usar esse hack ai na ora q vce inicia o pc n vai funfar recomendo ligar o normal primeiro dps fexalo dps abrir o Versao Hack q ai n da erros (eu axo) aki em casa fis isso e funcionou corretamente xD

 

d novo vlws aew pelo hack xD e malz c issu foi flood O.O eo n sei oq e flood T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dando tentativa de hack, mas não imediatamente quando você entra numa sala, é mais pra depois de 1 ou 2 minutos. Gostaria de saber também se o '0 dmg' se implica também qndo vc vai atirar em outra pessoa, pq, de b7, com o '0 delay', não consegui matar uma pessoa com os 5 tiros, ou a pessoa é apenas forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.