Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats The Duel BR MegaHack


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem que iv uns caras duros de matar no combate *-*,o cara mato 28 pessoas sem morre 1 vez agora descobri pq *-*,mas vlw pelo hack ta explicado mas nem vo usa nao gosto de usar hack o.o

 

abraços.

 

lol, mas vc ta num fórum hacker....geralmente as pessoas que freqüentam tal tipo de fórum querem/usam hackers. -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando da que a pasta ta errada como ja foi dito ae pra trás neste mesmo topico vc clik em Arquivos>Carregar pasta>e seleciona a pasta raiz do the duel( aquela dentro do disco C>Arkivos e programas>Level up games>The duel) em alguens PC's(no meu) ta na C:Level up games>The duel.

E só carregar essa pasta q da certo pow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vai meu agradecimento ai!

 

parabens ae manow's

 

Avisado por Flood.

 

Mto bom o hack ^^

Parabéns

 

Avisado por Flood.

 

muito boaaaa

parabénsss

 

Avisado por Flood.

 

Vcs sao os cara!!

 

Sempre melhor

 

\o/

vlw ai

 

Avisado por Flood.

 

vou baixar e testa se pegar leva meu thanks

 

Avisado por Flood.

 

caralho voces sao demais!!! agradecido

 

Avisado por Flood.

 

funfo mto loko velho valew por tudo aew webcheats '-'

 

Avisado Por Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Para utilizar, apenas selecione a pasta do The Duel (não é a que está em 'Meus Documentos', ela está dentro do 'Disco Local' ou em 'Aqruivos de Programas') através do menu 'Arquivo/Carregar pasta do The Duel', selecione os itens que deseja e clique em ativar hack. O Launcher irá aparecer, é só você jogar por ali mesmo que o hack automaticamente restaura o The Duel original para a próxima vez que você for jogar. Caso ele não restaure tente atualizar o The Duel."

 

não intendi =/ explica melhor isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker anomino o "progaminha" ta show mto bom msm, mais a espada ta batendo = adaga e vice verça sem ter marcado nada do tipo (so o hp e as imunidades tava marcado:p) ageita isso ai flw.

 

quanto a nao conseguir fechar o hacker nen reiniciando o pc e facio faz o seguinte:

abre o gerenciador de tarefa (Ctrl + alt + del) clica na abazinha processos e procura la o the duel hacker e dps clica em finalizar processo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.