lancelot3 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · doof pf me ajuda quando começa a partida da please wait ou se eu ativo dentro da partida , quando acaba eu tomo please wait poderia me informar como tiro esse bug cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · doof pf me ajuda quando começa a partida da please wait ou se eu ativo dentro da partida , quando acaba eu tomo please wait poderia me informar como tiro esse bug cara? va na pasta do PB, e apague a DLL ( BugTrap ) abra o Launcher, e verifique, e inicie, pronto, agora só ativar o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancelot3 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · n adiantaja fiz isso :x mais vou ver se excluiu mesmo aaaaa deu cara vlw é o melhor sem zoa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelangelo2000 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · aperta insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discipulos 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Muitas Pessoas Ja me Perguntarao Como Ativa/Desativa o Hacker A Resposta é Com As Setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigoshacks 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Tenque tirar a xtrap e precisa tira o anti virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456lucas007 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · o que e isso Dch o Point Blank Visivel ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · o que e isso Dch o Point Blank Visivel ?????????? procure alguns vídeos :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123Vitorino 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · euu fiz tudo que estava pedindo e nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio4 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · eu injeto mas o mouse buga e nao abre nada man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · eu injeto mas o mouse buga e nao abre nada man é só se logar com o Enter do teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio4 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · mas no jogo dentro da sala qundo eu começo a jogar nao da pra atira nem nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormeurer640 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · mano ele diz q eu nao tenho acesso oq faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio4 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · aki nao que funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancelot3 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · doof me ajuda ? agora quando começa a partida eu jogo de boa ai do nada eu tomo dc falando que eu to com algum hacks n é o x-trap q pega e as letras são roxas me ajuda ? doof pfpf ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanzika12 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Doof estou vendo q tem algumas pessoas com o mesmo error q o meu q q quando injeta o hack fazendo tudo direitinho igual ao q vc faz ... mas aki quando injeta o hack (OBS dexo em modo janela, uso o Raidix pra deixa visivel PB, executo como admin o mendes ) o mouse fica impossibilitado de clicar com o botao esquerdo e tambem o menu do hack não aparece... ficando assim impossibilitado de usar o hack... sera q tem como me ajudar aki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Na hora do logon vc usa o teclado. E n o mousew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noel11 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · e o weapon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · e o weapon ? nem tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Com Pepsi 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Vou ver se é funcional , se funcionar jaja edito :) Nope , não é funcional em windows 7 32 Bits, Executei tudo direitinho em 3 computer e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Vou ver se é funcional , se funcionar jaja edito :) pode testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HotHackHot- 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · kd o weapon o.O!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaoocabral 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · aff aki naoo funfoo me ajuda ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-->prO_deaTh.~!? 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Aim Bot By Doof? não seria correto By Rickye? pois o rickye é o criador do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Aim Bot By Doof? não seria correto By Rickye? pois o rickye é o criador do hack. Sim. Não falei nenhum momento que o hack era meu eu colco by:Doof1212. Para as pessoas saberem que o topic é meu. E os créditos dele esta no hack:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados