Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Aimbot [FUNCIONAL][Com Weapon]By: Doof1212


Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Doof me ajude, meu windows é 64 bits e injeto o aimbot do jeito que você falou, e realmente funciona mais sempre quando passa uns 2 minutos que estou jogando o jogo fecha sozinho, simplesmente fecha, sem aparecer aviso de xtrap nem nada. Qual é a solução pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doof me ajude, meu windows é 64 bits e injeto o aimbot do jeito que você falou, e realmente funciona mais sempre quando passa uns 2 minutos que estou jogando o jogo fecha sozinho, simplesmente fecha, sem aparecer aviso de xtrap nem nada. Qual é a solução pra isso?

 

desative o x-trap

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando jaja edito? duvida funfa Rebelde e Policia?

 

funcional mesmo primeira vez q vi u maimbot na vida, mais da please wait

cara vou te ajudar sabe pq aparece please wait ai no pc porque tu tas injectando a dll no modo janela e no modo janela não funfa o aimbot sofri muito com isso mas eu te do a resposta pra arrumar simplesmente não jogue em modo janela pq ai o jogo n se fecha injete a dll no LOGIN e dps maximize o jogo e boa sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa hack é pra lixo ... e esse cara e tao nb q morre com aimbot e fica negativo *** mlk joga namoral o jogo ta uma merda por causa de vcs que são uns FRACASSADOS que so jogam de hack '

 

Obrigado que reconheçe Nosso trabalho, e o motivo de não estar matando, pois só uma demostração, e tinha mais pessoas usando aimbot :d

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fasso tudo certo, mais quando eu injeto a DLL, aparede "0" DLLs injetadas com sucesso" e entro na sala, o Aimbot não tem efeito nenhum, ajuda ae pff.

 

estou criando tópico sobre isso e outros problemas

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.