Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Aimbot [FUNCIONAL][Com Weapon]By: Doof1212


Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até agora tava entrano, só que ai tomei dc e to tentando entra ai na hora que clico no mendes , fala que o PB nao ta sendo executado ;s , win 32 bits ajuda ae[/color][/font]

 

 

Aeew Muleke, como o seu win é 32 bits você precisa Deixar o processo do Point Blank Visível! Boa sorte aeew, Tenta fazer pelo Radix tem alguns tutos aki no fórum

 

Meu Power Tool Ta Sendo Detected Queria Um Mais Recente D:

 

Meu Power Tool Ta Sendo Detected Queria Um Mais Recente D:

 

Eu também estava tendo esse problema, procura um método pelo Radix eu uso ele aqui e não da DC é mto melhor que o "Power Tool, Social Tool"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew Muleke, como o seu win é 32 bits você precisa Deixar o processo do Point Blank Visível! Boa sorte aeew, Tenta fazer pelo Radix tem alguns tutos aki no fórum

 

 

 

Eu também estava tendo esse problema, procura um método pelo Radix eu uso ele aqui e não da DC é mto melhor que o "Power Tool, Social Tool"

 

Obg por ajuda r rsrsrs

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg por ajuda r rsrsrs

 

 

dispense comentarios desse tipo , se achou bom o que ele fez agradeca ele via MP ou deixe um recado para ele em sua pagina . flood é uma coisa que as pessoas estão fazendo sem perceber mas evite a bagunça e isso vai acabar não colabore.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.