Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Aimbot [FUNCIONAL][Com Weapon]By: Doof1212


Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

doof pf me ajuda quando começa a partida da please wait ou se eu ativo dentro da partida , quando acaba eu tomo please wait poderia me informar como tiro esse bug cara?

 

va na pasta do PB, e apague a DLL ( BugTrap )

abra o Launcher, e verifique, e inicie, pronto, agora só ativar o aimbot

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doof estou vendo q tem algumas pessoas com o mesmo error q o meu q q quando injeta o hack fazendo tudo direitinho igual ao q vc faz ... mas aki quando injeta o hack (OBS dexo em modo janela, uso o Raidix pra deixa visivel PB, executo como admin o mendes ) o mouse fica impossibilitado de clicar com o botao esquerdo e tambem o menu do hack não aparece... ficando assim impossibilitado de usar o hack... sera q tem como me ajudar aki ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aim Bot By Doof? não seria correto By Rickye? pois o rickye é o criador do hack.

 

Sim. Não falei nenhum momento que o hack era meu eu colco by:Doof1212. Para as pessoas saberem que o topic é meu. E os créditos dele esta no hack:S

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.