betomoore 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Até agora tava entrano, só que ai tomei dc e to tentando entra ai na hora que clico no mendes , fala que o PB nao ta sendo executado ;s , win 32 bits ajuda ae[/color][/font] Aeew Muleke, como o seu win é 32 bits você precisa Deixar o processo do Point Blank Visível! Boa sorte aeew, Tenta fazer pelo Radix tem alguns tutos aki no fórum Meu Power Tool Ta Sendo Detected Queria Um Mais Recente D: Meu Power Tool Ta Sendo Detected Queria Um Mais Recente D: Eu também estava tendo esse problema, procura um método pelo Radix eu uso ele aqui e não da DC é mto melhor que o "Power Tool, Social Tool" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Aeew Muleke, como o seu win é 32 bits você precisa Deixar o processo do Point Blank Visível! Boa sorte aeew, Tenta fazer pelo Radix tem alguns tutos aki no fórum Eu também estava tendo esse problema, procura um método pelo Radix eu uso ele aqui e não da DC é mto melhor que o "Power Tool, Social Tool" Obg por ajuda r rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnrealSkiIl-VIP 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Obg por ajuda r rsrsrs dispense comentarios desse tipo , se achou bom o que ele fez agradeca ele via MP ou deixe um recado para ele em sua pagina . flood é uma coisa que as pessoas estão fazendo sem perceber mas evite a bagunça e isso vai acabar não colabore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudlesdu 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 e pera 64? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIARGUS 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 obrigado testado e funfando !!!!! muito bom !!!!!!!!!! nota 1000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bionic158 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 mais cade o weipon????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BernardoLOL123 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 ops, acho q vc falou na descrição do topico " New Aimbot [FUNCIONAL][Com Weapon]By: Doof1212" N VEJO NEM UM WEAPON NESSA **** ALEM DE SER CONTEUDO JÁ POSTADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geantopzika 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 cara nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trollgay 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 kd o weapon hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavoff 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 muito bom so que toda vez que eu saiu de uma sala e vou para outra da bug trap ai so da pra joga uma partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Cadê o Weapon como dito no título do tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobyMunito 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 tem que injetar a dll na barra de login é?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 cara tipo qnd eu entro em down, downtowm 2 e algumas salas ae da dc sabe explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosNoobslol 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 nao tem weapon :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maychel 1 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Cade o Weapon? E Aimbot Ja Postado antes de Postar algo Verifique o Pesquisador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorCardoso2010 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Quando eu entro na sala e injeto a dll aparece: "Point Blank.exe parou de funcionar." O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uscara 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 mano esplica direito foi que aki nao deu pra ver o video e eu nao entendi nada e aki em modo janela num pego merda de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedont 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Pelo sendsapace. da erro para baixar coloca 4share.. pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeyzon383 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 presiza bugtrap ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglasalencar1200 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Nao sei como baixa nesse site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 1 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Muito bom seu hack Doof1212, otimo post e seguirei vc no youtube ^^. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoRGeTsKnoW 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Como deixa o pb invisivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WaveHosting 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Recomendo Doof tem gente ae se achando que feis viu ^^ olha tem um tal de Jhones Marcos falando que ele q feis ae :s Parabéns pelo Aimbot 100% funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonngta 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 quando injeto o hacker pega mais quando entro numa sala aparece carregando e depois o x-trap pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados