Higor121 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Por mim se eu fosse mod dava closed,diz no titulo do Tópico,que existe um WEAPON,Aew eu só estou vendo o AIMBOOT ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpso 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · qual dll eu ponho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhunynho 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · como desativa o x-trap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Neem Com o Raidix Pega Quero Um Power Tool Mais Att ¬¬ Quando eu Injecto o PB para de Fucionar e O X-lixo Detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Por mim se eu fosse mod dava closed,diz no titulo do Tópico,que existe um WEAPON,Aew eu só estou vendo o AIMBOOT ![/color] então. Nunca vais se mod tsrst ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielflash2 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · mais tem mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugahack 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · ajuda xttrap pegano olha aki o xtrap esta pegano como faço para desativar o xtrap me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · mais tem mesmo mais tem mesmo oque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · da erro apos eu entrar na sala mano, eu uso win7 64bit e desativei o x-trap mesmo assim da problema =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelsf3 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · muito bom cara vc esta de parabens funfa legal....muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · muito bom cara vc esta de parabens funfa legal....muito bom obg cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Cara ¬¬ Ruin Viu Doff Tem Nenhuma Power Tool Ai Não Que Funfe Ja Tentei de Tudo e Nem Pega ¬¬ Vou Nem da Thx Enquanto Não Funfar Aki :dormindo: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu fiz uns baguii e deeeu vlwww dooof agora se merece thx te amo cara kçkç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathWithH 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Aff cara, aqui é Windows 8 64 Bits e Eu logo, escolho o servidor, sala e quando eu entro na rodada eu abro o mendes, injeto a dll com o processo PointBlank.exe e APARECE A JANELINHA DO MENDES ''1 DLL'S NÃO FORAM INJETADAS'' Help? Se ajudar e der certo eu dou Thx e edito aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Aff cara, aqui é Windows 8 64 Bits e Eu logo, escolho o servidor, sala e quando eu entro na rodada eu abro o mendes, injeto a dll com o processo PointBlank.exe e APARECE A JANELINHA DO MENDES ''1 DLL'S NÃO FORAM INJETADAS'' Help? Se ajudar e der certo eu dou Thx e edito aqui ^^ cara win8. Vai ser difícil. Pois win8 não é muito para jogo. E com vários. Erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeu212 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · ai aki da um erro , diz que ta faltando uma dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · ai aki da um erro , diz que ta faltando uma dll baixe a dll e coloque no system 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordoretto 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · vei ta dando um erro na dll sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · vei ta dando um erro na dll sabe pq ? se falar que ta faltando uma dll. Baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSE ANTONIO 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Não está injetanto, injeto quando esta em modo janela mais nada aconteçe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Não está injetanto, injeto quando esta em modo janela mais nada aconteçe! as vezes pega as vezes não:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordoretto 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · fala que eu nao tenho permisão , pra usar a dll do download do aim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · fala que eu nao tenho permisão , pra usar a dll do download do aim ... abra o Mendes como ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordoretto 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Aparece assim : Você nao tem permissão para abrir o arquivo . Entre em contato com o proprietario do arquivo ou com o administrador para obter permissão ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathWithH 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · ah nada ver cara, eu ja joguei com outros hack de pb aqui.. passa skype ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordoretto 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · To falando , da tipo que um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados