Doof1212 11 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 To falando , da tipo que um erro[/color] vc poderia tirar Print ? N tem como eu adivinhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordoretto 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 a vei , dx pra la , mais aqui nao esta dando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scatolin12 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 xtrap me pego dei maior sorte q nao baniu minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 xtrap me pego dei maior sorte q nao baniu minha conta n é assim. O GM tem que ver vc usando. Ou alguém lhe acusar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathWithH 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 passa skype ae doof ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Doof Eu Deixo o PB Visivel Aperto no serve Deixo la No Lobby E Eu Injecto Depois de Uns 10s Ele Fecha e o X-lixo Fecha o Jogo com o Nome Bug Trap Sei Lá Oq '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheldon cooper 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 belo tutorial bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 belo tutorial bem explicado obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnDMiqueias 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 ei mano quando vou procurar a dll aparece uma mensagem dizendo que eu nao tenho permissão ai fala pra falar com o aministrator da dll o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Abre o Mendes injetor como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopauloxnxx 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 pq quando vou injeta a dll em modo manual aparece uma mensagem que nao existe status para modo manual??:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sena.adm 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 venho aki pra dar a cezar o que é de cezar, eu fiquei um pouco com receio mais o hacker é FUNCIONAL ganhou meus agradecimentos e fis todo tipo de teste, o virus naum é malicioso. poster muito bem feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 venho aki pra dar a cezar o que é de cezar, eu fiquei um pouco com receio mais o hacker é FUNCIONAL ganhou meus agradecimentos e fis todo tipo de teste, o virus naum é malicioso. poster muito bem feito. obrigado rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdMaldito3 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FbSMenatti 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Ah mano nem acredito nisso, foi Patched dps dessa atualização de hoje. T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotamengo 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 nem pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 PATCHED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :chorando: AFF MANO X-LIXO ATUALIZOU QUE MERDA MANO PATCHEEEED !!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel jorge 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 iNFUNCIONAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXlokaoXx 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Esse hack foi patched :/ quando vai fazer um novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Bom. Basicamente estarei criando outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Patched. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados