Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/02/2013] WebCheats Trainer 37.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

previawc.png

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

Scan²

Tutorial de como abrir:

Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

Abra-o grandchase e seja feliz.

Tutorial de como usar Auto Missão

Selecione uma missão no trainer.

Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5).

Tutorial de como usar Seletor de Itens

Selecione um Item no trainer.

Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT".

Use o item quantas vezes quizer.

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1775348-20022013-webcheats-trainer-370-autokillonehitmpagruparauto-miss%C3%A3osummon/
Compartilhar em outros sites

mano yoda eu tenhu problemas des de n sei qando com os cheats q vc faz eles entao e aparecem tudu normal mais nenhum cheat funfa

meu pc é um notbook I5 da sansung da uma ajuda ai !!!

@drsenna : Execute como adminstrador se não for tente abri-lo com ele dentro da pasta do grandchase.

Como é que tu consegue fazer isso yoda?

Mal acaba e tu ja vem botando o pipoco pra cima kkkkkkkk

Mas Como Sempre muito obrigado vlw mesmo

Aqui ja deu tudo certo funfo 100%

Otimo trabalho mesmo Parabens

Até

Yoda,

Eu gostaria de saber porque seu Cheat dá muito lag ao meu jogo, ao entrar no jogo demoro o dobro de tempo para me conectar a minha conta do que eu estivesse sem Cheat, sem falar que dá mais jogo incompleto do que missões completadas in-game.

Gostaria de saber também porque teu cheat fica fazendo alguns efeitos sonoros de como se ele estivesse abrindo um navegador ou qualquer outro programa.

Grato se responder.

vlw yoda vou testar agora... e aqui tambem da um lag porem nunca da missao incompleta... o lag é pq o hack e grande/pesado? e como q usa o server hack?

Eu abro o hack como administrador e abro o grand chase, ele começa a carregar a tela da KOG e depois fecha, parece que ta detectando =/

O que pode ser?

Egua valeu e bom ter pessoas como o Yoda nessas horas Pra Nus Ajuda ne verdade gente

Yoda o hack não está fufando na missão do vale assombrado, podia arrumar por favor? de resto está tudo bom vlw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.