Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/02/2013] WebCheats Trainer 37.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

ahh ma que hack de merda n funciona@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

so preciso do autokill e ele n funciona @@@@@@

Muito Bom YODA, testado e aprovado, continue assim para melhor ! ! !

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEov4QV2hFmKvb7gI0KJhrwxMxTpY8y8_RGvc1d1ZSS3xUK0z4fMtGMTPEstXIRYTaxEe2xm7u99W0LVTdqkxJpAJtU9VDqgdfjqIuRcQClYZkiX-oYUPDEOQ.jpg

Testado em : Windows 7 / 64bits

meu pc é Windowns 7 . e n pega nem fudeno . ja tentei loga com o xiter na pasta . como adm . . poderia me falar qual o DDL . pra min tenta joga na pasta ou algo do tipow.. vlws !

Quando eu usei esse hackr sei la oque aconteceu meu gc nao abre e nao da para excluir nem istalar denovo oque eu faço help ajuda eu .e esse haker nao pego na lan nem aqui .

o hacker e um lixo aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek

Cara aki gungo mas quando eu boto o one hit as vezes ele desativa sem motivo o que eu faço ?

Bom Trabalho

não tive problema algum,Funfo 10% :risada:

Agora só diversão hehehehe

Aqui funciona normalmente, mas quando fui entrar agora, não tá aparecendo os anuncios pra mim clicar :/

alguem sabe a solução?

ja baixei esse hack em versoes anteriores e nessa tbm e nenhuma vez funcionou aki clici nele abro igual o tutorial ensina e ativo o hacker e nao acontece nada,tem q colocar os arquivos q veio no download na pasta do gc?

se puder responde ai alguem q saiba!

vlw

O auto kill nao pega na Vila dos Corintianos do Deserto (ops) Do Bandidos do Deserto,e nao tm o auto missao pra ela ainda, mas msm assim é um bom cheat mano,parabens

Alguém me explica como usar o fortalecer rápido.

Por que acho que não ta funfando... =/

Cara, vlw mesmo! Nunca fiquei tão feliz de ter criado uma conta ne um site como aqui na web cheats kkkkkkk vlw mesmo

Cara nao tem como enterder vc fais um hacker muito loco e bom mano

puts se n fose por vc e seu cheats vixi ia ser muito mais nem logica o jogo vlws

msm obrigado

Cara o X-Trap acusa ele,eu desisti de usar o hacker awe eu exclui ele e talz só q o x-trap da um erro Como faço pra parar esse erro ?????????:preocupado::preocupado:

Diz assim :

O arquivo de execução do jogo não esta normal ou um acesso anormal de memoria foi detectado.

-Tool name:

-site: [brazil]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.