Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/02/2013] WebCheats Trainer 37.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

@ldbmx01 : Cara deve ser seu pc tente usar com o minimo de coisas abertas que deve

@Drukem : Sim cara funciona sim.

@joanajuh : Esta cara qualquer coisa me relate no Skype para eu arrumar > marcos.96x

@jootape1533 : O tutorial do level 80 esta no topico e outra ele e so para usar equipamentos não deixa o personagem nesse level.

@darkrg3 : Fale sua duvida amigo para podemos ajuda-lo.

@exterminadormax01 : Me explique oque acontece > Skype: marcos.96x

@vaizard666 : Espere um pouco depois tente reabrir.

@long22 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Adicionado ao topico.

yoda nem numca testei seu hack sempre uzo tireto na minha conta pq confio D+ em vc 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000.9999%

Aqui o login e a senha ficam com letras pretas ....

E se tirar o trainer da pasta ele pega assim mesmo?

vou dizer a minha situação: nao aparece os banners ai, ai as vezes da pra entrar, quando entro no gc ligo o one hit mas nao funciona oq devo fazer???

tudo funcional muito bom yoda

yoda como faço para invocar o Victor pra missão do dio quero muito o dio responde se puder, desde já agradeço.

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

xrzGx.png

Aiii YODA seu haker é fodão mesmo mano, sempre baixo ele, gosto mais do que o PC Cheats ou Master GC, só que ele não ta funcionando na nova fase não cara a do vilarejo assombrado, nas outras ta normal

mas na nova é mesma coisa que jogar sem hakert não funciona nada, ve ai colega ABRAÇOS!!!

nao funcional kkkkkk funfa nada aki

yoda nenhum cheat funfa ele abre certo mas nao funfa os cheats....cara pelo amor de deus arruma isso ai....eu sempre usei seus hacks

mano nao esta funcionando, eu clico nos banners e entro no jogo só que nao funciona nada, auto kill, one hit, nada e ninguém toma uma providencia...

SORTE SUA QUE SO TRAVA E FUNCIONA AQUI NEIM FUNCIONA F3 F4 E NAO FUNCIONA NADA QUE MARMELADA :fuma:

cara, o level 85 nao pega aqui, boto os equip tudo gostosin vo joga e o jogo fecha =/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.