sheldon cooper 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · o aimbot esta funcional o wall não esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
françoa380 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Gostei muito, mais em modo destruição o personagem não se meche, sera por que. Loading... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yayadivad121 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · eu fiz o dowload maiis nao ker executar o progama onde escolhe os itens (AIMBOT/WALL/TRAINER) ta dando erro me ajuden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draco349 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · o x-trap ta pegando o wall tem solução ??? win32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidneyx6 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · esses pica fai merda:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Futriqueiru 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · vOU TESTAR NO xp E DAI COMENTO SE FUNFO, PARA VC PODER ARRUMAR O POST :p :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2Day' 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · #Conteúdo Funcional #Em Win 7 64Bits #Conteúdo Não Viral #Recomendo Baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruuxo 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Ja tentei demais mais não to conseguindo aparece que as dlls nao foram injetadas, fiz o bang do GMER mais não vai de nenhum jeito. Win 32 bits 7 ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxtz147 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · AE galera quem saber qual dll e essa aki olha: MSVCP100.dll me fala pf ou me add no msn:[email protected] me add la e vai ganhar uma acc tenent com dados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinglingwhisky 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Funciona no pbitalia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonhuff 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Xtrap pega até o wall --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_sKiN 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Tópico bem organizado, mas acho que atualmente parou de funcionar.. Pelo menos em meu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™[Sr.K4IR0]™ 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Aki paro de Funfa Aki paro de funfa editado:Funcional so q quando eu vo anda ele n anda fica parado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zshotcash 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · car o injector nao tah pegando mais atualizaçao hoje e agora:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lJohnl 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Conteudo Funcional.. Parabens Akatsuki .. continuem assim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO4990 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · WaalHacker Infuncional,Aiimbot Funcional Trainer Funcional ,,,Levou meu THX Merece FIXO ;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurfigueroa 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Eu faço tudo certo, o hack entra , mas quando tô em alguma partida, não consigo andar nem mecher o mouse :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakefake92361489 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Faiz um Tuto escrito do Metodo 2 Por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeshang 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Aqui deu um erro "dll nao foi injetada com sucesso" foi pelo mendes .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gc-Expert 3 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · cara n quero falar mal da sua equipe mas 1 semana q eu baixei o hacker meu pc começou a dar legs o antivirus começou a acusar tudo como virus e meu hd queimou tive que gaasta 400 reais para compra um novo eu n sei oq é mas estou desconfiado pode me explica?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giiant10 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · afff, aki não pego , ta dando xtrap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo187 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Funfa em 32 bytes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giiant10 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · esse wall ta dando xtrap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Aimbot Ta com erro e ta com serv de turkojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
françoa380 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · ™;8060408']Aki paro de Funfa Aki paro de funfa editado:Funcional so q quando eu vo anda ele n anda fica parado Em modo destruição não funciona, só em modo death match Loading... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados