Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira

Posts Recomendados

ajuda aew man o mendes n tá injetando a dll eu uso gmer tudo certin mas n injeta (win xp,32bits) se puderem me ajudar eu agradeco desde já

eo wall n funfo

Aki o antivirus não deixa baixa inttão nem vo baixa mais Vlw ai mano

Dinovo essa porra,olha aqui não pega win64 aqui não precisa faer esse gmer misera

Xtrap esta pegando aqui , eu abro o cracked dps injeto a dll aimbot , mas depois de 1min o xtrap pega , oque faço ?

Ja tentei os 2 jeitos e ainda da please wait

Totalmente infuncional clicko em injetar e fika meia hora la e n injecta ! Da close adm

Cara nem adianto esse Resultado do Please wait .Aki Nao deu nada Ainda ta o problema do Please Wait .

Um problema comigo não consegui ativar o aimbot , fiz tudo certo deixei pb visivel e injetei a dll , e não apareceu nada , nem uma opção você pode me ajudar? Entre no meu raidcall id: 5226448 ou me add no facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Agradeço pela compreenção:emo:

Amigo eu aperto a tecla insert para abrir o menu do aimbot e nao aparece nada. E olha que eu ja deixei vidsivel e injetei e repeti o processo diversas vezes.

Turkojan seus animais, se ferraram, não existe nenhum ''Anjinho'' Na internet que faz hacker por nada

:sim: gostei parabens pra vcs

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.