Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira

Posts Recomendados

Nao baixar virus 100% uma bosta sooo

Os Virus são Generigos para o funcionamento do Hacker nao faz mal ao PC

Por Favor retire o insulto.

Alguém pode me da uma ajuda ?

Eu faço tudo certo, tudo que diz no topico, só que quando injeta a DLL diz que a DLL não foi injectada.

O que faço ? :/

OBS: Isso acontece com qualquer DLL que tento injetar pelo mendes, da na quele tela preta e com letrar verdes que a DLL que eu estou tentando injetar n foi injetada

E agora ???

queria saber se alguem poderia me ajudar pq o meu n injeta a dll win 7 32 bits obg '*-*

o processo do pointblank.exe não esta sendo executado no momento ta dando isso e eu fiz tudo certinho no w7 e ai não ta dando o que eu faço

Pessoal atenção aqui,

aimbot = ok

mini trainer = ok

wall = infuncional

eótimo tópico, só poderia avisar que moso supressão tambem nao funciona o aim, e retirar que tem wall, pois após a atualização do x-lixo ele ta patched.

Continuem assim, critica construtiva

toda vez qe tento injetar o aim o mendes para de reponder :( ... segui todos passos acima ... win7 64bits

postpunidoa.png

moderador kyoro fecha topicos sem motivos e ainda deixa caixa de msg cheia pra ninguem poder enviar pm de proposito

olha pessoal da akatsuke o hack funfa mais depois de uns 25 30 segundoas dentro da sala o bug trap aconteçe o que eu faço pra não buga mais?

Fui obrigado a agradecer de cara , o tpc ta muito bem organizado testando aqui :P

genteee tme aimbot ???????

ei gente nele aew tem virussssssss ?????????????????????:suando:

Foi mals minha pagina ke bugo e nao apareceu o download nem scan desculpem

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.