Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira

Posts Recomendados

ta dando please wait msm fazendo o tuto para n dar pf responda rapido to loko para jogar com aim

Fica tentando que pega... Injeta a Dll no login... se pegar, joga so em Desert.

Na hora de injetar nao mexa o Mouse. fikdik

não to conseguindo instalar da um error chamado: Can't open config file

ajuda por favorrrrrr

na hr q vou injetar fala q presisa da dll msvcp100.dll . q meu pc nn possui, ai eu ponho essa dll e continua da isso

O Wall hack foi patched na ultima atualização da ferramenta anti hack?

Mano confiei em ti Moreira tu disse que nao ia mecher no pc somente se tentaçe hackear a conta do aimbot ai tu vai la e meche no meu pc.

Mano confiei em ti Moreira tu disse que nao ia mecher no pc somente se tentaçe hackear a conta do aimbot ai tu vai la e meche no meu pc.

kkk' Amigo, isso é Mentira !!!! Dele e sua.

Ele não possui o poder de mexer em seu computador, ou seja você esta doido, ou alguém ae da sua casa mesmo mexeu.

Amigo voce disse ali que e funcional no Windos 8 , Eu n consigo jogar pb no Windows 8 , Poderia me ajudar nisso , des de ja ajudara muito pois estou a 2 semanas sem jogar point blank , pois meu novo computador tem sistema operacional Windows 8 64bits , por favor se poder ajudar sera muito util , por favor

o wall ta funfando ?

Não esta funcional no momento amigo, =/ mais creio que em breve atualize.

Aee cara poderia falar onde baixo esse tema do Gogeta SSJ4 ?

ja levou meu Tx pelo Hack Funcional ;D

kkk' Amigo, isso é Mentira !!!! Dele e sua.

Ele não possui o poder de mexer em seu computador, ou seja você esta doido, ou alguém ae da sua casa mesmo mexeu.

Mecher ele nao tava mais tava com Keylogger eu vacilei em digitar aquilo puts agora ele sabe tudo que digito.

isso sim é um Post completo ! Parabéns pelo empenho continuem sempre assim abraços

Aqui o x trap pego o d3d9 '-'

Ela foi patched, o único funcional é o aimbot, estamos achando outros cheats pra colocar no Best Week 2

parabéns pelo desempenho muito agradecido ! abraços

como eu faço para dar o thanks ou agradecer ? ( sou novo akie )

Mas o aimbot ta detectado depois de um tempim jogando tbm

AFFS veio agr n ta funfando mais td partida que entro da bugtrap

Cara ja tentei entra tanto que meu gold foi pra 0

Show de bola, totalmente funcional , é muitooo bom mesmo!

Baixei e segui o tutorial, e funcional certinho.

Obrigado por compartilhar !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.