Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira


 Compartilhar

Posts Recomendados

O hacker é funcional, possui vírus mas não danifica o computador mas tem um problema que depois de 10 minutos jogando e usando o X-Trap detecta e o jogo fecha. :x

 

Jesus Cristo. Nunca vi tantos otários em um Site só.

 

Não vim dar uma de moralista aqui, mas ja pararam para pensar que estão exterminando com mais um jogo

aqui no Brasil?

 

Qual é a dificuldade de vocês em entrar numa sala sem usar cheat e jogar de forma justa?

 

E depois que destruírem o jogo PB irão fazer o que da vida?

 

Eu sei que eu dizer isso aqui é a mesma coisa que um crente entrar num bar e tentar pregar aos bebados.

 

Mas não consigo acreditar que estão baixando diariamente conteúdos aqui na WebCheats, entupido de server do turkojan ou SpyNet

e ainda acham tudo uma maravilha.

 

Realmente me convença alguém aqui, qualquer um, pode ser do membro mais avançado até o mais noob, qual é de verdade

a satisfação de ver um software dando tiros por você??

 

Juro que se alguém conseguir me explicar em palavras eu mesmo baixarei os vírus aqui e usarei essa merda.

 

E vou poupar o tempo de algum otário que certamente vai perguntar:

=Se não gosta de usar hack, porque está registrado aqui??

 

Motivo 1: Simples, me registrei nesse lixo para poder baixar os hacks e enviar ao suporte da Ongame.

Motivo 2: Pego os arquivos baixados e coloco servidor de turkojan camuflados neles, depois hospedo em outros

lugares e divulgo os links por sites na internet, graças a isso posso hoje espionar e ***** mais ou menos 351 PCs,

e o número continua crescendo.

 

E aos que acham que os cara são maneiro por perderem horas e horas desenvolvendo as trapaças e hospedando gratuitamente

na internet para que vocês possa baixar, saibam que nada é de graça. Tudo tem um preço, e esse preço no caso dos Aimbots Free

é nada mais e nada menos do que todos os seus dados contidos nos seus computadores.

 

E aos Hackers, Gordos Tetudos um aviso: Estou dando dinheiro a mãe de vocês pelos serviços sexuais prestados por elas.[/color][/b] :risada::risada:

 

A WebCheats é direcionado para hackers e discussões sobre outras coisas, mas vamos responder ao seu post infantil:

 

1. Se você registrou aqui é por quê está procurando um bom hacker.

2. Se não gosta de hacker vá jogar os joguinhos da Barbie no ClickJogos pois eles combinam TOTALMENTE com você.

3. Diga para sua mãe que até sexta-feira já pago ela pelo trabalho bem feito lá na minha cama, ops, na minha casa, com ''C'' crianças. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moreira, esta dando um bug, que talvez ngm comentou, vou explicar.

Quando eu estou preste a entra em uma sala, mais quando ela nao começou ainda, antes de dar pronto, ae quando eu vou entrar assim qe ela vai começar, durante o jogo eu nao ando, eu preciso sair do jogo para entrar dnv e começar a jogar normalmente.(Claro que nas salas DeathMatch, Destruiçao da o bug toda Hora).

 

Se entendeu responde ae Thx...

Ps.: Se conseguir arrumar ganha o 2º Thx '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moreira, esta dando um bug, que talvez ngm comentou, vou explicar.

Quando eu estou preste a entra em uma sala, mais quando ela nao começou ainda, antes de dar pronto, ae quando eu vou entrar assim qe ela vai começar, durante o jogo eu nao ando, eu preciso sair do jogo para entrar dnv e começar a jogar normalmente.(Claro que nas salas DeathMatch, Destruiçao da o bug toda Hora).

 

Se entendeu responde ae Thx...

Ps.: Se conseguir arrumar ganha o 2º Thx '--'

 

 

Amigo, o Hacker do Rickey ( esse que você disse) vem com esse Bug, não funciona em Modo Destruição, e em muitos casos da Please Wath, isso o MoreiraHacker não pode arrumar, apenas o criador do mesmo, ou seja esse só sera arrumado quando o Rickey conseguir desbugar, todos estão com esse problema.

 

Att:brunohdl

Agradeci ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu Injeto a DLL , Travaa o injetoor --'

 

Amigo, sim isso é uma reclamação constante, o seu problema é o Windows 32 Bits, para resolver basta deixar o Processo do Point Blank Visível.

Mas antes de testar deixando o processo visível faça uma simples limpeza em seu computador com o CCLeaner, no meu basto fazer isso.

 

Att:brunohdl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sim isso é uma reclamação constante, o seu problema é o Windows 32 Bits, para resolver basta deixar o Processo do Point Blank Visível.

Mas antes de testar deixando o processo visível faça uma simples limpeza em seu computador com o CCLeaner, no meu basto fazer isso.

 

Att:brunohdl

Tipoo , Da pooblema usar o wall , e o aimbot junto n neer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipoo , Da pooblema usar o wall , e o aimbot junto n neer?

 

Amigo, Sim da sim, use apenas o Aimbot que vem com wall junto, retire a dll e faça uma limpeza com o CCLeaner como eu disse anteriormente.

Creio que você usa a dll d3d9 do Kaybo retire ela e faça a limpeza, depois use apenas o Aimbot.

 

Se ajudei clica em agradecer ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, Sim da sim, use apenas o Aimbot que vem com wall junto, retire a dll e faça uma limpeza com o CCLeaner como eu disse anteriormente.

Creio que você usa a dll d3d9 do Kaybo retire ela e faça a limpeza, depois use apenas o Aimbot.

 

Se ajudei clica em agradecer ? Obrigado.

 

vlw parça voo testa aki agr se funfar do thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, Sim da sim, use apenas o Aimbot que vem com wall junto, retire a dll e faça uma limpeza com o CCLeaner como eu disse anteriormente.

Creio que você usa a dll d3d9 do Kaybo retire ela e faça a limpeza, depois use apenas o Aimbot.

 

Se ajudei clica em agradecer ? Obrigado.

Maan quando eu injecto trava injector ainda veei , ja fiz limpeza , tirei o wall , deixei visivel e fiico travado o injector ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan quando eu injecto trava injector ainda veei , ja fiz limpeza , tirei o wall , deixei visivel e fiico travado o injector ainda

 

Tipo amigo o Mendes para de funcionar ne ? Tipo ja que você fez oque eu disse agora tente, injete exatamente como mostra o tutorial.

Caso não de certo me desculpe mas não entendi seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo amigo o Mendes para de funcionar ne ? Tipo ja que você fez oque eu disse agora tente, injete exatamente como mostra o tutorial.

Caso não de certo me desculpe mas não entendi seu problema.

 

Pode me ajudar? Eu entro no PB Cracked depois quando carrega os arquivos eu inserto a DLL funciona tudo bem mas depois de 10 minutos jogando o X-Trap detect o injetor. Sabe o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajudar? Eu entro no PB Cracked depois quando carrega os arquivos eu inserto a DLL funciona tudo bem mas depois de 10 minutos jogando o X-Trap detect o injetor. Sabe o motivo?

 

 

Sim amigo, isso é comum em todos os Hack's Porém como o MoreiraHacker explica, caso seja Please Wait faça como ele diz no Tópico.

 

1. Vai até onde o Seu PointBlank foi instalado.

2. Apague o arquivo BC.txt

3. Apague o arquivo BugTrap.dll.

2. Apague a pasta UI_Temp.

5. Apague o conteúdo da pasta XTrap

6. Apague a pasta Shader.

 

Ajudei ? Agradeci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, isso é comum em todos os Hack's Porém como o MoreiraHacker explica, caso seja Please Wait faça como ele diz no Tópico.

 

1. Vai até onde o Seu PointBlank foi instalado.

2. Apague o arquivo BC.txt

3. Apague o arquivo BugTrap.dll.

2. Apague a pasta UI_Temp.

5. Apague o conteúdo da pasta XTrap

6. Apague a pasta Shader.

 

Ajudei ? Agradeci.

 

Fiz exatamente o quê você mandou mas agora quando estou para entrar no game diz que o X-Trap não foi encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também acontecia isso, porém limpei o registro com o CCLeaner e funcionou.

Faça isso.

E Por favor estou cansado de ajudar todo mundo e ninguém agradecer.

 

Entendo como você se sente, mas eu só estou esperando funcionar para você poder ganhar meu ''agradecer'', entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.