Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira

Posts Recomendados

assim que eu vou injetar a dll do aimbot diz que o processo nao esta sendo executado no momento .. pode me ajudar com isso ?

Bom vamos dar algumas explicações que está com erros:

1) Baixe o DirectX & O Framework Que são necessários para utilizar Hackers.

2) Deixe o Point Blank visível, e utilize sempre o Injetor mendes & sempre utilize como administrador todos os programas.

Abraços!

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Como deixa a PORRA do PB VISIVEL , desculpe pelo palavrao mas estou perguntando a horas !

Vou tentar pegar um tutorial que ensina, quando disponivel irei criar um tópico.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Como deixa o PB VISIVEL , ALGUEM PODE ME EXPLICAR ? EU TENTO INJETAR O AIMBOOT AI APARECE QUE O PROCESSO DO POINT BLANK NAO EXISTE , WIN 7 32 BITS

Tem Q Deixar O PB Visivel?

desculpa se a pergunta foi obvia so meio noob

Windows 7 64bits , nao ta funfando , o meu esta dando please wait '-' :droga:

Vou te falar , os caras falam pra deixar o PB VISIVEL MAS NAO ENSINA COMO FAZER ISSO , PORRA , EU QUERO USAR O AIMBOOT MAS NAO DA PQ NAO SEI FAZER O PB FICAR VISIVEL , VAI ENSINAR OU NAO ?

ME AJUDAAAAA

Meu X-TRAP ta pegando . Me aceita no seu skype , me ajuda pf .

ei cara , meu x trap ta pegando me ajude .

eu injeto nas letrinhas e ai quando abre o pb antes do loguin aparece o aim e talz mas qando eu logo da please wait ajuda aki ?

Poh man vlw tava precisando de um trainer com missao hack =D Vlw mesmo, To testando se funfar edito!

Amigos, meu sistema no Notebook é 32bits, e não precisou deixar PB visível ;S

Bom vamos dar algumas explicações que está com erros:

1) Baixe o DirectX & O Framework Que são necessários para utilizar Hackers.

2) Deixe o Point Blank visível, e utilize sempre o Injetor mendes & sempre utilize como administrador todos os programas.

Abraços!

Como deixa o pb visivel?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.