Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira

Posts Recomendados

Aqui não funcionou win7 32 bits "PointBlank.exe não está sendo executado no momento" Aff Nem funfa

tem torjan .

Só pq um cara criou conta fake e disse que tinha torjan voces acreditam '-'

Cara, quando vou injetar a dll do aim abre uma janela dizendo que o Processo PointBlank.exe não está sendo executado no momento .

E você botou ai que n precisava deixar visível . Eae ? D:

aki tb ta dando esse erro

Processo PointBlank.exe não está sendo executado no momento

alguem ae ajuda porfavor

aki tb ta dando esse erro

Processo PointBlank.exe não está sendo executado no momento

alguem ae ajuda porfavor.

Tentem colocar o point Blank Visível se está com esse erro, o tutorial em vídeo está sendo upado!

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Se o metodo de deixar visível for antigo claro que irá pegar, mas se for atualizado irá ocorrer tudo bem.

Abrçs!

Made in 2009

W xP Infucional, eu faco tudo certinho, mais na hora que aparece as letras brancas eu injeto da como se o pb nao tivesse aberto.

Funfo aqui,, levou meu thanks e parabéns pelo topico :),, só q modo destruição o mouse trava e nao da pra se mecher :/ me explica isso manow.. vlwwwww :)

Quem estiver com dúvidas me chame ou procure o Moreira. Eu criei o tutorial em vídeo para ajudar vocês, o trainer é simples entre no Point Blank e execute as funções desejadas!

Abraços!

Made in 2009

Olha TEm TurkTrojan Não Baixem VC Jogão Com Aimbot e Ele Ve Seus dados da Conta (NÃO BAIXEMMMMMMMMM):droga:

O TRAINER não está com vírus, ele é indectável prestem atenção eu fiz uma vídeo aula eu baixando tudo completo, para mim isso é ciúmes.

Abraços!

Made in 2009

AJUDA!! Serio msm!

-Galera eu injeto o Aimbot na boa tudo legal , eu logo e tudo , so que na hora de entrar no mapa quando ta carregando o PB Fecha e aparece "Please Wait" ( Acho que vocês conhecem esse erro)

Pfv se alguém poder ajudar ajuda.

Obrigado pela atenção...

Eai ? Fala que nao precisa de PB VISIVEL pro Windows 7 32 Bits mas aparece no mendes que nao acha o processo PointBlank.exe !

@Fely

Não temos blog e sim um chat que ajudamos não é UM SITE, somos apenas da WebCheats.

@Kira

Veja este tópico para tirar o erro: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2025697-m-como-tirar-o-erro-do-point-blank-please-wait.html?highlight=

Abraços

Made in 2009

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.