Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira


 Compartilhar

Posts Recomendados

A unica coisa ruim que eu nao gostei foi o fato de ser pelo mouse que controla pq na hora que tou na sala nao consigo mudar as coisas por exemplo mudar da cabeça para a cintura , ou tirar auto shot entao eu tenho que arruamr antes de entrar para jogar a partida toda já que na hora do jogo nao tem como pq se mecher o mouse meche o boneco e nao os menu ...

Poderiam ter pensado nisso antes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fely

Não temos blog e sim um chat que ajudamos não é UM SITE, somos apenas da WebCheats.

 

@Kira

Veja este tópico para tirar o erro: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2025697-m-como-tirar-o-erro-do-point-blank-please-wait.html?highlight=

 

Abraços

 

 

 

-Cara aqui deu certo, Mas quando eu vou jogar sem Aimbot funfa nao da o erro nem nada, mas quando vou jogar de aimbot da o erro do "Please Wait "

Será que você pode me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é funcional, e nao tem virus, topico organizado, merece meu agraadecer! Merece fixo, ja tinha visto com o mesmo hacker mas nao dava certo so dava o please waith, agora eu resolvi, leaim o topico antes de falarem coco, parabens equipe Akatsuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é funcional, e nao tem virus, topico organizado, merece meu agraadecer! Merece fixo, ja tinha visto com o mesmo hacker mas nao dava certo so dava o please waith, agora eu resolvi, leaim o topico antes de falarem coco, parabens equipe Akatsuki

 

-Mano aqui também ta dando só "Please Wait".

Como você conseguiu ajeitar ???

Me ajuda Por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é win 7 32 bits, fiz todo o processo de "Desativar X-trap" mas ele continua me bloqueando, sempre aparece a mensagem do x-trap e fecha o PB, Pf me ajuda, do 10 Thx!!

 

Em breve estarei postando um método para desativar o X-Trap!

 

Esperando o "Novo metodo".... Pf faz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Eu fiz o método do Please Wait. Só que quando pede pra atualizar baixa tudo de novo (normal) , Ai eu entro injeto aimbot e tudo só que na hora de entrar no mapa quando o mapa ta carregando o PB fecha e aparece o erro do Please Wait.

Ajudaa Por Favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[/color][/size]Eu fiz o método do Please Wait. Só que quando pede pra atualizar baixa tudo de novo (normal) , Ai eu entro injeto aimbot e tudo só que na hora de entrar no mapa quando o mapa ta carregando o PB fecha e aparece o erro do Please Wait. [/color][/font]

Ajudaa Por Favor !!!

 

Em breve estaremos postando um método novo! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.