Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira


 Compartilhar

Posts Recomendados

3.png

 

Sobre

Compatibilidade

Tutorial

Demostração

Down/Scan

 

 

2.png

 

O Akatsuki Best Week é um pack com os melhores cheats que estão em funcionamento no momento, a cada semana vai ter um Update aqui por algum membro da Equipe Akatsuki. Essa semana sou eu então como o X-Trap foi atualizado tem poucos hackers, mas a próxima semana terá bastante, eu garanto!

 

#001 vem com:

- Aimbot Premium

- Wall Dual Team

- Mini Trainer Útil

 

 

4.png

 

 

Windows 7 - Funcional

Windows Vista - Funcional

Windows 8 - Funcional

Windows XP - Não testado

 

 

5.png

 

[video=youtube;tQkSyEnV0QE]http://www.youtube.com/watch?v=tQkSyEnV0QE

 

Wall:

Clique no icone do wall, irá um updater de wall , clique em " Procurar Atualizações '' baixe o arquivo, irá vim uma Dll, essa dll você arrasta ela para a pasta do Point Blank no Disco Local.

[saber +]

 

Aimbot:

Clique no ícone do Aimbot, irá abrir uma pasta, nessa pasta irá ter 3 itens, pegue o item " Point Blank Launcher Cracked, e arraste para a pasta do Point Blank no Disco Local. Lá você clica com o botão direito sobre o Launcher e envie para sua Areá de Trabalho. A partir de agora você usará este Laucher e não mais o antigo!

Print.jpg (

 

Print6.jpg

 

Depois disso injete normalmente a dll do Aimbot quando aparecer as letrinhas brancas! Não prescisa desativar X-Trap e nem deixa-lo vísivel!

 

Trainer:

Apenas abra o trainer e selecione as opções desejadas ( é presciso deixar PB vísivel em 32 BITS)

[sABER +]

 

 

7.png

 

print1.png

 

1.png

 

9.png

 

8.png

 

6.png

 

Makaveli

Kaybo

Rickye

ZiG

Moreira

Exp Zika

 

 

 

 

Ta dando PLEASE WAIT quando injeto apos ter feito o PB VISIVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ESTOU CONSEGUINDO UTILIZAR O AIMBOT QUANDO EU INJETO DENTRO DO JOGO DA UM ERRO DA DLL msvcr100 SENDO QUE EU TENHO ELA INSTALADA NO MEU WINDOWS 8 E O XTRAP PEGA , E QUANDO EU TENTO INJETAR AUTOMATICAMENTE DIZ QUE EU N TENHO ESSA DLL msvcr100 ME AJUDEM ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom moreira seus hacks sempre funcionais baixando ja irei usar concerteza.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

☆┌─┐ ─┐☆

 │▒│ /▒/

 │▒│/▒/

 │▒ /▒/─┬─┐

 │▒│▒|▒│▒|

┌┴─┴─┐-┘─┘

│▒┌──┘▒▒▒│

└┐▒▒▒▒▒▒┌┘

 └┐▒▒▒▒┌┘ Tem TurkTrojan Recomendo não baixarem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.