Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro membro

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado viral para Computadores.

 

Por este motivo irei reportar seu tópico , e pedirei uma punição para você

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces sao tao animais que no tutorial ele mostra um link para download de um programa que procura o malware no pc e apaga que é o GMER só baixar e usar quem ta falando que e virus funciona normalmente e um dos virus é para o funcionamento do hACK

 

 

agora eu preciso de ajuda com relação ao bug do please wait pq sempre que criam vote kick na sala tomo please wait

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado viral para Computadores.

 

Por este motivo irei reportar seu tópico , e pedirei uma punição para você

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Eu já li as regras '-'! Mas eu retirei o trainer que tinha virus e fiz o scan novamente, eu não sei por que dá a mesma coisa! ;s Vou botar em outro scaneador online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Best Week Cheats #001

 

WQWTJ.png

3.png

 

Sobre

Compatibilidade

Tutorial

Demostração

Down/Scan

 

WQWTJ.png

 

2.png

 

O Akatsuki Best Week é um pack com os melhores cheats que estão em funcionamento no momento, a cada semana vai ter um Update aqui por algum membro da Equipe Akatsuki. Essa semana sou eu então como o X-Trap foi atualizado tem poucos hackers, mas a próxima semana terá bastante, eu garanto!

 

#001 vem com:

- Aimbot Premium

- Wall Dual Team

- Mini Trainer Útil

 

WQWTJ.png

icon14.png Prós:

- Todos os hackers funcionais

- Bastante opções

- Design elegante

- Fácil de mexer

- Impressiona!

- 16 partidas sem Disconnect (DC)

 

icon13.png Contras:

- Aimbot dá DC em algumas horas de jogatina

- Please Wait em 32 bits ( ARRUMADO)

- Mini Trainer contém arquivos maliciosos ( RETIRADO )

Aimbot não funciona no mapa Lux Ville

WQWTJ.png

 

4.png

 

 

Windows 7 - Funcional

Windows Vista - Funcional

Windows 8 - Funcional

Windows XP - Não testado

 

WQWTJ.png

 

5.png

 

• Deixando PB visível - Modo 1:

Programa necessário: GMER - Download

S.O.: 32 Bits

1) Abra o Launcher do PB (Crackeado) (Não entre ainda)

2) Abra o GMER (adm)

3) No GMER você vai na aba "Rookit / Malware"

4) Inicie o PB

5) Quando aparecer as letrinhas brancas, maximize o Gmer

6)EM TODOS os programas com SSDTvocê vai com o botão direito e clique em "RESTORE SSDT" , vai ser na média 11 programas, faça do primeiro programa até a seleção ficar cinza e indisponível.

7) Feche o GMER , injete o hacker!

8) Seja feliz!

LEMBRE-SE: Faça o processo mais rápido possível, se não o PB fecha!

Não intendeu? Clique Aqui! ;D

 

WQWTJ.png

• Deixando PB visível - Modo 2 (recomendado, sem please wait):

Programa necessário: CrackedBad Laucher

S.O.: 32 Bits e 64 bits

[VÍDEO AULA SENDO UPADA, AGUARDEM..]

WQWTJ.png

• Tutorial do Best Week:

 

 

[video=youtube;tQkSyEnV0QE]http://www.youtube.com/watch?v=tQkSyEnV0QE

 

 

 

 

 

WQWTJ.png

 

 

Wall:

Clique no icone do wall, irá um updater de wall , clique em " Procurar Atualizações '' baixe o arquivo, irá vim uma Dll, essa dll você arrasta ela para a pasta do Point Blank no Disco Local.

[saber +]

 

Aimbot:

Clique no ícone do Aimbot, irá abrir uma pasta, nessa pasta irá ter 3 itens, pegue o item " Point Blank Launcher Cracked, e arraste para a pasta do Point Blank no Disco Local. Lá você clica com o botão direito sobre o Launcher e envie para sua Areá de Trabalho. A partir de agora você usará este Laucher e não mais o antigo!

Print.jpg (

 

Print6.jpg

 

Depois disso injete normalmente a dll do Aimbot quando aparecer as letrinhas brancas! Não prescisa desativar X-Trap e nem deixa-lo vísivel!

 

Trainer:

Apenas abra o trainer e selecione as opções desejadas ( é presciso deixar PB vísivel em 32 BITS)

[sABER +]

 

WQWTJ.png

 

Deu Please Wait? Saiba como resolver!

1. Vai até onde o Seu PointBlank foi instalado.

2. Apague o arquivo BC.txt

3. Apague o arquivo BugTrap.dll.

2. Apague a pasta UI_Temp.

5. Apague o conteúdo da pasta XTrap

6. Apague a pasta Shader.

[video=youtube_share;87Fjt4Efr64]

E Abra o PointBlank e ira aparecer uma mensagem para atualizar.

 

WQWTJ.png

7.png

 

print1.png

 

WQWTJ.png

 

1.png

 

9.png

 

8.png

 

WQWTJ.png

 

6.png

 

Makaveli

ZiG

Moreira

Kaybo

Rickye

Exp Zika

 

 

WQWTJ.png

 

X-TRAP pega o MENDES e mesmo fazendo o processo para não da o PLEASE WAIT mesmo assim da ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;8020266']X-TRAP pega o MENDES e mesmo fazendo o processo para não da o PLEASE WAIT mesmo assim da ¬¬

 

Amigo está renderizando a vídeo aula de como arrumar isso, aguarde uns minutos e já estarei postando! Abraços, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus Cristo. Nunca vi tantos otários em um Site só.

 

Não vim dar uma de moralista aqui, mas ja pararam para pensar que estão exterminando com mais um jogo

aqui no Brasil?

 

Qual é a dificuldade de vocês em entrar numa sala sem usar cheat e jogar de forma justa?

 

E depois que destruírem o jogo PB irão fazer o que da vida?

 

Eu sei que eu dizer isso aqui é a mesma coisa que um crente entrar num bar e tentar pregar aos bebados.

 

Mas não consigo acreditar que estão baixando diariamente conteúdos aqui na WebCheats, entupido de server do turkojan ou SpyNet

e ainda acham tudo uma maravilha.

 

Realmente me convença alguém aqui, qualquer um, pode ser do membro mais avançado até o mais noob, qual é de verdade

a satisfação de ver um software dando tiros por você??

 

Juro que se alguém conseguir me explicar em palavras eu mesmo baixarei os vírus aqui e usarei essa merda.

 

E vou poupar o tempo de algum otário que certamente vai perguntar:

=Se não gosta de usar hack, porque está registrado aqui??

 

Motivo 1: Simples, me registrei nesse lixo para poder baixar os hacks e enviar ao suporte da Ongame.

Motivo 2: Pego os arquivos baixados e coloco servidor de turkojan camuflados neles, depois hospedo em outros

lugares e divulgo os links por sites na internet, graças a isso posso hoje espionar e ***** mais ou menos 351 PCs,

e o número continua crescendo.

 

E aos que acham que os cara são maneiro por perderem horas e horas desenvolvendo as trapaças e hospedando gratuitamente

na internet para que vocês possa baixar, saibam que nada é de graça. Tudo tem um preço, e esse preço no caso dos Aimbots Free

é nada mais e nada menos do que todos os seus dados contidos nos seus computadores.

 

E aos Hackers, Gordos Tetudos um aviso: Estou dando dinheiro a mãe de vocês pelos serviços sexuais prestados por elas. :risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.