Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

elenco #OpRedeGlobo


umdoisbcsc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, hoje estou desepsionado com os anonymous a #OpRedeGlobo ''Operac.rede globo achei nn tao organizada como as outras, se reuniram somente para gritar na sede da globo isso vai fazer algum efeito? N!

Eu esperava mais dos anonymous em vez de so ficar berrando nas portas ''afiliadas da rede globo'' , uma coisa que iria fazer efeito e derrubar canal,site,tirar do ar, tirar do ar uma programacao e passar um recado anonymous.bom axo que nn tiveram capacidade para isso so lamento.

[video=youtube;oLIAh8jdlVE]

 

Estou desepcionado. e sei o que podem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, por onde começar? Decepcionado, não "desepcionado"...

A Anonymous, não tem força suficiente meu amigo. Os membros até hoje, ficam lá sentados, e esperam alguns mais maduros e que levam mais a sério, organizarem algo...

Outra coisa, como você espera que a Anonymous consiga colocar um recado na programação da rede Globo? Eu sinceramente, não tenho certeza, mas isso é algo complicado de ser feito, e tem que ser feito de dentro da Rede Globo.

Lembrando, que se você quer fazer a diferença, vá lá, e inves de gritar só, faça algo. Mas derrubar um site, não faz muita diferença, a Anonymous já fez isso. A unica coisa que incomodou os manipulados da Rede Globo, deve ter sido não conseguir ver a sinopse da novela, ou o que aconteceu no BBB enquanto estavam no trabalho.

Se você acha tão errado gritar lá, faça algo você mesmo, quem sabe as pessoas não gostem da sua ideia, e também façam?

Pense nisso, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.