Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) AugmentedSkillsBR Vip


AugmentedSkillsBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este e um post de previa do hacker !

Em breve no ar.

Em fazer de teste!

 

Estamos trabalhando para colocar ela free para você vejão as imagens da previa do hacker!

 

001obd.jpg

 

002jnt.jpg

 

003nfts.jpg

 

004inl.jpg

 

005dyo.jpg

 

Atenção moderadores!

Ser tive em local errado por favo muda para area certa!

Obrigado pessoal e fiquem esperto com lançamento do VIP!

 

Creditos

 

RenildoMarcio

srDiego

USSR´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vip hauhauhuuaaua até o queremos servidor postado pelo cotante é mais vip q isso

 

Aquele queremos servidor e totalmente bugado esse novo vip e totalmente sem bugs, novo menu e muitas funçoes !

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele queremos servidor e totalmente bugado esse novo vip e totalmente sem bugs, novo menu e muitas funçoes !

 

Cara, năo fala o que năo sabe.

O queremos servidor foi feito por dois caras fodas, se vocě tem funçăo pra colocar ai a maioria é por causa deles, năo é só porque é hotkey é bugado...

 

______________________________________

 

Oi renildo

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, năo fala o que năo sabe.

O queremos servidor foi feito por dois caras fodas, se vocě tem funçăo pra colocar ai a maioria é por causa deles, năo é só porque é hotkey é bugado...

 

______________________________________

 

Oi renildo

 

Outra coisas voce falou : se vocě tem funçăo pra colocar ai a maioria é por causa deles.

1ª eles nao criarao os cods nao que isto eu sei.

2ª eles nao sao os fodas nao amigo!

3ª ser eles sao fodas porque nao vejo o lifetake funfando deles?

Porque eu tenho lifetake, godmode, infinity arms e outras funçoes que tudo mundo fala que esta patched :risada:

 

Atenciosamente

AugmentedSkillsBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, năo fala o que năo sabe.

O queremos servidor foi feito por dois caras fodas, se vocě tem funçăo pra colocar ai a maioria é por causa deles, năo é só porque é hotkey é bugado...

 

______________________________________

 

Oi renildo

 

Esses que vc disse diz que sao fodoes nao passam de lixos inutil copiadores, e outra coisa eu sei mais coisa doque esses fodoes que vc tanto diz, a mais uma coisa tenha respeito ao falar de min cara so pq vc e membro Broze da wc vc nao tem essa moral de falar isso aqui nao entao se algum dia vc criar um nx. chams ou ate mesmo um cross hair vc pode vim e falar isso de min blz??

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisas voce falou : se vocě tem funçăo pra colocar ai a maioria é por causa deles.

1ª eles nao criarao os cods nao que isto eu sei.

2ª eles nao sao os fodas nao amigo!

3ª ser eles sao fodas porque nao vejo o lifetake funfando deles?

Porque eu tenho lifetake, godmode, infinity arms e outras funçoes que tudo mundo fala que esta patched :risada:

 

Atenciosamente

AugmentedSkillsBR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

vc tem lifetake, godmode, infinity arms?

camiseta-aham-sei-camisa-memes-otimo-preco_MLB-O-2840662532_062012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, antes da atualização tinha um hack com a mesma base a Hunter 1.0, mais tava dando ban, por ter razão o queremos server para iniciantes é um hack bem estranho e esquisito, o vip d vcs não é um totalmente vip, um semi vip como o lulgamehacking, mas parabens essa base é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RenildoMarcio ?

 

kkk tu já ta manchado na CM com aquele hack fake que você crio, kkk Robo NXy sei la o que. ashasahshahsahshh eu rachei aquele dia.

 

na boa qualquer hack criado por ele é fake, e nem adianta que ele nem tem vídeo que prove que ele tem mesmo essas funções, e se consegui é desatualizado e antigo.

 

esse renildo nunca fez hack, ele faz fake hack só pra tenta fica famoso nos fórum de Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

vc tem lifetake, godmode, infinity arms?

camiseta-aham-sei-camisa-memes-otimo-preco_MLB-O-2840662532_062012.jpg

 

Falei ai B4N3 nooob.....

 

RenildoMarcio ?

 

kkk tu já ta manchado na CM com aquele hack fake que você crio, kkk Robo NXy sei la o que. ashasahshahsahshh eu rachei aquele dia.

 

na boa qualquer hack criado por ele é fake, e nem adianta que ele nem tem vídeo que prove que ele tem mesmo essas funções, e se consegui é desatualizado e antigo.

 

esse renildo nunca fez hack, ele faz fake hack só pra tenta fica famoso nos fórum de Cheats.

 

Mano ser voce nao conhece nao pode fala merda nao.

Sabe usa bypass?

Mano o RenildoMarcio ele faz coisas que voce nao sabe...

entao antes de fala merda veja com quem ta mexendo...

fui...

 

Legal, antes da atualização tinha um hack com a mesma base a Hunter 1.0, mais tava dando ban, por ter razão o queremos server para iniciantes é um hack bem estranho e esquisito, o vip d vcs não é um totalmente vip, um semi vip como o lulgamehacking, mas parabens essa base é muito boa

 

Estes print foi feito ontem hoje ja tem funçoes extra

GM_ScreenShotview, GM_unRestrict, GM_Ban, GM_HWban, GM_Restrict, GM_unRestrict

entre outros amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a era noob voltou kaakakakakakaka

eu rir mt,

í, olha só srDIEGO que não sabe nem oque é uma string, se achando melhor que cotante e prefectBR????

conta outra seu leecherzinho de merda, so cria hack legado, se não fosse o PEDRO não existiria lifetaker, nem drop arms, entre outras funções.... esse sim merece o respeito!

o renildo vai caçar uma mulher, seu virgem do krl.

fica TENTANDO, enganar TROUXAS, com essa de malandro ai.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa eu não parei de rir cara,

rachei!

 

a pergunta que não quer se calar, cade as print com as funções ativadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a era noob voltou kaakakakakakaka

eu rir mt,

í, olha só srDIEGO que não sabe nem oque é uma string, se achando melhor que cotante e prefectBR????

conta outra seu leecherzinho de merda,

o renildo vai caçar uma mulher, seu virgem do krl.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa eu não parei de rir cara,

rachei!

 

a pergunta que não quer se calar, cade as print com menu ativado?

 

Mano voce ler ne???

Ser voce e melhor que o cara pq nao tem hacker on?

Ta dificio de usa a calculadora do windows??

Fui seu noob!@@@@@@

 

PEDRO fez o lifetake mesmo ?????

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a era noob voltou kaakakakakakaka

eu rir mt,

í, olha só srDIEGO que não sabe nem oque é uma string, se achando melhor que cotante e prefectBR????

conta outra seu leecherzinho de merda, so cria hack legado, se não fosse o PEDRO não existiria lifetaker, nem drop arms, entre outras funções.... esse sim merece o respeito!

o renildo vai caçar uma mulher, seu virgem do krl.

fica TENTANDO, enganar TROUXAS, com essa de malandro ai.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa eu não parei de rir cara,

rachei!

 

a pergunta que não quer se calar, cade as print com as funções ativadas?

 

quem nao sabe oque e strings??? o acho que vc ne, falar nisso slashy lencheiro cade seus hacks algum sem dc? naoooo kkkkkkk cara vc e fraquinho e ainda tem coragem de vim aqui e rir, vc esta rindo de si msm e nao sabe mano volta para seu forum lixo vai aprender mais a tirar dc dos seus hacks coisa que vc nao soube ate hj!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano voce ler ne???

Ser voce e melhor que o cara pq nao tem hacker on?

Ta dificio de usa a calculadora do windows??

Fui seu noob!@@@@@@

 

PEDRO fez o lifetake mesmo ?????

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

 

SIM,

você tá com inveja do cara!

 

quem nao sabe oque e strings??? o acho que vc ne, falar nisso slashy lencheiro cade seus hacks algum sem dc? naoooo kkkkkkk cara vc e fraquinho e ainda tem coragem de vim aqui e rir, vc esta rindo de si msm e nao sabe mano volta para seu forum lixo vai aprender mais a tirar dc dos seus hacks coisa que vc nao soube ate hj!

 

Xiu lammer,

kkkkkkkkkkkkkkkk

tu acha que alguma palavra de tu me afeta?

negativo.

para mim tu não passa de um merda!

k, fórum lixo, FAZ MELHOR! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM,

você tá com inveja do cara!

 

 

 

Xiu lammer,

kkkkkkkkkkkkkkkk

tu acha que alguma palavra de tu me afeta?

negativo.

para mim tu não passa de um merda!

 

lammer??? cara vc e fraquinha nao da nem graça competir com nuub igual vc eu vo perde e meu tempo, em fica nervosinha nao isso que vc estar sentindo ai se chama inveja? sabe pq lamezinha? vc nao tem capacidade nenhuma de atualizar um chams kkkkkkkk sem dc isso e triste viu!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM,

você tá com inveja do cara!

 

Antes de fala merda mano no meu post sair atras de informações.

O PEDRO nao e o criador do cod ser você e tao sabido saberia disto ok.

 

Eu estou de boa jogando com eu privador e não saiu atras de ninguém para fazer meus hackers não..

Eu mesmo faço meus cods e pego uns com meu amigo USSRs.

Quando fala merda veja ser você esta certo para não passa vergonha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lammer??? cara vc e fraquinha nao da nem graça competir com nuub igual vc eu vo perde e meu tempo, em fica nervosinha nao isso que vc estar sentindo ai se chama inveja? sabe pq lamezinha? vc nao tem capacidade nenhuma de atualizar um chams kkkkkkkk sem dc isso e triste viu!

 

Não quer perder tempo com um nob como eu?

sabe oque tu faz?

vai lá fazer seus hacks maravilhosos, que tu ganha mais!

seu traveco !

kkkkkkkkkkkk

inveja?

ai meuu deus, EU MORRO E NÃO VEJO TUDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer perder tempo com um nob como eu?

sabe oque tu faz?

vai lá fazer seus hacks maravilhosos, que tu ganha mais!

seu traveco !

 

u.u.uu.u chora nao lamizinha eu falei para vc nao fica tentando zuar eu nao sabe que podera sofrer as cosequencias entao fica na sua quietinha, coloque seu rabinho entre as pernas e volta para seu forum tudo bem para vc, sera que vc consegui pelomenos fazer isso??? em falar nisso cade seu macho o paradox, vai chupar o pal dele hj sua vadia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa mesmo e so isso que vc soube fazer ate hj inutil!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Slaahsy o cara tem mulher olha ae!

311589_326580580762722_783518787_n.jpg

 

as prints pode ter certeza que ele dev estar fazendo

via PAINT- PHOTSCAPE- PHOTSHOP kkkkkkkkkk

antes de fala merda amigo veja com quem vc ta falando cuidado que pode ser banido como o B4N3 foi aqui ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.