Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) AugmentedSkillsBR Vip


AugmentedSkillsBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala ae na real quem ta comendo quem?

srDiego comendo renilds

ou vice -versa.

kkkkkkk

 

 

o bicho ignorante fala de créditos e nem créditos ele dá

 

ollha os creditos desse menu

 

Q3 SDK

Gellin

__GHOSTER__

Tamimengo

tim0n

Gordon

Stigmas

PerfecBR(Alonso)

s0beit

mmbob

fatboy88

mattypatty

 

 

aprende a dar créditos animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foda mesmo so aqui tem uns pagar pau.....

Nao sabe quem fazes os cods do hacker e ficao querendo ser os fodas...

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

 

Entăo quem cria é...

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim estou comendo sua mae! a respeito dos creditos falta muitos nos creditos ainda seu animal deb mental!

 

Você nunca irá me responder isto :

 

Qual a diferença de public para protected em uma classe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nunca irá me responder isto :

 

Qual a diferença de public para protected em uma classe?

 

 

public, private e protected

 

Se outros programadores usam nossa classe, nós queremos garantir que erros pelo mau uso não ocorram. Encapsulamento serve para controlar o acesso aos atributos e métodos de uma classe.

 

É uma forma eficiente de proteger os dados manipulados dentro da classe, além de determinar onde esta classe poderá ser manipulada.

 

Usamos o nível de acesso mais restritivo que faça sentido para um membro particular. Sempre usamos private, a menos que tenhamos um bom motivo para deixá-lo com outro nível de acesso.

 

Não devemos permitir o acesso público aos membros, exceto em caso de ser constantes. Isso porque membros públicos tendem a nos ligar a uma implementação em particular e limita a nossa flexibilidade em mudar o código.

 

Basicamente, usamos quatro tipos de encapsulamento que são divididos em dois níveis:

 

Nível de classe ou topo: Quando determinamos o acesso de uma classe inteira que pode ser public ou package-private (padrão);

Nível de membro: Quando determinamos o acesso de atributos ou métodos de uma classe que podem ser public, private, protected ou package-private (padrão).

Para utilizarmos estes modificadores de acesso, basta que nós os digitemos antes do nome da variável, atributo, método, função ou classe, com exceção de package-private, que é entendido como padrão, portanto, é qualquer membro ou classe que não tenha modificador especificado.

 

Exemplo:

1.

public class MinhaClasse { //classe public

2.

private int inteiro; //atributo inteiro private

3.

protected float decimal; //atributo float protected

4.

boolean ativado; //atributo booleano package-private

5.

}

 

Public

O modificador public deixará visível a classe ou membro para todas as outras classes, subclasses e pacotes do projeto Java.

 

Private

O modificador private deixará visível o atributo apenas para a classe em que este atributo se encontra.

 

Protected

O modificador protected deixará visível o atributo para todas as outras classes e subclasses que pertencem ao mesmo pacote. A principal diferença é que apenas as classes do mesmo pacote tem acesso ao membro. O pacote da subclasse não tem acesso ao membro.

 

tabom assim?

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

public, private e protected

 

Se outros programadores usam nossa classe, nós queremos garantir que erros pelo mau uso não ocorram. Encapsulamento serve para controlar o acesso aos atributos e métodos de uma classe.

 

É uma forma eficiente de proteger os dados manipulados dentro da classe, além de determinar onde esta classe poderá ser manipulada.

 

Usamos o nível de acesso mais restritivo que faça sentido para um membro particular. Sempre usamos private, a menos que tenhamos um bom motivo para deixá-lo com outro nível de acesso.

 

Não devemos permitir o acesso público aos membros, exceto em caso de ser constantes. Isso porque membros públicos tendem a nos ligar a uma implementação em particular e limita a nossa flexibilidade em mudar o código.

 

Basicamente, usamos quatro tipos de encapsulamento que são divididos em dois níveis:

 

Nível de classe ou topo: Quando determinamos o acesso de uma classe inteira que pode ser public ou package-private (padrão);

Nível de membro: Quando determinamos o acesso de atributos ou métodos de uma classe que podem ser public, private, protected ou package-private (padrão).

Para utilizarmos estes modificadores de acesso, basta que nós os digitemos antes do nome da variável, atributo, método, função ou classe, com exceção de package-private, que é entendido como padrão, portanto, é qualquer membro ou classe que não tenha modificador especificado.

 

Exemplo:

1.

public class MinhaClasse { //classe public

2.

private int inteiro; //atributo inteiro private

3.

protected float decimal; //atributo float protected

4.

boolean ativado; //atributo booleano package-private

5.

}

 

Public

O modificador public deixará visível a classe ou membro para todas as outras classes, subclasses e pacotes do projeto Java.

 

Private

O modificador private deixará visível o atributo apenas para a classe em que este atributo se encontra.

 

Protected

O modificador protected deixará visível o atributo para todas as outras classes e subclasses que pertencem ao mesmo pacote. A principal diferença é que apenas as classes do mesmo pacote tem acesso ao membro. O pacote da subclasse não tem acesso ao membro.

 

tabom assim?

kkkkkk elrasho, ai caramba, leecham até texto \a. Salve Google. *-*

Java - Public, Private e Protected ;*

Pagou quanto na base? Isso se não foi editada ou feita no paint, posta in-game. \a

Porque capacidade nenhum de vocês tem, vide a assinatura do paint.

images-i385bu2ias.jpg

Namoral, comédia. kkk

Ainda tem gente que acredita. .-.'

@Edit

Ahh não, assim eu morro de tanto rir kkkkkkkkkkkkk.

[video=youtube;u9TT_VOm2Ck]

Tinha certeza que pagaram ou foi paint, confirmado, kkk. Elrasho muito.

Renilds gosta de um paint né? *-*

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk elrasho, ai caramba, leecham até texto \a. Salve Google. *-*

Java - Public, Private e Protected ;*

Pagou quanto na base? Isso se não foi editada ou feita no paint, posta in-game. \a

Porque capacidade nenhum de vocês tem, vide a assinatura do paint.

images-i385bu2ias.jpg

Namoral, comédia. kkk

Ainda tem gente que acredita. .-.'

 

bom se vc nao acredita azar e seu eu nao estou nem ai! so sei que esse jogo vai pegar fogo, outra coisa o unico que copio meu text foi vc nao eu blz? segundo eu fis uma explicaçao o cara duvido que eu nao sabia explica como que se usa as classes eu explique entao cara quando vc souber oque e uma classes ou muito menos atualizar vc chega e fala isso para min blz seu comediante!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se vc nao acredita azar e seu eu nao estou nem ai! so sei que esse jogo vai pegar fogo, outra coisa o unico que copio meu text foi vc nao eu blz? segundo eu fis uma explicaçao o cara duvido que eu nao sabia explica como que se usa as classes eu explique entao cara quando vc souber oque e uma classes ou muito menos atualizar vc chega e fala isso para min blz seu comediante!

Só um momento, seu raciocínio é muito complexo para meu intelecto. -q

Eu copiei seu texto, criei um site e coloquei lá? Masoq? oO

Mas falae, quanto custo a base? -q

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um momento, seu raciocínio é muito complexo para meu intelecto. -q

Eu copiei seu texto, criei um site e coloquei lá? Masoq? oO

Mas falae, quanto custo a base? -q

 

prove que eu comprei a base entao quero ver mostre para todos na web cheats kkkkkk comediante mesmo cara vo te dar um conselho fique na sua e melhor para vc, vc esta errado so de vim aqui e querer questionar!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prove que eu comprei a base entao quero ver mostre para todos na web cheats kkkkkk comediante mesmo cara vo te dar um conselho fique na sua e melhor para vc, vc esta errado so de vim aqui e querer questionar!

Vou te dar um conselho também, aprenda a digitar e ter coerência, aí posso entender seus argumentos, mas enfim...

[video=youtube;u9TT_VOm2Ck]

Sem mais, ou comprou, fez rolo, editou no paint como o hack do War Z, ou sei lá, mas não foi você quem fez. ;*

E não estou errado de vir dar minha opinião, se não gostou, não é problema meu. :)

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar um conselho também, aprenda a digitar e ter coerência, aí posso entender seus argumentos, mas enfim...

[video=youtube;u9TT_VOm2Ck]

Sem mais, ou comprou, fez rolo, editou no paint como o hack do War Z, ou sei lá, mas não foi você quem fez. ;*

E não estou errado de vir dar minha opinião, se não gostou, não é problema meu. :)

 

prove para os membros da web cheats que eu comprei a base quando vc provar a verdade para todos eu nao falo mais nada nesse topico aqui e vc cara nao tem moral nenhum de vim aqui e simplismente falar coisa a respeito dessa base e dizer que eu comprei ou fis rolo cara seja homen e prove a verdade! honre sua palavra ou vc nao consegui!?

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prove para os membros da web cheats que eu comprei a base quando vc provar a verdade para todos eu nao falo mais nada nesse topico aqui e vc cara nao tem moral nenhum de vim aqui e simplismente falar coisa a respeito dessa base e dizer que eu comprei ou fis rolo cara seja homen e prove a verdade! honre sua palavra ou vc nao consegui!?

Vish, fica brabo não. ):

Tenso, quer que eu faça o quê? Já tem o vídeo, prova melhor que essa só se você adimitir algo. \a

Fora que o Renilds já provou sua habilidade no paint com o hack do War Z. -q

Só uma dicazinha, quando for leechar algo, pega algo tão fácil de achar o original não. Porque nem fingir sem codder sabe. ;*

Agora que já dei minha "cutucadinha" na ferida pode voltar ao teatro e relaxar, precisa ficar brabinho não. kkk -q

Com vocês é só diversão. \a

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, fica brabo não. ):

Tenso, quer que eu faça o quê? Já tem o vídeo, prova melhor que essa só se você adimitir algo. \a

Fora que o Renilds já provou sua habilidade no paint com o hack do War Z. -q

Só uma dicazinha, quando for leechar algo, pega algo tão fácil de achar o original não. Porque nem fingir sem codder sabe. ;*

Agora que já dei minha "cutucadinha" na ferida pode voltar ao teatro e relaxar, precisa ficar brabinho não. kkk -q

Com vocês é só diversão. \a

 

kkkkkkkkkkkk vc e um comedia mesmo ,bom se vc acha que realmente e paint eu nao posso fazer absolutamente nada kkkk so sei que vc e um péssimo *****, cara como voce so me trais vergonha, isso e para vc ver como que realmente vc e um ***** lenche que fica lenchando ate os videos kkkkkkkkkkkkkkkkk e diz que eu crio imagens no paint e fico postado na web cheats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito viu foi boa sua piada!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar um conselho também, aprenda a digitar e ter coerência, aí posso entender seus argumentos, mas enfim...

[video=youtube;u9TT_VOm2Ck]

Sem mais, ou comprou, fez rolo, editou no paint como o hack do War Z, ou sei lá, mas não foi você quem fez. ;*

E não estou errado de vir dar minha opinião, se não gostou, não é problema meu. :)

 

Ue c.a br ou c.a na???? kkkkkkkkkkkkkk

A respeito da base do thewarz eu vendi ela seus noobs nao sabe ver direito antes de fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

quarto: essa base nao foi postada em lugar nenhum essa base e do USSR e fui o unico BR a tira os erros dela e tbm atualizar ninguem teve capacidade a unica pessoal alem de min e claro que consegui fazer isso e o proprio criador da base!

 

 

fdsix.jpg

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico em si está gerando muitas discussões. Pesso que todos parem de discutir, e apenas comente comentários aproveitosos.

Caso o contrário, o tópico será fechado e os membros que continuarem comentando comentários inuteis serão punidos devidamente.

Aviados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser lixo, esse hacker ai, tá na cara que é no paint --´.

Porque não tirou uma foto em game?

E esse texto ai que você digitou e puro control c control v, pois sua reputação não é muito boa não em kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs nem sabe quem são os reais criadores dos hacks, todos que diz fazer hacks pega uma base postada e coloca varias bobeiras.

 

pra kem num sabe:

Weapon Spawn foi o DrUnKeN ChEeTaH da GA q descobriu. junto com o jogar armas no chão

Rank Hack foi o mmbob

Character Hack foi os cara da IH mattypatty, mmbob etc etc

Unlimited Ammo desde 2010 no VIP da Game Anarchy. feito pelo DrUnKeN ChEeTaH q logo logo vai parar com combat arms

o primeiro lifetaker foi o Rajinn da AS.

 

parem de ser burro pow

 

esse cara chamado AugmentedSkillsBR é escroto q pra ter acesso no seu forum lixo precisa pegar nome de ou site de hack VIP. a base q ele usa ta postada e num tem nada de VIP.

 

cotante + PerfecBR = Alonso pra kem é da epoca do orkut lembra da comu do vovo jr ca é ele. um dos primeiros hack pra CA BR foi do Alonso. queremos o servidor para iniciantes foi feito por PerfecBR e PedroFunkeiro. e num tem nada de bug.

 

pra kem num lembra o PedroFunkeiro o primeiro FREE com GodMode, debugaram a DLL dele e postaram as soucers code em varios forums.

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs nem sabe quem são os reais criadores dos hacks, todos que diz fazer hacks pega uma base postada e coloca varias bobeiras.

 

pra kem num sabe:

Weapon Spawn foi o DrUnKeN ChEeTaH da GA q descobriu. junto com o jogar armas no chão

Rank Hack foi o mmbob

Character Hack foi os cara da IH mattypatty, mmbob etc etc

Unlimited Ammo desde 2010 no VIP da Game Anarchy. feito pelo DrUnKeN ChEeTaH q logo logo vai parar com combat arms

o primeiro lifetaker foi o Rajinn da AS.

 

parem de ser burro pow

 

esse cara chamado AugmentedSkillsBR é escroto q pra ter acesso no seu forum lixo precisa pegar nome de ou site de hack VIP. a base q ele usa ta postada e num tem nada de VIP.

 

cotante + PerfecBR = Alonso pra kem é da epoca do orkut lembra da comu do vovo jr ca é ele. um dos primeiros hack pra CA BR foi do Alonso. queremos o servidor para iniciantes foi feito por PerfecBR e PedroFunkeiro. e num tem nada de bug.

 

pra kem num lembra o PedroFunkeiro o primeiro FREE com GodMode, debugaram a DLL dele e postaram as soucers code em varios forums.

 

Falou tudo mais não adianta explicar pros amigos renilds e srdiega.;. pois os 2 leechers só sabem metir e fazer montagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.