Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) AugmentedSkillsBR Vip


AugmentedSkillsBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

u.u.uu.u chora nao lamizinha eu falei para vc nao fica tentando zuar eu nao sabe que podera sofrer as cosequencias entao fica na sua quietinha, coloque seu rabinho entre as pernas e volta para seu forum tudo bem para vc, sera que vc consegui pelomenos fazer isso??? em falar nisso cade seu macho o paradox, vai chupar o pal dele hj sua vadia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa mesmo e so isso que vc soube fazer ate hj inutil!

Única coisa que tu sabe fazer,

hack para combat arms!

e oque nele sabe fazer?

adicionar funções.

se você não sabe nem criar hack para c.a direito, imagine tu batendo x1 comigo no visual basic?

ti esmago,

seu leecher!

 

você apenas sabe chingar, sua moral é 0.

atitude, 4 x abaixo do zero!

 

você deve ta ai pagando uma de mestrão mais não sabe de poha nenhuma

você so passa de um lixo, que apenas cria hack para CA e se acha um cara espetacular, mais não na verdade você não passa de um cara que apenas, adiciona função e já que se gabar!

eu digo cara, realmente não so fodao!

mais sei programaer muito melhor que tu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo das suas ameaças não ,, volta pro caminhão de onde vc saiu renilds

 

Ou vai chora so pq perdeu o B4N3??

Tem q fazer campanha para voltar ne??

Agora volta para seu sitenho que melhor para voce nooob.

Eu nao faço ameaças nao eu vou e faço a bagaseira ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que tu sabe fazer,

hack para combat arms!

e oque nele sabe fazer?

adicionar funções.

se você não sabe nem criar hack para c.a direito, imagine tu batendo x1 comigo no visual basic?

ti esmago,

seu leecher!

 

você apenas sabe chingar, sua moral é 0.

atitude, 4 x abaixo do zero!

 

e sua moral sera em lamizinha? sua moral e isso -9999999 nem moral vc tem e vem falar que eu nao tenho moral e cada uma ne isso e triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oO e vc quer bater racho no c++ comigo kaakakakakakaakakak isso e para rir mesmo ne? mano nem da graça competir com um inutil igual vc nem vo perde meu tempo e outra coisa eu nem jogo esse jogo lixo mesmo to nem ai para level up!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sua moral sera em lamizinha? sua moral e isso -9999999 nem moral vc tem e vem falar que eu nao tenho moral e cada uma ne isso e triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oO e vc quer bater racho no c++ comigo kaakakakakakaakakak isso e para rir mesmo ne? mano nem da graça competir com um inutil igual vc nem vo perde meu tempo e outra coisa eu nem jogo esse jogo lixo mesmo to nem ai para level up!

 

Véii na boa se vc não consegue arrumar a box do seu hack

vai saber fazer uq?

2qtjwp3.jpg

KKKKKKKKKK

 

tu só sabe lechar base pronta!

só isso mesmo!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sua moral sera em lamizinha? sua moral e isso -9999999 nem moral vc tem e vem falar que eu nao tenho moral e cada uma ne isso e triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oO e vc quer bater racho no c++ comigo kaakakakakakaakakak isso e para rir mesmo ne? mano nem da graça competir com um inutil igual vc nem vo perde meu tempo e outra coisa eu nem jogo esse jogo lixo mesmo to nem ai para level up!

 

Sim.

Você so tem gogo !

não ligo oque tu fala para mim, não ligo mesmo cara, não tenho medo de você

já disse que apenas tu não passa de um merdinha se achando.

você so sabe criar hacks lixos legados para ca, única coisa !

mais nada sabe fazer.

ainda quer pegar uma de fodao comg?

a vai tomar no **

 

 

Véii na boa se vc não consegue arrumar a box do seu hack

vai saber fazer uq?

2qtjwp3.jpg

KKKKKKKKKK

 

tu só sabe lechar base pronta!

só isso mesmo!"

 

kkkkk essa foi boa.

que hack lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véii na boa se vc não consegue arrumar a box do seu hack

vai saber fazer uq?

2qtjwp3.jpg

KKKKKKKKKK

 

tu só sabe lechar base pronta!

só isso mesmo!"

 

e vc por acaso vc sabe? acho que nao ne por que eu nunca vi um hack seu na net entao quando vc aprender a pelomenos criar algum hack vc vem e fala isso comigo blz?

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a musica do srDIEGO2014 e do Renilds

Ah só lechi , lechi, lechi, lechi, lechi, lechi, lechi, lechi, lechi Poxa vida hein WOW

 

se liga na sua musica a chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora....

mano eu aconselho e vcs duas a ficarem quietinhas mesmo vcs sao sem moral, nao tem um pingo de respeito e tambem nunca postam creditos certos e vem falar que eu so lenche? coitadinho de vcs duas mesmo, vcs falam isso so para eu rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga na sua musica a chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora....

mano eu aconselho e vcs duas a ficarem quietinhas mesmo vcs sao sem moral, nao tem um pingo de respeito e tambem nunca postam creditos certos e vem falar que eu so lenche? coitadinho de vcs duas mesmo, vcs falam isso so para eu rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

voce so cria hack com lag :droga::droga:

olha os hack da lgh e da scorpion pros teus se encherga e ver se vai estudar design que seus hacks e feio igual a sua cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce so cria hack com lag :droga::droga:

olha os hack da lgh e da scorpion pros teus se encherga e ver se vai estudar design que seus hacks e feio igual a sua cara[/quote

 

kkkkkkkk tenta fazer um melhor entao quero so ver! baba ovo da scorpion e da lgh!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce so cria hack com lag :droga::droga:

olha os hack da lgh e da scorpion pros teus se encherga e ver se vai estudar design que seus hacks e feio igual a sua cara[/quote

 

kkkkkkkk tenta fazer um melhor entao quero so ver! baba ovo da scorpion e da lgh!

e verdade cara

so memso

os dois site e mlehor do que aquele seu blogsuinho que so tem cara de bosta

 

aa encerrou por aqui nao vo ficar discutidno com um nerd como vc

tchauu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade cara

so memso

os dois site e mlehor do que aquele seu blogsuinho que so tem cara de bosta

 

aa encerrou por aqui nao vo ficar discutidno com um nerd como vc

tchauu

 

ainda bem que vc sabe que e um baba ovo! admitiu para todos verem kkkkk triste isso viu , entao cara os unicos bostas aqui e vc, B4N3, Slashy o mais conhecido lamezinha, e essa figura aqui >>>> _2-D_ kkkkkkkkkk

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses que vc disse diz que sao fodoes nao passam de lixos inutil copiadores, e outra coisa eu sei mais coisa doque esses fodoes que vc tanto diz, a mais uma coisa tenha respeito ao falar de min cara so pq vc e membro Broze da wc vc nao tem essa moral de falar isso aqui nao entao se algum dia vc criar um nx. chams ou ate mesmo um cross hair vc pode vim e falar isso de min blz??

 

Já criei, ta falando sem saber denovo..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2004511-trangerx_-aimbot_-esps_-remotekill_-ghostmode_-telekill_-npcopk-_.html

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vc que crio ou apenas deu f5 na base? kkkkkk eu efique sabendo que vc apenas mudo o titulo da base e deu f5 so isso agora vc vem aqui e diz que crio a base? mano compra um litro de olho de peroba e passa na sua cara pq vc tem uma cara de pal que so vc msm!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga na sua musica a chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora, chora....

mano eu aconselho e vcs duas a ficarem quietinhas mesmo vcs sao sem moral, nao tem um pingo de respeito e tambem nunca postam creditos certos e vem falar que eu so lenche? coitadinho de vcs duas mesmo, vcs falam isso so para eu rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

e vc da os creditos?

esse hack aki do seu parceiro que postou

olha os créditos dele:

Creditos

 

RenildoMarcio

srDiego

USSR´s

 

 

a FAÇA MEU FAVOR né CAMBADA DE LEEECHERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ainda bem que vc sabe que e um baba ovo! admitiu para todos verem kkkkk triste isso viu , entao cara os unicos bostas aqui e vc, B4N3, Slashy o mais conhecido lamezinha, e essa figura aqui >>>> _2-D_ kkkkkkkkkk

so baba ovo no modo de fã

pelo menos os cara tem coisa que voce nao tem !

ja viu quantidade de fã do B4N3 e tu ainda falando do cara.

e o slaahsy ta ficando expert já na área point blank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc da os creditos?

esse hack aki do seu parceiro que postou

olha os créditos dele:

Creditos

 

RenildoMarcio

srDiego

USSR´s

 

 

a FAÇA MEU FAVOR né CAMBADA DE LEEECHERS

 

primeiramente os unicos lenches aqui e vc, o probre coitado do B4N3 a lamezinha da slashy vcs nao tem um pingo de vergonha na cara e ainda vem e diz isso para min??? ta vendo aquela base ali e so USSR sera possivel que vcs nunca aprendi nao?

 

so baba ovo no modo de fã

pelo menos os cara tem coisa que voce nao tem !

ja viu quantidade de fã do B4N3 e tu ainda falando do cara.

e o slaahsy ta ficando expert já na área point blank

 

como por exemplo apenas da f5 na base ou muda apenas o titulo do hack e nao postar os creditos e verdade isso eu nao fasso nao eu mudo funçoes, add funçoes, eu atualizo as bases vixi e tanta coisa!!!! posso dizer uma coisa a vcs fiquem na sua ! eu nao vo fica perdendo meu tempo com inutil nao!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc que crio ou apenas deu f5 na base? kkkkkk eu efique sabendo que vc apenas mudo o titulo da base e deu f5 so isso agora vc vem aqui e diz que crio a base? mano compra um litro de olho de peroba e passa na sua cara pq vc tem uma cara de pal que so vc msm!

 

Primeira coisa: o hack năo tem título.

Segunda coisa: năo tem esse menu postado, algo que eu năo posso dizer dos seus.

Terceiro: Além de cego é ignorante.

Quarto: Essa base que vocěs dizem ser vip está postada.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente os unicos lenches aqui e vc, o probre coitado do B4N3 a lamezinha da slashy vcs nao tem um pingo de vergonha na cara e ainda vem e diz isso para min??? ta vendo aquela base ali e so USSR sera possivel que vcs nunca aprendi nao?

 

 

como por exemplo apenas da f5 na base ou muda apenas o titulo do hack e nao postar os creditos e verdade isso eu nao fasso nao eu mudo funçoes, add funçoes, eu atualizo as bases vixi e tanta coisa!!!! posso dizer uma coisa a vcs fiquem na sua ! eu nao vo fica perdendo meu tempo com inutil nao!

 

veja mesmo SLAAHSY

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2019395-scorpion-cheats-trainner-v00-5-88-02-2012-autoshot-camera-livre-ghost-exit-e-2.html

 

AGORA O B4N3

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2034082-pub-lulzgamehacking-rises-3-1-aimbotfull-espfull-remotekil-telekilfull-e.html

 

baba inveja dos cara?

seu invejoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente os unicos lenches aqui e vc, o probre coitado do B4N3 a lamezinha da slashy vcs nao tem um pingo de vergonha na cara e ainda vem e diz isso para min??? ta vendo aquela base ali e so USSR sera possivel que vcs nunca aprendi nao?

 

 

 

veja mesmo SLAAHSY

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2019395-scorpion-cheats-trainner-v00-5-88-02-2012-autoshot-camera-livre-ghost-exit-e-2.html

 

AGORA O B4N3

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2034082-pub-lulzgamehacking-rises-3-1-aimbotfull-espfull-remotekil-telekilfull-e.html

 

baba inveja dos cara?

seu invejoso

 

kkkkkkkkk baba ovo msm! tudo base do noob, ussr´s eles dao f5 e vc vai da aquelas babadas nos ovos deles? e isso mesmo? cara vc perdeu a moral msm nem adianta vim tira satisfaçao de min nao entao coloque seu rabinho entre as pernas e fica quietinho tbm nunca mais venha falar mal dos meus hacks e muitos menos tentar zuar blz??? sera que vc consegui pelomenos fazer isso?

 

Primeira coisa: o hack năo tem título.

Segunda coisa: năo tem esse menu postado, algo que eu năo posso dizer dos seus.

Terceiro: Além de cego é ignorante.

Quarto: Essa base que vocěs dizem ser vip está postada.

 

se eu sou assim ignorante isso e um problema meu nao seu blz?

segundo se tem titulo ou nao azar e seu nao meu!

terceiro se eu te tratei assim foi pq vc nao tem um pingo de educaçao se vc fosse educado comigo eu te trataria muito bem pode ter certeza!

quarto: essa base nao foi postada em lugar nenhum essa base e do USSR e fui o unico BR a tira os erros dela e tbm atualizar ninguem teve capacidade a unica pessoal alem de min e claro que consegui fazer isso e o proprio criador da base!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foda mesmo so aqui tem uns pagar pau.....

Nao sabe quem fazes os cods do hacker e ficao querendo ser os fodas...

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foda mesmo so aqui tem uns pagar pau.....

Nao sabe quem fazes os cods do hacker e ficao querendo ser os fodas...

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

 

sim :risada::risada:

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.