Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Tutorial MegaHack Explicado !


Mr.Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite,

é o seguinte, nao sou cirador de hacks, Mais estou aprendendo.

Percebi que algumas pessoas nao estavam conseguindo colocar o Mega Hack certo ?

Então La Vai o Tuto ;)

 

1° Passo :

Instale o MegaHack na parte de The duel cheats - Topico do Yuri Lopes

Execute Normalmente !

 

2° Passo :

Vai em arquivos na parte esqerda do arquivo, Lá em cima !

Aperte Carregar pasta The Duel

 

3° Passo :

Agora VocÊ abra a pasta the duel !

Que está em : C/ : Arquivos de Programas/LevelUpGames/TheDuel

Vocês Podem nao estar conseguindo, Porqe devem estar escolhendo so LevelUpGames !

 

4° Passo :

Agora escolha oque você quer !

Uma Observação : So pode escolher ou 0 de delay em COmbate Ou em Missao !

Nao pode escolher os 2 juntos !

 

Olha agora e So se divertir ;D

 

 

Aqui vai Oque o Hack Pode fazer !

0 de delay ( nas espadas, Adagas e etc... )

0 De Damage No Combate ( Nao toma dano ! Nao perde vida ;) )

Damage = Delay (Maata o Boss Em 1 Tiro de BREAKER ! Só pode com Breaker, Virando o delay dela a 0 )

HP = Quase Infinit (Roupas te dão um HP de 20.000 cada peça por ae ! Roupas De cash SAO EXTREMAMENTE FORTES ! )

Adaga = Espada - Espada = Adaga (Permite voce a Usar a adaga na forma de espada e a espada na forma de adaga ! )

Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal)

Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (Nao toma dano de nenhum tipo de massiver ! Mais você pode usar, seu oponente ira sofrer o dano ;) )

 

Obrigado, Se ajudei Por favor agradeça ! Qualquer Duvida só falar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Cara belo post mais porem isso não tem nada de mais de que no tópico original explica e nada de novo e de explicação vai vale a pena para os novatos.

 

Então cara, Se e para iniciantes ou nao, Oque importa, eu fizx um tutorial melhor que o original, pois o meu amigo Yuri ele e criador dele, e so explica, para uma pessoa inteligente, vir aqui e dar passo a passo, Pois ele faz mais doque a parte dele, ele e o criador, como pode ve o meu esta colorido, passo a passo, e melhorado, pois iniciantes podem vir aqui e ver ! entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Aiai...Que eu sabia esse troço ai nem funciona mais '-'

 

HACKER de jogos , nao e NOB, so apenas nao sabe joga e precisa de ajuda ;D

 

Claro Vai um retardado que não sabe jogar estragar um jogo de outros jogadores que tambem não sabem jogar, por isso o unico hack que eu não curto é o MegaHack.

Principalmente quando vao contra Fakes que levam mo tunda de laço que saem roxo de la e ainda vencem porque estão usando isso e os deixa invenciveis. '-'

 

E ainda tive amigos que pararam de jogar por causa que so enfrentavam esses Fracotes que vão zuar as salas, e ainda digo "ainda bem" que o Xtrap Anulou o MegaHack, porque estava ficando fora de controle.

 

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.