Allsix 3 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Desse jeito ai, acho feio haha. Mas não tenho preconceito. No máximo faria uma com tamanho de 50 cm. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Eu acho bem legal, aquelas bem coloridas... Já vi algumas de games e quadrinhos bem legais também... Mas eu não faria desse tipo que você postou, no máximo em um lugar que não iria prejudicar-me futuramente... E eu mesmo desenharia ou planejaria os desenhos, acho que tem mais significado quando a pessoa participa do processo de criação... Algumas que achei legais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Ridículo, parece uma pintura ambulante. Quer ser diferente ? Anda de ponta cabeça no meio da rua. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Coisa horrível, o corpo todo tatuado é muito feiro. Mas eu poderia fazer uma no braço de um leão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · eu vou tatuar no peito a frase : "Jesus has a beautiful smile" e um crânio com uma coroa de espinhos vou tatuar o braço esquerdo e uma na perna c: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Não curto esse estilo, não tenho preconceito. Se eu fosse fazer um dia eu ia fazer um Dragão nas costas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Nem se me oferecerem a fazer um negócio desse de graça eu não faria, ainda pagar pra fazer ? Tá maluco, perca de dinheiro para ferrar com o corpo e pior ainda depois que a pessoa vê que isso é ridículo corre o risco de nunca mais poder tirar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Eu faria se isso fosse considerado "normal" para algumas pessoas, não que eu me importe com a opinião dos outros, mas como eu vou ter que trabalhar com certeza posso perder grandes oportunidades. Acho foda isso. Devia ser algo, aceito por todos, mas infelizmente não é assim. Mas mesmo assim, eu pretendo fazer alguma em um local que não fique tão exposto. Tipo, eu não tatuaria o rosto nem a bunda heuheuhe' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · É Claro que teria, inclusive tenho um braço assim, Mas acho que o corpo inteiro é exageiro, mas não acho feio como dizem, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Desse jeito ai é feio! Acho bonito algumas tatuagens no corpo dos outros e não mo meu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Pessoal exagerado, tatuagem é uma coisa, pintar o corpo é outro. Eu tenho muita vontade de fazer uma, se o dinheiro aparecer um dia quem sabe né? Mas não desse estilo, tatuagem é algo bem bonito, não precisa ser exagerado, claro, mas tem que pensar bem antes de fazer, e as vezes é usada para expressar opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Quando em excesso acho coisa de quem não tem oque fazer , igual piercing. Se for poucos acho bonito : ) . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Mas que raios de bund4 feia é esta?! Tatoo só nos outros! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Na Minha opnião a tatuagem prescisa combinar com o Físico da pessoa, Bom, Ja eu faria no meio peito e nas costas, afinal é nos unicos lugares que combinariam com meu físico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Tudo em exagero é ruim,nesse caso é feio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Tatuagem só é bonita quando ela tem algum significado importante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Tatuagem só é bonita quando ela tem algum significado importante. Vale lembrar que este conceito vale para a pessoa que a fez, É um "laço" entre a tatuagem e quem a fez. Ja outras pessoas podem apenas olhar a tatuagem e falar: "Nossa, essa tatuagem é muito bonita, ficou ótimo em você". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 40 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · O corpo todo e muito estranho, algumas fica da hora ^^ Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Depende. Se for essas ai dos cara do seu tópico,esse cara tudo *****,se fosse outro tipo .rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cattleya 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Se eu tivesse idade eu fazia uma fenix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Bunda das fêmeas tatuadas tu não posta né? -qn . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Coragem,eu n teria .Pq? ,pode ser pelo senso comum q todos tem,q daqui algum tempo vai ficar tudo enrugado pela idade,mas eu penso desse jeito,pq é estranho,pra mim ver isso em um senhor,mas cara isso é dela. Admiro a força q ela teve de fazer tudo isso,julgando pela imagem,bom eu faria uma pequena,sei la.... Na acho feio tatuagem,acho bonito,como disse,em jovem....sim Desse jeito nao kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Acho que só eu em todo o fórum acho o corpo todo tatuado muito lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost~ 2 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Acho que só eu em todo o fórum acho o corpo todo tatuado muito lindo Eu sinceramente acho muito daora o corpo nesse estilo.. Mas sobre o corpo todo depende muito das tatuagens,das pessoas e se elas tiverem um sentido eu não me importo e acho uma coisa legal e as vezes até uma forma de a pessoa se libertar do mundo. Por exemplo: Algo assim que mude de lado mas continue o mesmo desenho fica muito foda e além desse aqui na minha cidade conheço uma mulher que tem um desenho de asas nas costas TODA e no meio da asa tem um pegasus como detalhe. oi baby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados