Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New trainer fuji


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Links retirados

 

CUIDADO!!!!!!!!!!

recentemente tomei 2 ban o ultimo char level 90 o estranho é que eu só uso dentro das DGS nunca uso na TG e em mapas normais !!! os GMS estao conseguindo detectar + facilmente qualquer tipo de hacker!!! tomem muito cuidado só usem em contas fakes!!!!!

 

mandei GTIKET para descobrir o motivo e eles responderam o seguinte: motivo ANOMALIDADES NA TRACEABILIDADE DO JOGO !!! e me falaram que as provas só seriam apresentadas judicialmente.

 

 

OBS: eu uso o CABAL ENGINE

 

 

moderador pode fechar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando ?!

 

esse negocio de editar o lvl do personagem... fica pra sempre.. ou o level só permanece enquanto usa o hack ?!

 

claro se nao porque eu postaria?? edit level é só visual quando vc logar volta ao mesmo level de antes ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack muito bom... turbo se pode falar se warp hack esta funcionando ou eu to fasendo algo errado olha que aparece
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

warp e algumas outras funçoes nao estao funcionando !!!!!

 

assim que possivel faço um tuto

 

O bom é nodelay testei com bm3 e nao dá disconect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou Pablo Hegel

 

Gostaria de Saber se o autor dos trainer para cabal e vc? se for fasso-lhe a seguinte proposta

 

mais um trainer para Cabal Pirata ep8 so que desta vez o trainer nunca vai ser bloqueado pelo xtrap

 

porque tenho um método Funcional de desativar "Xtrap" do cabal pirata ep8

 

uma vez o "Xtrap" desativado. O trainer pode ser injetado no cabalmain e mesmo que os GMS descubram!

 

O trainer nunca vai ser bloqueado.

 

1º O que Preciso? : que você descubra os andress do hacks ou me passe eles para qu você possa trabalhar no trainer!

 

2º depois de conclui o '1º' lhe passarei o vídeo aula de desativar "Xtrap" do cabal pirata ep8 para que possa descobrir os andress e usa o trainer

 

e-mail : [email protected]

 

Atenciosamente : HeGeLFodaOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para nao criar um topico atoa, ja tem nego vendendo isso e muito mais, ta ae o printo do anormal.. irmao "gemio" do VDK

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não entendi "Sou o Psob" , rs;

Mas enfim, queria um dia ter oportuinidade de ver uma criança dessa em minha frente.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para nao criar um topico atoa, ja tem nego vendendo isso e muito mais, ta ae o printo do anormal.. irmao "gemio" do VDK

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mas nao vai longe nao eles tentam vender mas eu sempre vou postar FREE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

mó raiva ***s tentando lucrar o o trabalho dos outros!!!!

 

se o própio dono do trainer posta free pra que vender pohha por isso que ninguem posta e faz hacker para o br com certeza o fuji nao ira lançar nova verçao ou att para o BR

 

o aoe hacker n ta funfando nao

 

como disse antes algumas funçoes nao estao disponivel para o br !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entre elas : Aoe e range.

Talves numa proxima versao o fuji disponibilize!!!

 

não entendi "sou o psob" , rs;

mas enfim, queria um dia ter oportuinidade de ver uma criança dessa em minha frente.

 

 

manolo kkk criaram um clone seu kkk vc tem muitos fans!!!!

Mas aee faz igual tu fez com um nub um dia desses desmacara o safado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom para nao criar um topico atoa, ja tem nego vendendo isso e muito mais, ta ae o printo do anormal.. Irmao "gemio" do vdk

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

neon posta aee o email dele !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

turbo .. Me ajuda aki.. N to conseguindo usa o hack.. Injetar.. Sei la ushahsa pode me explica pelo msn ? Por aki e complicado de fala .. N acostumei ainda... Agradeço :

 

Msn [email protected]

 

manin vc já instalou os progamas para ele funcionar????? Deixei os links na descriçao do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

add msn turbo.. Precisando de ajuda.. Aki nao aprendi a abri o hack n .. E com injetor ?

 

Ja tenhu .. Eles .. So nao sei como utiliza o hack.. Add msn ae .. Se possivel =x ´pra mim fika mais facil

 

e muito facil entra pasa abre loader como adiministrador seleciona cabal br abre cabal pelo launcher batata

turbo cade tutorial amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.