t.jones 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · Não estou conseguindo usar, ja instalei os programas postados mais sempre ocorre o mesmo erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALONE_BOSTON 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · Não entendi "Sou o Psob" , rs; Mas enfim, queria um dia ter oportuinidade de ver uma criança dessa em minha frente. Vodikatm ele ta vendendo DLL de alzes a 99 reais com seu nome! Me mandou boleto e tudo... Diz q trabalha no para jogo e tal.. Caraca quase q paguei pensando q fosse vc manolo! Pode nos confirmar que não e vc? Ele diz q trabalha ou trabalhava no parajogo, e diz que o vodikatm aqui e ele! Caraca.. quase me ferro! #aindabemqosalarioatrazou! sauhsuhaushauus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarneville 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · AOE e RANGE INFUNCIONAL :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · Vodikatm ele ta vendendo DLL de alzes a 99 reais com seu nome! Me mandou boleto e tudo... Diz q trabalha no para jogo e tal.. Caraca quase q paguei pensando q fosse vc manolo! Pode nos confirmar que não e vc? Ele diz q trabalha ou trabalhava no parajogo, e diz que o vodikatm aqui e ele! Caraca.. quase me ferro! #aindabemqosalarioatrazou! sauhsuhaushauus Sou eu não, n mexo com hacks pra cabal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafnerjoao 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · amigo instalei os programas acima mas n funca o trainer ele fika com um risco em cima de start cabal online sabe me disser pq meu amigo tem o mesmo treiner e funciona na casa dele. tenque ter um leitor de dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · amigo instalei os programas acima mas n funca o trainer ele fika com um risco em cima de start cabal online sabe me disser pq meu amigo tem o mesmo treiner e funciona na casa dele. tenque ter um leitor de dll ? nao nao prescisa de injetor basta vc abrir o CABALMAIN e logo apos o TRAINER selecione no trainer o CABAL BR e clike em iniciar cabal ok!! e muito facil entra pasa abre loader como adiministrador seleciona cabal br abre cabal pelo launcher batata turbo cade tutorial amigo cara como disse to trabalhando muito ai fico sem tempo no final de semana dou um jeito ok!! ou se tiver alguem que possa fazer eu agradeço pois tá muito dificil aqui !!! como disse antes trabalho e tenho que dedicar o resto do meu tempo para minha familia quase nao me sobra tempo + entao só posso no fim de semana ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorkgb 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · Vlw ae Muito bom o Fuji ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amos1421 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · isso n da dc na bm3 n em dg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · se fizer corretamente nao é que ele tem como configurar o nodelay!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amos1421 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · vc tem como passa as configuraçoes corretas por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amos1421 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · faz um tuto ai so para configurar o delay pfv >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospaulovsantos 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · Olha uma vez eu conseguir fazer a Barragem do escudo no meu GA, ficar sem resfriamento n to conseguino mais, tem como me ajudar? e tipo aki sempre depois de uns 2 minutos ele desloga fala q deu erro ao conectar ao servidor, sabe como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tholas 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · TESTANDO :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALONE_BOSTON 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · Sou eu não, n mexo com hacks pra cabal. Cara maior Pilantra.. Ta usando teu nome do MSN e no Site dele.. Disse que trabalha no parajogo e no webcheats.. Safado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidin 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · valeu turbo muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospaulovsantos 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · cara namoral isso ta dano disconect a cada 2 minutos, como resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tholas 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · Funfandoo mas tem poucas:rock:[sCAN][/sCAN] opção mas ta bom cara namoral isso ta dano disconect a cada 2 minutos, como resolve isso? man aqui não da dc e pq vc deve ta soltando 4 eskill de 1 vez ai da DC mesmo acho q pode só 3 mas tranks ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospaulovsantos 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · mas tipo eu to usando so uma, q eu tirei o resfriamento, intao n deve ser isso n :/ Cara acabei de tentar so utilizar 2 magias, normalmente tipo com resfriamento so com a Casting Time ativa, e mesmo assim n foi nem 2 minutos e tomei DC, sabe oq pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · esse Hacker ta com o tempo contado, tem 1 maluco anunciando no cabal! Ja ja vai ser detectável! :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · cara é foda isso é que desanima os caras perdem mó tempo pra deixar qualquer trainer funcional!!!! ai tem uns mané e começam a vender algo que nao lhes pertence!!!! fazer o que né quando este entrar em patched ai é cada um por si e deus pra todos !!!!! eu com certeza vou dar meu jeito kkkk mas nao vo postar nnnnnnnnnn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · cara é foda isso é que desanima os caras perdem mó tempo pra deixar qualquer trainer funcional!!!! ai tem uns mané e começam a vender algo que nao lhes pertence!!!! fazer o que né quando este entrar em patched ai é cada um por si e deus pra todos !!!!! eu com certeza vou dar meu jeito kkkk mas nao vo postar nnnnnnnnnn. Hoje que tu foi percebe isso? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Turbo exclui o hacker do 4shared, antes que eles acabem estragando! A mania desses caras é querer estragar a brincadeira dos demais porque não te capacidade de aproveitar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidin 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · entao muito tenso eses emosssssss e aquele parada de logs pra q serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cylar mkt 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · muito bom cara aqui pego direitim ganhou meu thanks cara vlw :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · entao muito tenso eses emosssssss e aquele parada de logs pra q serve? pra evitar ban!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados