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ImpHades

Mega Tutorial quase tudo que você precisa saber para criar seu hack de Combat Arms.

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Olá a todos, vim por meio deste tópico ensinar uma coisa que muitos tem duvidas e sempre ficam perguntando "Como crio meu hack de combat arms", estarei dando algumas dicas neste tópico. Chega de bla bla e vamos para oque interessa.

 

wJZpR.jpg

 

1º Passo: Programas Necessários

 

Aqui esta a lista de programas que serão precisos.

 

Microsoft DirectX SDK: Download

 

Microsoft Visual c++ 2010: Download

 

SDK extras ( Coloca-se dentro da pasta includes na pasta do SDK): Download

 

Scan SDK extras: Scan

 

wJZpR.jpg

 

2º Passo: Entendimento

 

Bom, para começarmos com o nosso tutorial vou explicar bem. Vocês não vão aprender a "Criar" seus hacks, porque para isso é preciso ter um grande entendimento de Linguagem C é Assembly sem isso nunca ira aprender a criar a sua própria base.

 

Existem vários vídeos dizendo que "ensinam" a criar seus hacks, só digo uma coisa, não canham nessa não, muitos que fazem esses vídeos são "nubs" que acham que tem conhecimento de alguma coisa, mesmo se fazer todos os passos que eles fazem não da certo porque o deles também não deram.

 

Oque vou ensinar neste tutorial?

 

Basicamente foi ensinar a atualizar uma base pronta e modifica-la.

 

wJZpR.jpg

 

3º Passo: O Início

 

Bom, para começar iremos pegar uma base pronta. Antes só um aviso, não adianta pegar uma base "Foda" que tenha telekill, AimBot, etc. Vocês não irão saber atualiza-las pelo motivo de ser muito mais complicado fazer isto, então peguem uma base bem Simples só para dar início ao seu conhecimento, a partir dessa base simples, você pode estuda-lá e ir ganhando conhecimento sobre cada coisa que ele possua.

 

Nesse tutorial estarei utilizando a base do Whit que eu mesmo estarei modificando para mais fácil entendimento ( Deixarei no final do tutorial ).

 

wJZpR.jpg

 

4º Passo: Atualização

 

A pergunta, como atualizo meu hack?, para atualizar o seu hack tem várias maneiras, já nesta base estará precisando atualizar somente os address que são pegos por logs. "A mais eu não tenho um Logger", estarei sempre postando os endereços atualizados.

 

Os dessas semanas são:

 

Mais fácil vocês mesmo acharem '---- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2096752-loggers.html

 

Abra a base, e vai na aba Files.h em Header Files:

 

N2ckUhS.png

 

Substitua os endereços que estão la pelos atualizados ( que no nosso caso já deixei atualizado ), e pronto seus endereços estão corretos e hacker funcionando.

 

wJZpR.jpg

 

5º Passo: Adicionar Funções

 

Agora esta parte é meio Chatinha, como visto já tem algumas funções adicionadas que foram colocadas como exemplos.

 

Agora estarei ensinando como adicionar.

 

Existem 2 tipos de funções que ensinarei, que são as de Consoles que já são as funções do próprio jogo exemplo: Tem um comando que faz aparecer o nevoeiro, e tem um comando que desativa o nevoeiro. E tem as funções de Memórias que são utilizadas por meios de address exemplo delas: Rapid Fire, Weapon Range entre outros.

 

Primeiro de tudo, vai neste tópico que foi postado por min: Vou postar!

 

Primeiramente foi escolher uma de Console que são as mais fáceis de colocar, vamos pegar de exemplo o ChamsNX.

 

SkelModelStencil 1 [0]

 

Percebam que esta escrito isso "1 [0]" explicando quero dizer que o "1" é a função que esta ativada é o "0" é quando ela esta desativada.

 

Pode ser ao contrario, vamos pegar o exemplo de NoGuns.

 

Drawguns 0 [1]

 

Percebam que desta vez o "0" esta no lugar do "1", mas não vai fazer diferença, sempre oque estiver fora do [] é que a função esta ativado, e sempre que estiver dentro é a função desativada.

 

Tendo isso em mente vamos ao que nos queremos.

 

Bom, para começar vá na aba Itens.h em Header Files, quando chegar la verão códigos deste tipo:

if(fps && !fpsx1)
{
	pConsoleCommand("ShowFPS 1");
	fpsx1 = 1;
} else if(!fps && fpsx1) { 
	pConsoleCommand("ShowFPS 0");
	fpsx1 = 0;
}

 

Que no caso já é a função pronta, agora é somente pular duas linhas e irmos ao que interessa.

 

Antes de tudo é preciso declarar uma variável, Como faço isso?, é simples, só subir mais um pouco e chegarão em uma parte onde esta escrito:

//Variaveis dos Hackers.
int sair;
int fps;
int speed;
int jump;
int fly;
int cross;

 

Essas são as variáveis que já foram declaradas, agora para declarar a sua é só escrever, int "nome da variável" ( Sem aspas ), o nome pode ser qualquer um, como no nosso caso estamos usando o chams vamos declarar a variável assim int chams; ( nunca esqueça do ";" no final), a variável pode ser de qualquer jeito, poderia ser: int chamsnx; int chaaams; só fazer do jeito que você quiser.

 

Bom, depois de ter declarado, você volta la em baixo onde pulou duas linhas é começa a fazer a função.

 

Para começar coloque assim.

if(nome da variável que você colocou)

 

Aperte enter, vá para a linha de baixo e escreva o seguinte.

pConsoleCommand("SkelModelStencil 1");

Percebam que eu coloquei o 1 sem o [0], Porque? Simples, isso é a primeira parte da função que esta mandando fazer assim que eu ativa-la

 

Agora a parte inicial da função quando ela esta desativada, vá para a linha de baixo e escreva isso.

else
    pConsoleCommand("SkelModelStencil 0");

 

Agora eu mandei o valor zero dizendo que a função devera voltar a ficar assim quando eu desativa-la.

 

Fazendo todo esse passo a sua função ficará assim:

if(chamsnx)
	pConsoleCommand("SkelModelStencil 1");
else
	pConsoleCommand("SkelModelStencil 0");

 

Agora para adiciona-lá no menu é simples, subam um pouco mais pra cima é vão ver isso:

AdicionarItem("FPS", Opt_on_off, &fps, 2, MENUITEM);

 

Bom para adiciona-la no menu é só fazer umas mudanças. Que no nosso caso é o nome é a variável, percebam a diferença:

AdicionarItem("Chams NX", Opt_on_off, &chamsnx, 2, MENUITEM);

 

Bom a diferença nessa foi o seguinte, onde esta "" as aspas dentro fica o nome que ficara no seu menu, e onde esta &chamsnx é a variável do seu hacker que declarou anteriormente isto é usado para saber qual função ela executara, não vai adiantar mudar o nome se não colocar a variável.

 

Mas não é para substituir oque esta, é somente criar outro. E pronto, sua função esta no menu.

 

Agora as funções de memória, exemplo no nosso o No Reload.

 

Volte la no tópico e pegue a função. Que no nosso caso é:

memcpy((VOID *)NoReload, (VOID *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
else
memcpy((VOID *)NoReload, (VOID *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);

 

Bom, faça normalmente, declare a variável que já vimos anteriormente. A diferença vai ser o seguinte: em cima da função coloque isso.

if((*(BYTE *)GameStatus == 1) && reload)

reload foi a variável que declarei.

 

Após feito isso é só colar a função normalmente ficando assim:

if((*(BYTE *)GameStatus == 1) && reload)
	memcpy((VOID *)NoReload, (VOID *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
else
	memcpy((VOID *)NoReload, (VOID *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);

 

E depois é só adiciona-la no menu que também vimos anteriormente e pronto.

 

Agora para adicionar uma nova "Tabela", tipo eu coloquei folder1, isso é feito para separar as funções de visual, semi vips etc.

 

Para fazer isso é simples, declare uma variável em "Grupos de menu la em cima". Exemplo:

INT visuals = 1;

 

É somente declarar a variável que você quiser, exemplo: INT teste = 1;

 

Agora para adiciona-la faça o seguinte:

AdicionarItem("Folder 1", Opt_Folder, &folder1, 2, MENUFOLDER);

 

Estão vendo este código, agora é só mudar o nome que você quiser e colocar a variável que você declarou, mas lembrando que tem que ser feito desta forma:

AdicionarItem("Folder 1", Opt_Folder, &folder1, 2, MENUFOLDER);
if(folder1) 

{

}

 

As chaves são os novos itens que serão adicionados, todos tem que ser colocados dentro delas. E pronto.

 

wJZpR.jpg

 

6º Passo: Cores, nomes e posição do menu

 

Bom, essa é a parte mais simples do nosso tutorial. Tudo esta encontrado em Base.cpp em Source Files, primeiramente a posição do menu, para facilitar eu ate identifiquei para vocês onde fica cada uma delas.

 

Posição do menu:

//Posição do Menu.
INT menux = 50;
INT menuy = 45;

 

Ela é feita em X,Y ai você que ver o lugar onde você quer que ela fique.

 

Cores das bordas e dos fundos:

cBase::DrawBox(menux, menuy, Mxofs + 20, 20, TBlack, Red, pDevice);// Cores Bordas e fundo Cabeçalho
		cBase::DrawBox(menux, menuy + 25, Mxofs + 20, frame, TBlack, Red, pDevice);// Cores Bordas e fundo Tabela de baixo

 

Onde esta TBlack é a cor do fundo do hack, e onde esta em Red são as bordas.

 

Titulo do menu:

Directx.Texto(menux + 10, menuy + 3, Yellow, TCenter, Directx.pFont, "Edited By Debug");//Titulo em vermelho

 

Como já esta escrito, o título fica dentro das aspas, Yellow é a cor do titulo é só mudar para qual você quiser.

 

Cores das letras das funções, essas já estão em Menu.cpp, procure por:

for(i = 0; i < Mmax; i++) 
{
	val = (MENU[i].var)?(*MENU[i].var):0;

	if(i == Mpos)
		color = Black; 
	else if(MENU[i].typ == MENUFOLDER)
		color = Cyan;
	else if(MENU[i].typ == MENUTEXT)
		color = Green;
	else
		color = (val)?Blue:White;

 

Black: Cor da função quando é passado por cima

Cyan: Cor dos nomes das folders

Green: Nada

Blue: Cor da função ativada e White cor da função desativada.

 

Só isso ^^.

 

wJZpR.jpg

 

7º Passo: Compilação.

 

Bom, essa é a parte final do tutorial, para compilarmos mude onde esta la em cima de Debug para Release ( Se estiver ).

 

Bom, agora coloque aqueles arquivos do SDK extras dentro da pasta include do microsoft SDK.

 

Depois de ter feito isso, clique com o botão direito em cima do seu projeto e em Proprerties:

 

apnjkZg.png

 

Depois em VC++ Directories:

 

30ANIJG.png

 

Depois mude o diretório de Include Directories para onde fica a pasta Include do seu SDK.

 

PYH5eoR.png

 

Faça a mesma coisa para Library Directories só que abra a pasta Lib do seu SDK.

 

Agora clique em Ok e pronto é só apertar F7 e compilar, tem que dar sucesso ser dar failed é por causa de algum erro de alguma coisa que você fez errado.

 

A DLL vai estar dentro da pasta Release da sua base, é só injetar e ser feliz.

 

wJZpR.jpg

 

A base.

 

Agora vou postar a base que usei no tutorial.

 

Print:

3VmDWSa.jpg

 

Download:Download-Media Fire

 

Scan:Scan-Jotti

 

wJZpR.jpg

 

Funções Memorias e Consoles:

Como eu havia dito eu iria postar um tópico, mas, fica mais fácil colocar aqui então vamos la:

 

2D Boxes:

ModelDebug_DrawBoxes 1 [0]

 

Chams:

SkelModelStencil 1 [0]

 

Weapon Sway:

WeaponSway 0.000000 [1.000000]

 

Show FPS:

ShowFps 1 [0]

 

Sem Respiração:

ShowBreath 0 [1]

 

Ativar Em Distância:

ActivationDistance 100000 [100]

 

Sem Propagação:

PerturbRotationEffect  0.000000     [3.000000]
PerturbIncreaseSpeed 0.000000       [3.000000]
PerturbWalkPercent 0.000000         [9.000000]
PerturbFiringIncreaseSpeed 0.000000 [0.500000]
PerturbRecoil 0.000000              [9.000000]
FireMovePerturb 0.000000            [9.000000]
ZoomedFireMoveDuckPerturb 0.000000  [9.000000]
ZoomedFireMovePerturb 0.000000      [9.000000]
ZoomedFireDuckPerturb 0.000000      [9.000000]

 

Removedores:

DynamicLight 0                       [1]
EnableWeatherFX 0                    [1]
MuzzleLight 0                        [1]
SnowEnable 0                         [1]
CamDamage 0                          [1]
ModelApplySun 0                      [1]
ClientFXDetailLevel 0                [1]
ModelShadow_Proj_Enable 0            [1]
DebrisFXLevel 0                      [1]
ScatterEnable 0                      [1]
modelshadow_proj_blurenable 0        [1]
DrawAllModelShadows 0                [1]
ModelShadow_Proj_MinColorComponent 0 [1]
ModelShadow_Proj_MaxProjDist 0       [1]

 

Sem Nevoeiro:

FogEnable 0 [1]

 

Brilho De Calor:

ScreenGlowEnable 1 [0]

 

Jogador De Arame:

WireframeModels 1 [0]

 

Mundo De Arame:

WireFrame 1 [0]

 

Jogador Esqueleto:

ModelDebug_DrawSkeleton 1 [0]

 

Esconder Arma:

Drawguns 0 [1]

 

Traçar Balas:

ShowFirePath 1 [0]

 

Prediction:

Prediction 0 [1]

 

Windowed:

Windowed 1 [0]

 

Brilho Total:

FullBright 1 [0]

 

Super Pulo:

JumpVel 660.000000 [330.000000]

 

Super Velocidade:

BaseMoveAccel 3000.000000 [3000.000000]
StartAccel 3000.000000    [500.000000]
MaxAccel 3000.000000      [3000.000000]
AccelInc 3000.000000      [6000.000000]
WalkVel 3000.000000       [70.000000]   
FRunVel 3000.000000       [285.000000]
BRunVel 3000.000000       [285.000000]
SRunVel 3000.000000       [285.000000]

 

Voar:

PlayerGravity 800 [-800]

 

Suicidio:

FragSelf 1 [0]

 

Paredes Brancas:

DrawFlat 0 [1]

 

Sem Audio:

SoundEnable 0 [1]
MusicEnable 0 [1]

 

Pulo Virtual:

CamMaxPosYOffset 200.000000 [0.000000]

 

Pulo Virtual (Para Baixo):

CamMaxPosYOffset -1000.000000 [0.000000]

 

Cores De Nevoeiro:

FogB x [255]
FogG x [255]
FogR x [255]

 

Sangue Branco:

WhiteBlood 1 [0]

 

Desativar CrossHair:

DisableCrosshair 0 [1]

 

Sem Knock Back:

KnockBack 0 [1]

 

Mostrar Estatisticas:

ShowPerformanceStatistics 1 [0]

 

Hacks em Memoria:

 

Nomes Inimigos (ESP Nomes):

memcpy((VOID *)ESPNomes1, (VOID *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((VOID *)ESPNomes2, (VOID *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((VOID *)ESPNomes1, (VOID *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
memcpy((VOID *)ESPNomes2, (VOID *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}

 

Paredes De Vidro (Glas Walls):

memcpy((LPVOID)Glas Walls, "\x6A\x00", 2);
else 
memcpy((LPVOID)Glas Walls, "\x6A\x01", 2);

 

Sem Recarregar (No Reload):

memcpy((VOID *)NoReload, (VOID *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
else
memcpy((VOID *)NoReload, (VOID *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);

 

Sem Recolher (No Recoil):

memcpy((VOID *)NoRecoil, (VOID *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
else
memcpy((VOID *)NoRecoil, (VOID *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);

 

Tiro Longo (Weapon Range):

memcpy((VOID *)WeaponRange1, (VOID *)(PBYTE)"\xB8\x00\x00\x00\x10\x90", 6);
memcpy((VOID *)WeaponRange2, (VOID *)(PBYTE)"\xB8\x00\x00\x00\x10\x90", 6);
} else {
memcpy((VOID *)WeaponRange1, (VOID *)(PBYTE)"\x8B\x80\xC8\x02\x00\x00", 6);
memcpy((VOID *)WeaponRange2, (VOID *)(PBYTE)"\x8B\x80\xC8\x02\x00\x00", 6);

 

Super Munição(Super Bullet):

memcpy((VOID *)SuperBullet, (VOID *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
else
memcpy((VOID *)SuperBullet, (VOID *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);

 

Invisivel(Invisible):

memcpy((VOID *)Invisivel, (VOID *)(PBYTE)"\x01", 1);
else
memcpy((VOID *)Invisivel, (VOID *)(PBYTE)"\x00", 1);

 

Créditos:

Solify

DeadLinez

WE11ington

 

wJZpR.jpg

 

Extra: Encryptar Strings

 

Bom, eu ate sabia que ia dar DC mas não lembrei de criar este tutorial então vamos la.

 

Primeiramente vai em itens.h e declare isso.

#include "strings.h"

 

Depois de ter feito isso, cole abaixo o seguinte código:

char *Dencrypt(const char *Plaintext)
{
int len = strlen(Plaintext);
char *Cyphertext = new char[len + 4];
for(int i = 0; i < len; ++i) {
	Cyphertext[i] = Plaintext[i] - 4;
}
Cyphertext[len] = 0; 
return Cyphertext;
}

 

Bom depois disso é declarar as strings abaixo do código, é declarado assim:

#define Qualquercoisa /*Nomequevocêquiser*/Dencrypt("Código a ser encryptado")

 

Bom, é o seguinte, a parte onde coloquei Qualquercoisa é para você declarar uma variável para sua string, exemplo o chams eu vou chamar de #define CHAMS, lembre-se de sempre colocar com letra maiúscula.

 

Agora na parte onde esta /*Nomequevocêquiser*/ é para se achar facilmente a string que esta sendo usada, exemplo #define CHAMS /*Chams*/.

 

Agora já esta parte Dencrypt("Código a ser encryptado") é o seguinte, aqui você vai ter que colocar um código encryptado dentro das aspas, e para isso eu uso um programa que deixarei no final.

 

Bom aqui já esta o programa e a string que Encryptei, vejam que em cima esta Chams e em baixo já esta ela encryptada:

WL4ndFk.png

 

Ai aquele código que esta encryptado você coloca dentro das aspas, fazendo o código final ficar assim:

#define CHAMS /*Chams*/Dencrypt("Gleqw")

 

Agora o próximo passo é colocar isso no menu.

 

Exemplo temos o código no menu do chams:

AdicionarItem("Chams", Opt_on_off, &chams, 2, MENUITEM);

 

Agora é o seguinte, onde esta "Chams" junto com as aspas você coloca o que você declarou la na string, você cola em cima, fazendo o código final ficar assim:

AdicionarItem(CHAMS, Opt_on_off, &chams, 2, MENUITEM);

 

E pronto, agora é só fazer isso com as outras funções e também com o nome do hack, simples.

 

Download do programa: MediaFire

 

Scan: Jotti

 

Crédito do programa: @Otaviomorais

 

wJZpR.jpg

 

Créditos Finais:

ImpHades(Debug)

WE11ington (Logger)

USSR's (Logger)

Resto dos créditos na base

 

A e também, se forem copiar o tópico, pelo menos coloquem os créditos.

 

Esperam que tenham gostado.

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76561198077787432.png

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Muito bom seu tópico, muito perfeito e bem explicado, por mim merece fixo, pois os outros membros que eu vi, nunca postaram um tópico assim explicando direitinho, para ajudar todos, parabens, abraços.


EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

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Ótimo tutorial, os outros apenas mostram como copiar coisas e este incentiva o conhecimento.

Obrigado por postar.


9y569n-5.png

__________________________________________________

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man vlw aki n da certo pq e win 8 e da 1 erro pra instala o directx sdk erro : S1023 mais levou meus tanks por passar a base e ensina como atualizar!!

 

edit: man eu ti amoooo consegui faze :amor::amor: i e sem dc !

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Ótimo! Aposto que vários que criam hack comecaram por essas bases simples.

 

Em breve irei tentar.

 

Irá ajudar vários.


Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

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Thanks minna, se alguém tiver dúvidas só entrar em contato.:bonzinho:


76561198077787432.png

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Thanks minna, se alguém tiver dúvidas só entrar em contato.:bonzinho:

 

eu so to com um poblema pra adc funçao, qe da um monte de erros

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eu so to com um poblema pra adc funçao, qe da um monte de erros

 

Quais seriam esses erros?


76561198077787432.png

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Quais seriam esses erros?

ja li o tutorial umas 20 vez fiz tudo certo mais na hora da 2 erros!

 

1-error C2059: syntax error : 'if'

2-error C2059: syntax error : 'else'

 

pfv me ajuda a corigi eles

 

se vc kise me add no skype :h4ck3r102

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topico muito bom sempre quiz aprender fazer hack mais eu ussava Microsoft Visual c++ 2008

 

2010 e melhor ??

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Muito bom,

Otimo topico.

Endendi direitinho.

Consigui criar com uma base simples

Obrigado e continue assim ,

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Ótimo tutorial, realmente se destacou muito pelo fato de nunca termos um conteúdo que abrange quase tudo na categoria.

 

Merece fixo.

 

Abraçs.

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ja li o tutorial umas 20 vez fiz tudo certo mais na hora da 2 erros!

 

1-error C2059: syntax error : 'if'

2-error C2059: syntax error : 'else'

 

pfv me ajuda a corigi eles

 

se vc kise me add no skype :h4ck3r102

 

eu acho qe e a base pq 2 que entemdem de faze hack me ajudaram deles foi o allbarelag da hs e tmb n conseguiu corigi o erro !

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eu acho qe e a base pq 2 que entemdem de faze hack me ajudaram deles foi o allbarelag da hs e tmb n conseguiu corigi o erro !

 

Amigo eu garanto que não, eu fiz o mesmo processo ensinado no tutorial e deu certo.

 

Lhe mandei um convite no Skype, quando aceitar te ajudo.


76561198077787432.png

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Tópico bem explicativo mas estou com problemas em algumas partes na hora de compilar.

 

Bom, essa é a parte final do tutorial, para compilarmos mude onde esta la em cima de Debug para Release ( Se estiver ).

Como faço isso? Aqui não tem nenhum Debug nem Release na parte de cima.

 

Depois de ter feito isso, clique com o botão direito em cima do seu projeto e em Proprerties:

Depois em VC++ Directories:

Quando faço isso não aparece a mesma janela que a sua. Aparece a seguinte mensagem:

VC++ Directories editing in Tools > Options has been deprecated.

 

VC++ Directories are now available as a user property sheet that is added by default to all projects. Please click '?' for more information.

 

Pode me ajudar?

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ótimo tutorial, irá ajudar muitos sem dúvidas.

Já que o tópico e conteúdo se encontra muito informativo, estarei fixando o tópico.

 

Tópico fixado.

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Faz tempo que não vejo um tópico assim, espero que futuramente tenha mais.

Parabéns !

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Tópico bem explicativo mas estou com problemas em algumas partes na hora de compilar.

 

 

Como faço isso? Aqui não tem nenhum Debug nem Release na parte de cima.

 

 

Quando faço isso não aparece a mesma janela que a sua. Aparece a seguinte mensagem:

 

 

Pode me ajudar?

 

Use o Visual c++ 2010 Express Edition, ele é melhor.


76561198077787432.png

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É ele que estou usando, baixei pelo link que você mandou mesmo.

Era pra estar aqui o Debug que eu preciso trocar pra Release?

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É ele que estou usando, baixei pelo link que você mandou mesmo.

Era pra estar aqui o Debug que eu preciso trocar pra Release?

 

Amigo, estou falando mudar para Release quando for Compilar a Base quando ela estiver aberta ai sim vai aparecer la em cima.


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Entendi, mas quando eu clico em Build dá esse erro:

1>------ Build started: Project: CABASE, Configuration: Release Win32 ------

1>LINK : fatal error LNK1104: cannot open file 'd3dx9.lib'

========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

Já tentei trocar os diretórios como você falou, mas na minha versão aparece aquela mensagem que eu já falei antes, e não dá pra mudar nada. Tem alguma ideia?

Desculpa a noobisse, primeira vez mexendo nisso. @[email protected]

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Entendi, mas quando eu clico em Build dá esse erro:

 

Já tentei trocar os diretórios como você falou, mas na minha versão aparece aquela mensagem que eu já falei antes, e não dá pra mudar nada. Tem alguma ideia?

Desculpa a noobisse, primeira vez mexendo nisso. @[email protected]

 

Você só fez para o Include directories.

 

Faça em Library directories, só que na pasta Lib que fica em baixo da pasta Include (Ou perto) se tiver duas pastas uma x64 e x86 escolha x86 e de aplicar e pronto.


76561198077787432.png

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Na verdade eu não fiz pra nenhuma das duas, porque quando eu vou no VC++ Directories acontece isso:

vcdirectories.png

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Na verdade eu não fiz pra nenhuma das duas, porque quando eu vou no VC++ Directories acontece isso:

vcdirectories.png

 

Precisa esta com o projeto aberto para mudar os diretórios, e também é para clicar neste local:

 

9ZqdyoP.png


76561198077787432.png

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