Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Tutorial quase tudo que você precisa saber para criar seu hack de Combat Arms.


ImpHades
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente o conteúdo não é mais funcional pessoal. Mas que isto sirva pelo menos de lógica para vocês entenderem.

 

Então, não pensem que fizerem algo errado se o hack não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
ae fiz tudo certo mas aparece failed em vez de sucesso e n aparece a dll na pasta release

 

Foi mal ai galera por não ter respondido as perguntas devido que fiquei todo esse tempo sem internet agora que coloquei outra.

 

@CABRLEGALXD Claro que a dll não apareceu na pasta release porque deu failed '-

 

Me fale qual o erro.

 

A e lembrando, novos logger já foram lançados é só ter vontade de procurar.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal ai galera por não ter respondido as perguntas devido que fiquei todo esse tempo sem internet agora que coloquei outra.

 

@CABRLEGALXD Claro que a dll não apareceu na pasta release porque deu failed '-

 

Me fale qual o erro.

 

A e lembrando, novos logger já foram lançados é só ter vontade de procurar.

 

Sugestão: no lugar de ensinar a fazer um hack com Menu, ensine a fazer um que se ative automaticamente ao entrar na sala com unicamente o Nametags, isso vai ajudar no entendimento para quem nunca fez hacks.

 

hack de menu é bem avançado para quem está iniciando e no lugar de ajudar pode acabar confundindo ele mais e desmotivando a fazer hacks.

 

quanto mais basico for o tutorial inicial mais facil eles vão aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: no lugar de ensinar a fazer um hack com Menu, ensine a fazer um que se ative automaticamente ao entrar na sala com unicamente o Nametags, isso vai ajudar no entendimento para quem nunca fez hacks.

 

hack de menu é bem avançado para quem está iniciando e no lugar de ajudar pode acabar confundindo ele mais e desmotivando a fazer hacks.

 

quanto mais basico for o tutorial inicial mais facil eles vão aprender.

 

Sim, eu entendo o seu ponto de vista, então garanto que você também já sabe sobre o "desejo excessivo" de todos. Vou explicar.

 

Vou dar um exemplo de uma base HotKey:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, oque temos aqui, na primeira parte esta os arquivos que serão executados junto com o hack blz.

 

Na outra parte já expliquei.

 

Depois temos o método de função de memoria.

 

Depois temos onde fica as funções blz é só colocar as funções la.

 

Mas agora me diz. Você acha que isso é suficiente para eles?

 

Neste código a unica coisa que da para ser explicada é a parte de colocar funções. O resto tem que saber de c++

 

Eu só mostrei o caminho que irão enfrentar, agora seguir é com eles, ou eles avançam e aprendem c++ ou recuem e nunca mais mexam com isso.

 

Espero que tenha me entendido.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu concordo com o @BlackCipherBR-TELEKILL

Tipo você explica muito bem, foi aqui que eu fiz meu primeiro hack (mesmo não entendendo a maior parte rs).

 

Seria muito bom também se desse pra você explicar separadamente aonde se declara as variaveis, aonde que está a função de memória, Aonde fica o Hook etc.

isso ajudaria muito a "desenbolar" a cabeça dos novatos em hacks ^^

 

#AguardandoOutroTópico '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu concordo com o @BlackCipherBR-TELEKILL

Tipo você explica muito bem, foi aqui que eu fiz meu primeiro hack (mesmo não entendendo a maior parte rs).

 

Seria muito bom também se desse pra você explicar separadamente aonde se declara as variaveis, aonde que está a função de memória, Aonde fica o Hook etc.

isso ajudaria muito a "desenbolar" a cabeça dos novatos em hacks ^^

 

#AguardandoOutroTópico '-'

 

Amigo, uma coisa que todos devem entender, Nenhuma Base é Igual!!!!

 

Do que eu adiantaria falar onde esta o hook da base que me pediu, sendo que o hook da outra pode ser diferente ou estar em outro lugar.

 

O único jeito de saberem a achar a hook em uma base é entender o código, e do que adiantaria saber onde esta o hook? Saberiam mexer nele? Como eu disse nenhuma base é igual é preciso entender oque esta sendo visto. E para criar um hook tem que ter conhecimento puro não só em C++ mas também com Assembly e Engenharia reversa, Eu mesmo não me dou bem com hooks devido a meu pouco conhecimento em Assembly e Engenharia Reversa. Mas como tenho um poco de ideia por ter visto várias coisas e ter sido capaz de entende-las.

 

Oque eu fiz neste tópico foi oque deu para ser ensinando ate para aqueles que nunca viram um código, mas que isso somente com conhecimentos. E conhecimento se adquire correndo atras do que quer, não esperar vim alguém e te falar tudo.

 

Porque se não toda base que vocês iriam "fusar" iriam pedir para alguém, "a onde eu faço isso" "a onde ta isso" "a oque é isso", uma pessoa nunca ira gostar de ensinar alguém sendo que ela quer que ele fale tudo, vocês também tem que cooperar.

 

Um exemplo disso, tudo oque eu sei ninguém me ensinou nada, eu fui atras eu pesquisei estudei e fui entendo as coisas.

 

Outro dia também me pediram para postar um tutorial de como mexer na Gellin, mas espera ai, essa whit é a base mais fácil que tem para mexer e estão com dificuldades, e vem pedir pra min para falar sobre a gellin? A gellin é uma base muito avançada, aquela sim precisa ter conhecimento para mexer nela, nem eu mesmo explicando vocês entenderiam, os métodos dela são mais difícies doque a da whit.

 

Espero que entendam onde estou querendo chegar.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do tutorial, levou meu thanks, parabéns, vou testar aqui e fazer um pra mim ^^'

 

Leia os meus comentários anteriores e vai ter conhecimento do que esta acontecendo :)

 

Devido a algumas atualizações do CA as funções de PTC estão sendo detectadas e outras só funcionam por endereços.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia os meus comentários anteriores e vai ter conhecimento do que esta acontecendo :)

 

Devido a algumas atualizações do CA as funções de PTC estão sendo detectadas e outras só funcionam por endereços.

 

cara , eu nao estou achando todos os endereços para att, só achei alguns , q eu faço , por favor me adcione no skype: felipemaia_cn , raidcall: 6573226 , quero muito aprender a ''fazer'' hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, visto que como esse tutorial esta um tanto quanto desatualizado, mas para frente estarei fazendo outro com novas atualizações, mas já vou avisando, os modos de função serão mais complicados, caso queiram entender......ESTUDEM!!!!!!!!!!

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.